O que visitar perto de Roma?

O que visitar perto de Roma? Roma merece dias dedicados a ela, mas se sobrar um tempinho veja o que visitar perto da cidade eterna!

16 41.028

O que visitar perto de Roma?

Você estará diversos dias em Roma e gostaria de tirar um dia para visitar uma bela cidade nas proximidades de Roma. Você sabia que isso é possível? Vamos descobrir o que visitar perto de Roma? Leia também nosso Post “Localidades Perto de Roma“.

O que visitar ao arredor de Roma?

Quais são os melhores “bate-volta” a partir de Roma?

Quais os lugares imperdíveis para conhecer perto de Roma em um dia?

 

Todas as respostas você encontra aqui no “Viajando para Itália

Existem diversas cidades e pontos turísticos interessantes que estão localizados a uma distância de Roma que possibilita a visita com carro ou outros transportes (você precisará de 6 a 12 horas) para se dedicar a esses passeios. Vamos ver o que visitar perto de Roma?

Gostaria de saber mais sobre Roma? Então leia nossos Posts Especiais no Viajando para Itália:

Está pensando em chegar na Itália por Roma – Aeroporto de Fiumicino? Então não deixe de ler nosso Post sobre “Como ir do Aeroporto Fiumicino para o Centro de Roma?” com várias opções e dicas;)

Se você acha que tem muito para conhecer da Itália e não quer pensar em muitos detalhes para organizar essa viagem, leia após as Conclusões: “E agora quem poderá me AJUDAR?”


É sua primeira vez na Itália? Então não deixe de assistir a esse vídeo com dicas imperdíveis para viagem dos seus sonhos. Se inscreva em nosso canal e receba vídeos com temas importantes sobre a Itália.

Visite também nosso POST ESPECIAL:O que eu preciso saber antes de viajar para a Itália?” e faça uma viagem tranquila.


VOCÊ SABIA?

Presenteio meus leitores com 30 minutos de Consultoria GRATUITA para a escolha dos Hotéis.

EU QUERO A MINHA CONSULTORIA AGORA


Veja agora as principais cidades que aconselho estando hospedado em Roma que realmente vale a pena conhecer. Se tiver mais um tempinho leia nossos Posts:

Leia: “Como ir do Aeroporto de Fiumicino para o centro de Roma?

Leia: “Como chegar na Itália

Leia: “Tours em Roma e Região

Leia: “Serviços na Itália

1) O que visitar perto de Roma? NÁPOLES E POMPÉIA

Visita a cidade de Nápoles é um centro turístico muito importante, pois o seu centro histórico foi declarado em 1995 patrimônio mundial da Humanidade pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Cultura, Ciência e Educação), e a Pompéia que é o segundo sítio arqueológico  mais visitado no mundo, a cidade foi coberta pelas cinzas em 79 D.C. e a vida parou naquele dia, mas nos dá a oportunidade de experimentar e compreender a vida dos romanos em Pompéia, naquele momento. Leia abaixo nossos Posts Especiais de como ir a Nápoles e Pompéia a partir de Roma:

COMO IR EM NÁPOLES A PARTIR DE ROMA? 

COMO IR EM POMPÉIA A PARTIR DE ROMA?


O que visitar perto de Roma?
Sítio Arqueológico de Pompéia

2) O que visitar perto de Roma? COSTA AMALFITANA

Uma bela excursão de carro ao longo da península de Sorrento, atravessando os países que a compõem, passando pelas cidadezinhas ao longo da Costa Amalfitana, na Costa Divina. Você poderá visitar Positano e Amalfi com a sua maravilhosa Catedral, sobrando tempo poderá também conhecer Ravello. A Costa Amalfitana é notável pela beleza selvagem de sua costa. As cidades e as pequenas cidades que povoam a costa de Amalfi são pequenas jóias, coloridas e cheio de vida, muitas vezes em locais paisagísticos, onde pode desfrutar a vegetação exuberante da costa e do mar azul. Não deixe de conhecer esse paraíso! COMO IR NA COSTA AMALFITANA A PARTIR DE ROMA?

O que visitar perto de Roma?
Costa Amalfitana

Quer conhecer a belíssima Calábria ?

A Calábria se estende ao sul da Itália, território montanhoso entre o Mar Jônico e o Mar Tirreno. Após os Gregos, vieram os romanos, os bizantinos, normandos, suábios, angevinos e aragoneses. Justamente por isso, essa terra é tão diversificada e em cada parte do território calabrês encontraremos uma herança cultural e artística diferente!

