SUA VIAGEM VIRA UM POST!

2 63

SUA VIAGEM VIRA UM POST!

Bem vindos mais uma vez! Sempre ótimo tê-los por aqui!

Como vocês sabem o objetivo principal do nosso blog é ajudar a todos que pensam em fazer uma viagem para Itália: de Norte a Sul, temos itinerários detalhados e dicas fantásticas, todos explicados de forma bem simples e clara, para facilitar ainda mais sua estadia no país da bota! Mas nosso objetivo também é poder interagir com nossos leitores, poder trocar experiências e ajudar uns aos outros. Muitos de vocês, que nos visitam periodicamente, estão programando (ou sonhando!) com uma viagem para a Itália, outros já tiveram a oportunidade de ir até lá e alguns de vocês viajaram, inclusive, comigo, certo?! 😉

Bom, como é de praxe, sempre que voltamos de uma viagem, queremos contar aos nossos amigos e familiares tudo que vimos, as nossas melhores experiências, mostrar as fotos, dar dicas e falar dos detalhes!

Então, pensando nisso, queremos que você compartilhe conosco sua viagem à Itália! É isso mesmo! Agora a sua viagem pra Itália pode virar um post e vai servir como outro registro eterno dos melhores momentos que você viveu no ‘Bel Paese’! Gostou?

Como funciona? Muito simples: me mande um e-mail caso esteja interessado e eu te mandarei de volta um pequeno ‘guia’ para te ajudar a descrever sua experiência! Isso pode ser antes ou depois da sua viagem! Vai ser uma espécie de diário de bordo onde você vai poder escrever todos os detalhes da sua viagem, anexar fotos, fazer elogios ou críticas, sem se preocupar! E ai? O que achou da ideia?

O objetivo é ajudar outros viajantes a escolher aonde ir, onde ficar, onde comer, o que ver, além de ajudar também a todos a aproveitar ao máximo a viagem tão sonhada!

E mais… Tem presente para você, claro! Se você viajou comigo e me enviar seu relato dizendo como foi seu passeio pela Itália, na próxima viagem pra lá (porque tenho certeza que você vai querer voltar!!!)  você ganha 50% de desconto na minha consultoria para a criação do teu roteiro! Isso mesmo! Na sua próxima viagem para a Itália, te dou de presente 50% do custo para a consultoria que você necessitar! Que tal? Então: mãos a obra! Inspire-se e nos conte mais sobre sua viagem!

Beijo, Ana.

(*A consultoria refere-se ao meu serviço: SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTORIA PARA A CRIAÇÃO DO SEU ROTEIRO)

Te aguardo:) : [email protected]

Grande abraço da Itália,

Ana Patricia

Euzinha em Cosenza
Euzinha em Cosenza
2 Comentários
  1. Lidiane Diz

    Olá Patricia, estarei na Itália entre os dias 08 a 22/04. Minha intenção é chegar dia 08 e pegar o carro no aeroporto de Roma e ficar em Roma até dia 10. Nos dias 10a12 ficarei em Capri. Minha dúvida é: aí chegar em Nápoles terei que deixar o carro esses 2 dias num estacionamento, sabe me dizer qual o valor por isso é se é só chegar q já terá estacionamento disponível?
    Voltando de Capri no dia 12 já gostaria de fazer um passeio em Pompéia, vc me indica algum guia?
    Depois ficarei em Florença por 5 dias para explorar a região e quero muito conhecer CinqueTerre, vc menindica um guia? Ou e fácil de conhecer por conta?
    Obrigada
    Lidiane

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Bom dia Lidiane, tudo bem? Não te aconselho de jeito nenhum pegar o carro para ficar em Roma.. não irá usa-lo pagando gastos desnecessários.. melhor ir para Nápoles com o trem e pegar o carro somente após a visita de Capri. O ideal seria também ir para Florença com o trem e pegar o carro somente para a visita do interior da Toscana. Bem, lembro que também faço serviço de consultoria para roteiros. Se tiver necessidade me envie um email que te envio os custos (sem compromisso)..:) Em relação a guias me envia tudo por email que te faço as indicações.. grande abraço, Ana

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

BAIXE AGORA MESMO O

E-BOOK GRÁTIS!