Vamos conhecer a Região de Abruzzo?

2 1.525

Região de Abruzzo: Natureza e Turismo

Abruzzo, grande 10.974 quilômetros quadrados, com população de 1.163.334, têm quatro províncias (Aquila, Teramo, Pescara, Chieti) divididas em 305 municípios.

Não é uma região italiana famosa pelo turismo, é popular principalmente aos turistas italianos, pela sua montanhas tuteladas e pelas paisagens histórica dos antigos burgos.

Abbazia di Propezzano

É uma região onde se predomina o turismo balneário com as seguintes localidades: Giuliano, Roseto, Montesilvano Marina e Vasto. Em relação ao turismo naturalístico (bi-sazonal) oferece aos fãs do turismo “ branco” uma ampla rede de estações de esqui, sendo as principais: Pesco Costanzo, Pescassero, Rocca raso e Campo Imperatore.

Têm substancial patrimônio histórico e artístico, com importantes áreas arqueológicos pré-romanas, igrejas românicas, castelos e centros de arte como Chieti e L’Aquila.


Faça da sua viagem para Itália uma experiência única! Conheça os meus e-books com dicas exclusivas de quem conhece o melhor da Itália!


O passado vem à vida nos pequenos burgos, ricos de história e de características arquitetônicas. Um passado contado no grande número de burgos de pedra, espalhados entre as montanhas. Casas próximas umas das outras em um “abraço defensivo” das populações locais contra os perigos dos tempos passados.

Pacentro

Região onde igrejas e mosteiros se localizam à beira das seculares florestas, em campos que ainda devem ser semeados, no profundo silêncio das vastas planícies e pastos verdes e em colinas com vista para o mar. Realmente a mão do homem produziu um patrimônio fantástico de monumentos de arte, cultura e tradições.

Rocca Calascio

Venha conhecer o Abruzzo através dessas maravilhosas fotos!


FOTOS DO ABRUZZO


Brevemente estaremos escrevendo posts sobre as localidades do Abruzzo, faça a tua inscrição na nossa newsletter para ficar sempre por dentro de todos os novos posts!

Você já esteve nessa Região? O que visitou? Deixe o teu comentário abaixo!

 


Não deixe de ler:

Como Chegar na Itália?


Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália

Seguro Viagem Para Italia Viajando Para Italia Aluguel de Carro na Italia Viajando Para Italia Onde Ficar na Italia Viajando Para Italia
O Seguro Viagem é obrigatório e mais barato do que você imagina. Ainda mais com nosso bônus. Quer viajar pela Itália de carro mas não sabe onde alugar um? Nós temos a solução para seu problema. Garanta sua hospedagem em site confiável e renomado, sem sustos em sua viagem.

 

   Mala Levar Vinho da Italia para Brasil Viajando para Italia Consultoria Para Viagem Para Italia Viajando para Italia
Passeios em Grupo em toda a Itália e com Compra de Bilhetes antecipada economizando tempo e dinheiro. Que tal uma mala para você levar os melhores vinhos italianos para sua casa no Brasil? Conheça mais essa facilidade. A sua Viagem dos Sonhos para a Itália pede um serviço diferenciado, com excelência e dentro do seu orçamento.

Os Melhores Conteúdos do Viajando Para Itália

  1. Qual é o gasto médio em um dia na Itália?
  2. O que visitar na Itália em 10 dias?
  3. Os dez lugares imperdíveis da Toscana?
  4. As melhores dicas para economizar na sua viagem para Itália?
  5. Aeroportos da Itália? Como chegar no teu hotel? Veneza, Milão, Roma, Florença? Saiba como agora!
  6. O que fazer em 1, 2, 3 ou 4 dias nas principais cidades italianas? Conheça itinerários em cada cidade que você vai visitar!
  7. As melhores dicas sobre alimentação na Itália? Vinho? Comida típica em cada lugar?Economizar? Roteiros de enogastronomia? Descubra tudo!
  8. Viagem de carro na Itália: Exemplos de roteiros nas principais regiões italianas!
  9. Quais são os principais monumentos turísticos na Itália? Quais são os monumentos imperdíveis e que você deve colocar no teu roteiro?
  10. Qual é a melhor época para ir para Itália? O melhor período? O clima na Itália?
  11. Saiba tudo sobre o Transporte na Itália? Trem? Carro? Como se deslocar? Comprar passagem de trem? Metro?
  12. Os melhores exemplos de roteiros turísticos na Itália? Monte o seu roteiro seguindo os meus conselhos!

Grande abraço da Itália,

Ana Patricia

 

 

2 Comentários
  1. Otilia Barradas Diz

    Bom dia , estou vendo a Raí e amando está região da Itália e meu próximo destino para o ano que vem , amo a Itália ,

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Boa viagem:) Ana

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

BAIXE AGORA MESMO O

E-BOOK GRÁTIS!