 

Saiba mais sobre essa região através do meu outro blog feito especialmente para minha Calábria “Viajando para a Calábria

3) O que visitar perto de Roma? ASSIS E CÁSSIA (OU ORVIETO)

Em um dia pela Umbria, rica em vinhas, olivais e belas aldeias em cima dos morros, você poderá visitar Orvieto, linda e pequena cidade medieval, famosa pela sua catedral e escolher entre visitar Cássia, cidade da Santa Rita, a Santa das Causas Impossíveis ou Assis, a cidade mística de São Francisco. A cidade, ainda cercada por paredes antigas, fica no topo das colinas verdejantes do Monte Subasio. Seus edifícios de pedras rosas, suas ruas sinuosas estreitas, os palácios nobres, as varandas cheias de flores: tudo em Assis irá prendê-lo e encantá-lo.  Eu aconselho a escolher duas entre essas 3 cidades para poder aproveitar com mais calma! Leia abaixo nossos Posts Especiais de como ir a Assis e Cássia a partir de Roma:

COMO IR EM ASSIS A PARTIR DE ROMA?

COMO IR EM CÁSSIA A PARTIR DE ROMA?


O que visitar perto de Roma?
Igreja de Santa Rita de Cássia

4) O que visitar perto de Roma? FLORENÇA

Cidade de origem etrusco-romana, que floresceu na Idade Média como uma comunidade livre. Favoravelmente refinada pela arte renascentista e enriquecida pela regra Medici, Florença é o berço da língua italiana. Conseguiremos conhecer monumentos famosos como a Catedral de Santa Maria del Fiore, com a magnífica cúpula projetada por Brunelleschi, o Baptistério com as portas douradas de bronze de Ghiberti e do Campanário de Giotto, a Piazza della Signoria com o Palazzo Vecchio, a Basílica Santa Croce (com os túmulos de Michelangelo, Galileu, Rossini, Maquiavel)  e no Piazzale Michelangelo, conheceremos a a vista do cartão postal de Venezia: o famoso Ponte Vecchio. COMO IR EM FLORENÇA A PARTIR DE ROMA?

5) O que visitar perto de Roma? CAPRI

Um dos destinos turísticos mais populares e cobiçados pelo turismo mundial. A ilha de Capri, a pérola do Golfo de Nápoles. A vegetação luxuriante, as cores extraordinárias sobre o mar, as grutas maravilhosas, a tornou famosa no mundo. Capri encantou por séculos escritores, poetas, músicos, pintores. Muitos cineastas a escolheram como pano de fundo para os seus filmes e celebridades que encheram as mesas da famosa praça. Um dos primeiros admiradores da ilha foi o imperador romano Tibério, que passou os últimos anos de sua vida. Mas a vocação da ilha foi descoberta em meados do século XIX , quando os visitantes de todo o mundo a escolheram como sua casa, formando colônia cosmopolita que criou o mito de Capri e a Gruta Azul. COMO IR EM CAPRI A PARTIR DE ROMA?

O que visitar perto de Roma?
Capri

6) O que visitar perto de Roma? CASTEL GANDOLFO

Visita ao encantador Castel Gandolfo, residência de verão do Papa e, Nemi com o seu castelo medieval, com vista para um pequeno lago verdadeiramente encantador, onde os imperadores Calígula e Nero faziam refinados e suntuosos banquetes e festas em jangadas luxuosamente manipuladas para entreter e surpreender dignitários estrangeiros. Esta famosa área é considerada um dos mais belos locais da Itália, e o berço da era de bronze das línguas e povos latinos que mais tarde fundaram Roma, às margens do rio Tibre. SAIBA MAIS SOBRE CASTEL GANDOLFO.

Castel Gandolfo
Castel Gandolfo

7) O que visitar perto de Roma: SIENA E SAN GIMIGNANO

Um belo passeio pelas colinas soberbas sobre a paisagem campestre do Chianti, com um cenário em constante mudança de vinhas e oliveiras. Após a chegada em Siena você poderá admirar o antigo centro da cidade: caminhar pelas pequenas ruas medievais, admirando os palácios esplêndidos e terminando na Catedral, onde você pode visitar o interior esplêndido incluindo a Libreria Piccolomini e o Museo dell’Opera adjacente a Metropolitana e a Piazza del Campo, uma das mais belas do mundo, onde você encontrará o Palazzo del Comune. Partida para San Gimignano uma cidade pequena que se manteve intacta ao longo dos séculos, situado no topo de uma colina, é famosa por suas numerosas torres, afrescos e tesouros da arte, e tempo livre para descobrir esta cidade fascinante.

