Onde se divertir nas principais cidades italianas?

Vamos dar ótimas sugestões para que quer se divertir e fugir do tradicional nas principais cidades italianas.

0 71

Onde ir para se divertir nas principais cidades italianas?

Diversão na Itália não falta! Animados, os italianos A-DO-RAM quando o turista ‘entra na dança’! Eles gostam de música ao vivo, boa comida, vinho e gente: quanto mais gente, melhor é! Por isso não é difícil encontrar restaurantes com música ao vivo onde um simples jantar se transforma em uma festa! Hoje vamos dar algumas dicas dos lugares mais animados nas principais cidades para você passar momentos inesquecíveis!

ONDE SE DIVERTIR EM ROMA?

Ombre Rosse

Bar, restaurante e diversão! Em um dos bairros romanos mais animados, Trastevere, o Ombre Rosse mistura musica ao vivo com comida boa! Além de tudo apresenta também menu vegano e gluten free. Vale a pena conferir! Funciona diariamente, das 10 da manhã ás 2 da manhã. Apresentação de musica ao vivo é a partir das 18 horas.

Endereço: Piazza di Sant’Egidio, 12-13 – Roma

Project

É uma mistura de bar, restaurante, galeria de arte e discoteca. É ideal pra quem gosta de agito, um bom prato e diversão. Moderno, o local elegante e também apresenta vegetariano.  Abre no almoço e no jantar. Musica ao vivo somente no jantar. Funciona todos os dias, das 11h00 às 3h00.

Endereço: Viale della Civiltà del Lavoro, 50/52 – Roma

ONDE SE DIVERTIR EM MILÃO?

Palo Alto Cafe

Uma mistura incrível de karaokê, bar e restaurante! A mistura deu certo e Palo Alto é ideal para uma noitada bem diferente. O menu é variado e o ambiente bem animado! Merece uma visita!

Endereço: Corso di Porta Romana, 106 – Milano.

Blue Note Milano

Famoso em NY, sua filial em Milão fez sucesso (e continua fazendo!) logo de cara! Desde que inaugurou, em 2003, tem se mantido entre os melhores restaurantes com musica ao vivo de Milão. Com sua programação focada no jazz, (passando por todos os ritmos) é acolhente e os shows (de terça a sábado) começam às 21 horas e todos os dias são com diferentes artistas: nacionais e internacionais. O menu é variado e é necessário fazer reserva. Funciona de segunda, das 12 às 19 e de terça a sábado, das 12 a 1 da manhã. Não abre domingo.

Endereço: Via Borsieri, 37 – Milano.

ONDE SE DIVERTIR EM NÁPOLES?

Taverna Dell’Arte

Com um pianista que toca musica napolitana tradicional, o restaurante é familiar, pequeno, bem decorado e o atendimento é INCRÍVEL! Merece, MUITO, uma visita!

Endereço: Rampe S. Giovanni Maggiore, 1° – Napoli.

‘A Canzuncella

Super aconchegante, charmoso e com um atendimento excelente, o restaurante é especializado em cozinha mediterrânea e toca musica ao vivo (no jantar) todas as noites. Os cantores passam de mesa em mesa tocando tradicionais musicas napolitanas.

Endereço: Piazza Santa Maria La Nova, 17/18 – Napoli.

ONDE SE DIVERTIR EM FLORENÇA?

Hard Rock Cafe

A conhecidíssima rede de restaurantes tem uma filial em Florença e a programação que mistura jantar e rock da melhor qualidade não deixa nada a desejar! Funciona de domingo a sexta, das 8h30 a 1 da manhã; de sábado, das 8h30 até às 2 da manhã.

Endereço: Brunelleschi 1, Piazza della Repubblica – Firenze


Se você deseja viajar para a Itália, siga o canal Viajado Para Itália no YouTube e descubra as melhores dicas para sua viagem ser inesquecível.


Gilò

Elegante e com um menu que agrada, serve também aperitivo. O piano bar é a atração principal da casa. Funciona de segunda a sábado, das 18h30 às 2 da manhã.

Endereço:  Via dei Fossi, 44/R – Firenze

ONDE SE DIVERTIR EM VENEZA?

Basegò

Ambiente informal e divertido, não serve jantar propriamente dito, mas os petiscos e os frios cumprem o papel de matar a fome e combinar isso com musica ao vivo da melhor qualidade. Funciona todos os dias, das 10h00 às 22h30. Shows a partir das 21h00.

Endereço: San Polo, 2863 – Venezia

Paradiso Perduto

Pra quem curte rock ao vivo, seu lugar é aqui! A casa tem um menu bem variado e os shows começam às 21h. Não abre de terça e quarta.

Endereço: Cannaregio, Fondamenta della Misericordia, 2540 – Venezia.


Guia Sua Viagem Para a Italia Gratuito Viajando Para Italia


CONCLUSÕES

A combinação música e comida agrada sempre e não é difícil se divertir se você souber onde ir! ; )


Não deixe de ler:

Como Chegar na Itália?


Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália
O Seguro Viagem é obrigatório e mais barato do que você imagina. Ainda mais com nosso bônus. Quer viajar pela Itália de carro mas não sabe onde alugar um? Nós temos a solução para seu problema. Garanta sua hospedagem em site confiável e renomado, sem sustos em sua viagem.

 

Passeios em Grupo em toda a Itália e com Compra de Bilhetes antecipada economizando tempo e dinheiro. Que tal uma mala para você levar os melhores vinhos italianos para sua casa no Brasil? Conheça mais essa facilidade. A sua Viagem dos Sonhos para a Itália pede um serviço diferenciado, com excelência e dentro do seu orçamento.
Os Melhores Conteúdos do Viajando Para Itália
  1. Qual é o gasto médio em um dia na Itália?
  2. O que visitar na Itália em 10 dias?
  3. Os dez lugares imperdíveis da Toscana?
  4. As melhores dicas para economizar na sua viagem para Itália?
  5. Aeroportos da Itália? Como chegar no teu hotel? Veneza, Milão, Roma, Florença? Saiba como agora!
  6. O que fazer em 1, 2, 3 ou 4 dias nas principais cidades italianas? Conheça itinerários em cada cidade que você vai visitar!
  7. As melhores dicas sobre alimentação na Itália? Vinho? Comida típica em cada lugar?Economizar? Roteiros de enogastronomia? Descubra tudo!
  8. Viagem de carro na Itália: Exemplos de roteiros nas principais regiões italianas!
  9. Quais são os principais monumentos turísticos na Itália? Quais são os monumentos imperdíveis e que você deve colocar no teu roteiro?
  10. Qual é a melhor época para ir para Itália? O melhor período? O clima na Itália?
  11. Saiba tudo sobre o Transporte na Itália? Trem? Carro? Como se deslocar? Comprar passagem de trem? Metro?
  12. Os melhores exemplos de roteiros turísticos na Itália? Monte o seu roteiro seguindo os meus conselhos!

Grande abraço da Itália,

Ana Patricia

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

BAIXE AGORA MESMO O

E-BOOK GRÁTIS!