8) O que visitar perto de Roma? TIVOLI E AS VILLAS

Visite a charmosa cidade de colinas Tivoli, menos de uma hora de carro de Roma. Passeie em torno da Villa Adriana, um enorme complexo projetado para abrigar e entreter o imperador e sua comitiva. Passaremos pelo centro histórico de Tivoli, antes de ir para Villa d’Este, famoso por seu espetaculares jardins e fontes elaboradas. Tivoli parece ser uma maravilha natural com as suas arrebatadoras vistas italianas, elaborada engenharia de fontes, e as suas duas vilas antigas. Se visitará a Villa de Adriano, projetado e construído no século II, o imperador itinerante. E por último a Villa d’Este, a residência renascentista suntuosa construída para o cardeal local filho de Lucretia Borgia e projetado para impressionar seus convidados. Passeie pelos jardins, entre a extravagância das árvores e fontes, e admire a vista deslumbrante sobre a planície em direção à Cidade Eterna.

O que visitar perto de Roma?
Tivoli

GANHE um guia de viagem para a Itália clicando no banner abaixo e não deixe de conhecer nossos outros Guias de Viagem Clicando Aqui!

Guia Sua Viagem Para a Italia Gratuito Viajando Para Italia


Como podemos fazer esses passeios?

Temos várias opções e sugestões para você escolher.

1) Como podemos fazer esses passeios? TOUR EM GRUPO

Veja aqui as vantagens

  • Opção IDEAL se você está sozinho, em casal ou com até sete amigos!
  • Economizar no tempo que perderia indo para as estações ferroviárias para pegar os trens, ou com o transporte para chegar aos lugares turísticos a serem visitados em Assis.
  • Você poderá aproveitar um “bicchiere di vino” (beber vinho) durante o almoço sem ter que se preocupar em dirigir depois:), visto que na Itália as leis são severas contra quem dirige depois que bebeu (mesmo uma pequena quantidade de álcool – fique atento);
  • Visita de duas cidades no mesmo dia!
  • Menor gasto de tempo para deslocamentos, valores com táxis, trens e transporte.
  • Serviço com o charme que o italiano pode oferecer e com a excelência que o brasileiro procura!
  • Se você está com crianças, ótimo! Além de terem desconto, com a guia assistente falando em português, eles poderão, além de entender, questionar e aprender muito mais da cultura e da vida local! Eles irão adorar!
  • Se você estiver com idosos ou com pessoas com dificuldade de locomoção, essa opção é a ideal, pois exige pouco deslocamento e, quando necessário, você terá toda a assistência necessária!

Veja aqui a desvantagem

  • Praticamente não há! Apenas a questão de se adaptar ao programa do dia, e o cumprimento do horário do tour!

Conheça também nossas indicações:

PASSEIOS EM GRUPO EM LÍNGUA PORTUGUESA NAS PRINCIPAIS CIDADES ITALIANAS? RESERVE AGORA CLICANDO AQUI!

2) Como podemos fazer esses passeios? CARRO ALUGADO

Caso você goste de visitar livremente os lugares te aconselho a ler tanto e se informar antes de partir, leia nosso Post Especial de “COMO DIRIGIR NA ITÁLIA? “.

Vai viajar pela Itália de carro? Não sabe onde alugar o carro? Nós temos um parceiro que pode te ajudar: Rent Cars! Já pensou em alugar um carro na Itália, sem sair de casa ? Aqui você encontra atendimento em português, para em Real, sem cobrança de IOF e ainda poder parcelar em 12 vezes sem juros no cartão. E que tal um desconto de 5% para pagamento à vista? Gostou da ideia? Então clique no banner abaixo Pesquise, compare e escolha.

Veja aqui as vantagens

  • Se estiver em 4 ou 5 pessoas será uma ótima opção em relação ao trem ou ao ônibus;
  • Ótimo para conhecer mais lugares no mesmo dia, no seu tempo e ritmo;
  • É o melhor meio de transporte para pessoas que estão acostumadas a dirigir em qualquer lugar e tem facilidade para se ‘localizar’!

Veja aqui as desvantagens

  • Têm que ter carteira de motorista internacional para poder dirigir na Itália;
  • Quem dirige não aproveita as paisagens lindíssimas durante a viagem!
  • Gastos extras com o GPS (preço médio de € 15,00) para não se perder tanto;
  • Outra coisa, pessoal: para se dirigir na Itália, como já expliquei várias vezes, é imprescindível a carteira de motorista internacional ou a carteira de motorista nacional traduzida com uma tradução juramentada, ok? Se não possuir, NÃO DIRIJA, pois você terá muitos problemas caso seja parado pela polícia italiana! Leia nosso Post “PRECISO DE CARTEIRA INTERNACIONAL PARA DIRIGIR NA ITÁLIA?
  • Quem dirige não pode beber, as leis italianas sobre isso são muito severas e você corre o risco de pegar uma multa realmente enorme. Por isso se você tem intenção de saborear um ótimo vinho italiano durante o almoço fique atento sobre isso! Não corra o risco de estragar as tuas férias!!!
  • Não é legal para pessoas que não têm segurança em pedir informações, principalmente se não falam italiano, assim como com o trem ou com o ônibus não conhecendo o território pode acabar perdendo tempo precioso que poderia ser usado para as visitas turísticas.

Assista a esse vídeo e saiba quanto custa viajar de carro na Itália. Se inscreva em nosso canal e assista mais vídeos sobre viajar de carro pela Itália.


3) Como podemos fazer esses passeios? TREM OU ÔNIBUS

Alguns desses lugares podem ser visitados com trem ou ônibus, sempre com partida de Roma. Para saber mais veja nosso Post “Como ir nas localidades perto de Roma“.

Veja aqui as vantagens

  • Opção ideal para pessoas que gostam de fazer as coisas no seu próprio ritmo;
  • Para pessoas que estão acostumadas a viajar, principalmente de trem;
  • Para jovens e mochileiros; e
  • Principalmente para pessoas que querem economizar e estão sem pressa.

Veja aqui as desvantagens

  • Para famílias com crianças pequenas e para pessoas idosas acaba sendo muito cansativo. NÃO RECOMENDO;
  • Adaptação aos horários fixos dos trens (ou ônibus) de ida e de volta;
  • Ir até aos pontos turísticos sozinho, sem conhecer a cidade e sem falar a língua local;
  • Tempo que perde com ônibus público das estações ferroviárias para os lugares onde estão os pontos turísticos ou dinheiro que gastará a mais com táxi uma vez que chegar ao destino; e
  • Tempo que se perde com todos esses deslocamentos, que poderia ser usado para aproveitar mais a cidade visitada.

Se for viajar de trem compre os bilhetes no Site Oficial da Trenitalia (bilhete online), que integra a densa rede de trens regionais e municipais. Acesse nosso link e aprenda a “Como comprar uma passagem de trem na Itália“.


Assista ao vídeo e saiba o passo-a-passo de como comprar uma passagem de trem. Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos como esse.


4) Como podemos fazer esses passeios? TOUR PRIVATIVO

Uma boa opção para conhecer as cidades do melhor modo possível e podendo aproveitar ao máximo em liberdade cada lugar. Esse tipo de serviço garante um conforto absoluto para quem viaja. Basicamente se deverá somente aproveitar o passeio sem o estresse de atender horários de trens, metrôs, ônibus, nem se preocupar onde estão os lugares principais a serem vistosClique Aqui para Tour Privativo!

Veja aqui as vantagens

  • Opção IDEAL se você está em casal ou com até sete amigos;
  • É seguro, cômodo e você faz seus próprios horários;
  • Você poderá aproveitar um “bicchiere di vino” (beber vinho) durante o almoço sem ter que se preocupar em dirigir depois:), visto que na Itália as leis são severas contra quem dirige depois que bebeu (mesmo uma pequena quantidade de álcool);
  • Ótimo para conhecer mais lugares no mesmo dia, no seu tempo e ritmo;
  • Você não precisará se preocupar com os horários dos trens ou dos ônibus, não precisará se preocupar se conseguirá retornar para Roma ou não;
  • Não precisará se “prender” a horários e itinerários;
  • Você vai economizar MUITO tempo, que perderia com os deslocamentos com o ônibus e trem.

Veja aqui as desvantagens

  • O valor é um pouco mais elevado, mas um investimento que vale a pena! Principalmente se você gostar de fazer tudo no seu próprio tempo.

Dica

Gente, só um pequeno lembrete: muitas vezes, o barato sai caro, principalmente em um lugar que você não conhece, e sem saber falar a língua local! Por isso sugiro que pense com carinho nas opções apresentadas acima, principalmente se estiver viajando com crianças! Não corra riscos, invista um pouco mais e viaje com segurança, comodidade e sem preocupações nem riscos de estragar sua tão sonhada viagem, O.K.?


Vai se hospedar em Roma?

A seguir, não deixe de ler nossas dicas e conselhos sobre os bairros de Roma e onde se hospedar. Aqui você encontrará o melhor bairro e o tipo de hospedagem que mais se encaixa no perfil de sua viagem;)

Saiba que reservando dentro do nosso blog através da Booking.com você estará colaborando a manter nosso site e você não pagará nada a mais por isso, pois o serviço de reserva é GRATUITO. Ou seja, sem taxas de reservas ou administrativas, e as reservas podem ser canceladas Gratuitamente.

Hospedagens que aconselho perto do Centro Histórico

Se você é apaixonado pela arte e gostaria de ficar no centro onde poderá se deslocar a pé, assim como ter inúmeras possibilidades de lugares para almoçar/jantar ou lanchar te aconselho a ficar no centro histórico. Podem ser consideradas “centro histórico” as regiões perto da Fonte de Trevi, do Coliseu, do Fórum Romano, Fórum Imperial e da Villa Borghese, da Piazza Spagna e da Piazza Navona. São as áreas mais caras, porém estará próximo de tudo, literalmente!

Se quiser economizar uma ótima opção é o B&B, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se prefere um bom hotel, tenho três opções que gosto muito, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho perto da Região de San Giovanni

Para quem deseja encontrar alternativas mais econômicas em áreas tranquilas, mas ao mesmo tempo perto dos meios de transporte para o centro, sugiro a região de San Giovanni ou do Monti (perto das estações de metrô San Giovanni, Castro Pretorio e Circus Massimo) – que é um bairro mais residencial; portanto, mais econômico e tranqüilo! E com apenas 15 minutos de metrô estará no centro também!

Tenho duas opções de Hotéis que recomendo, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Tenho duas opções de Pousadas que recomendo, clique nos links abaixo e conheça cada uma. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho perto da Cidade do Vaticano

Uma zona interessante para se hospedar e um pouco mais econômica que o centro histórico é a zona do Vaticano (Museus do Vaticano) que está muito bem conectada com tudo.

Tenho duas opções de Pousadas que recomendo, clique nos links abaixo e conheça cada uma. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se prefere um hotel, tenho três opções que recomendo, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho perto da Estação Termini

Para quem prefere ficam em bairros que tenham um bom acesso ao resto da cidade e com um preço melhor, então deve escolher uma acomodação nas intermediações da Estação Termini (de onde parte uma densa rede de meios públicos de transporte, que serve tanto o povo local quanto os turistas).

Tenho 3 sugestões boas de hotel em Termini, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se prefere pousadas tenho 2 sugestões boas, clique nos links abaixo e conheça cada uma. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho em Trastevere

Para quem prefere “saborear” a Roma autêntica e característica, não há nada melhor que reservar um hotel no Trastevere (nos arredores do histórico rio da cidade), pleno de história e tradições tipicamente romanas, conhecido pelas ruas tortuosas de pedras sampietrini e pelos centros habitacionais em estilo medieval.

O bairro fica no centro histórico e à direta do rio Tevere, em meio a uma paisagem espetacular, onde cada visitante pode observar as inúmeras igrejas e praças (como a de Santa Maria in Trastevere). Além disso, este bairro oferece vários restaurantes locais e cantinas para quem deseja experimentar a típica culinária romana.

Se quiser economizar uma ótima opção é o B&B, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se prefere um bom hotel, tenho duas opções que gosto muito, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Informação Importante

Escolhemos os nossos parceiros com muita atenção, mas frisamos que o blog “Viajando para Itália” não se responsabiliza por nenhum tipo de problema durante o serviço prestado indicado.


Conclusões

Vimos através deste Post que não é tão difícil sair de Roma e visitar as cidades mais próximas. Vale a pena perder mais um tempinho e visitar todas as localidades, tenho certeza de que não vai se arrepender.

Se mesmo assim você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem;)


“E agora quem poderá me AJUDAR?”

Muita informação não é mesmo ? Se você leu esse artigo e sentiu aquele friozinho na barriga pensando: E agora???? Quem poderá me AJUDAR??? Não se desespere, pois nós temos a solução.

Como dirigir com neve na Itália?

São tantos detalhes para se pensar: dinheiro, passagens, hotéis, restaurantes, opções de passeio, tempo, deslocamento, segurança, clima, família… que as vezes dá vontade até de desistir, não é mesmo? Mas nós TEMOS A SOLUÇÃO OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA (estornamos 100%)Para oferecermos essa GARANTIA é porque temos certeza absoluta que irão gostar dos nossos serviços. Veja os depoimentos de quem fez esse serviço conosco.

Para todas essas questões temos a Consultoria de Elaboração de Roteiro, onde otimizaremos seu tempo através do seu perfil.

 Não, não, não pense que é caro ou fora do seu alcance. Inclusive, provamos a você que é possível gastar bem menos através de um roteiro bem elaborado e personalizado. Continue lendo nosso post.

Vai sobrar dinheiro ?

Como dirigir com neve na Itália?
Otimize seu tempo, conheça mais lugares e poupe seu dinheiro

→ Contratando a Consultoria de Roteiro com antecedência, o nosso serviço será quase gratuito*. E tem mais, você ainda receberá muitos brindes e bônus. Descubra os presentes que você estará recebendo ao longo dessa pré-organização clicando bem aqui!

Clientes que reservam esse tipo de serviço com antecedência (em média 2 a 3 meses) podem economizar mais de 200 Euros com os nossos serviços (que deram um total de, mais ou menos, 90 Euros), ou seja: economizaram na viagem com pequenas mudanças e, só com passagens de trem, dicas de restaurantes, etc, você poupou mais de 200 Euros; além de ter toda a viagem organizada da melhor maneira possível.  Entre em contato conosco e saiba mais…


Conheça também nossas indicações:

 PASSEIOS EM GRUPO EM LÍNGUA PORTUGUESA NAS PRINCIPAIS CIDADES ITALIANAS? RESERVE AGORA CLICANDO AQUI!


Não deixe de ler:

Como Chegar na Itália?


Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália

Seguro Viagem Para Italia Viajando Para ItaliaAluguel de Carro na Italia Viajando Para ItaliaOnde Ficar na Italia Viajando Para Italia
O Seguro Viagem é obrigatório e mais barato do que você imagina. Ainda mais com nosso bônus.Quer viajar pela Itália de carro mas não sabe onde alugar um? Nós temos a solução para seu problema.Garanta sua hospedagem em site confiável e renomado, sem sustos em sua viagem.
  Mala Levar Vinho da Italia para Brasil Viajando para ItaliaConsultoria Para Viagem Para Italia Viajando para Italia
Passeios em Grupo em toda a Itália e com Compra de Bilhetes antecipada economizando tempo e dinheiro.Que tal uma mala para você levar os melhores vinhos italianos para sua casa no Brasil? Conheça mais essa facilidade.A sua Viagem dos Sonhos para a Itália pede um serviço diferenciado, com excelência e dentro do seu orçamento.

Os Melhores Conteúdos do Viajando Para Itália

  1. Qual é o gasto médio em um dia na Itália?
  2. O que visitar na Itália em 10 dias?
  3. Os dez lugares imperdíveis da Toscana?
  4. As melhores dicas para economizar na sua viagem para Itália?
  5. Aeroportos da Itália? Como chegar no teu hotel? Veneza, Milão, Roma, Florença? Saiba como agora!
  6. O que fazer em 1, 2, 3 ou 4 dias nas principais cidades italianas? Conheça itinerários em cada cidade que você vai visitar!
  7. As melhores dicas sobre alimentação na Itália? Vinho? Comida típica em cada lugar?Economizar? Roteiros de enogastronomia? Descubra tudo!
  8. Viagem de carro na Itália: Exemplos de roteiros nas principais regiões italianas!
  9. Quais são os principais monumentos turísticos na Itália? Quais são os monumentos imperdíveis e que você deve colocar no teu roteiro?
  10. Qual é a melhor época para ir para Itália? O melhor período? O clima na Itália?
  11. Saiba tudo sobre o Transporte na Itália? Trem? Carro? Como se deslocar? Comprar passagem de trem? Metro?
  12. Os melhores exemplos de roteiros turísticos na Itália? Monte o seu roteiro seguindo os meus conselhos!

Grande abraço da Itália,

Ana Patricia

para sua viagem perfeita!

CONSULTORIA

Guias 100% customizados e dentro de seu orçamento!