Experiências italianas: onde dormir em Veneza

0 63

Experiências italianas: onde dormir em Veneza

Uma das cidades mais belas do mundo pode, também, nos surpreender com suas opções de hospedagem e hoje te apresento uma opção excelente para o seu sagrado descanso, no coração da fantástica Veneza. Fique com a gente e faça o melhor do país da bota! Aqui no Viajando para Itália você realiza a viagem dos seus sonhos!!! Conheça também nossa Seção Hospedagens na Itália – Dicas para suas Férias! Antes de começar a leitura, assista esse vídeo e conheça o Cá Della Scimmia!

Nossa Introdução

Veneza, capital da região do Vêneto, é uma cidade que merece ser visitada, pelo menos, uma vez na vida! Histórica, cultural e cheia de panoramas de tirar o fôlego, Veneza é uma das cidades mais procuradas por turistas do mundo todo.

No entanto, Veneza não é uma grande cidade e, por isso, não oferece tantas opções de hospedagem quanto, por exemplo, Roma. Mas, sabendo como escolher onde ficar em Veneza e fazendo sua reserva com antecedência: acredite, você terá uma experiência fantástica!

Importante:

  • Sabemos como é difícil escolher uma hospedagem quando viajamos, especialmente se estamos indo pela primeira vez para determinado lugar e não conhecemos nada na região. Por isso sempre sugiro que, antes de fechar a reserva em um apartamento, você faça um pequeno estudo sobre a zona escolhida. Pelo Google Maps você pode verificar a localização da hospedagem pretendida, se há lojas, bares, restaurantes e opções de transporte público perto dali.
  • Pesquisa é a chave do sucesso para escolher o seu hotel ideal! Pesquise muito o local da sua hospedagem, verifique os horários, os horários dos locais próximos, de ônibus, trens e metrôs; não se deixe seduzir por preços muito baixos ou por hotéis muito distantes, lembre-se de que o que você economizar com hotel, provavelmente irá pagar em transporte, especialmente se ficar muito longe de pontos de ônibus, estações de trem e/ou metrô. Ou seja: organize-se!
  • Escolher o apartamento perfeito pode ser ainda mais fácil se você receber indicações de pessoas que já estiveram na cidade para a qual você quer ir e podem te dar mais detalhes tanto sobre o hotel e seus serviços, quanto sobre a região.

Dica de Ouro:

  • Reserve o apartamento com antecedência! Se quiser encontrar valores ainda mais em conta, considere viajar fora da alta temporada, já que é o momento em que as cidades ficam mais tranquilas e, geralmente, sem a grande massa turística presente ali entre junho e agosto!
GANHE UM GUIA DE VIAGEM PARA A ITÁLIA!

Clique no botão abaixo e baixe sua cópia gratuita do Guia "Sua Viagem para a Itália".

BAIXAR MINHA CÓPIA DO GUIA!


Conheça nossos outros Guias de Viagem

Ver lista completa

Experiência de hospedagem em Veneza: tudo sobre Ca’ della Scimmia

Escolher uma hospedagem em Veneza, confesso, não é tão difícil assim e, como sempre, sugiro que você escolha um apartamento que esteja o mais perto possível dos pontos centrais da cidade. O grande trunfo de Veneza é que a cidade pode ser conhecida totalmente a pé e, quanto mais central seu apartamento, mais fácil acessar os pontos turísticos mais importantes.

A Ca’ della Scimmia é uma casa privada com oito apartamentos que podem ser alugados juntos ou separados.

O local apresenta uma posição privilegiada no centro histórico de Veneza, e está a apenas 180 metros da Ponte Rialto e do Grande Canal.

Completos, os apartamentos dispõem de ar-condicionado, TV, cozinha compacta totalmente equipada com lava-louças e micro-ondas, e banheiro privativo com chuveiro, e secador de cabelo.

Para você ter ideia da sua incrível localização: os apartamentos ficam a poucos minutos de distância de lojas, bares e restaurantes, além de estarem a apenas 10 minutos da Piazza San Marco.

Para chegar até lá você pode utilizar o vaporetto e descer na parada Rialto Mercato. O endereço dos apartamentos é Calle della Scimmia 229/A – San Polo, ou seja: MUITO CENTRAL!

Veja algumas fotos da Ca’ della Scimmia e se encante!

O local apresenta opções para todos os gostos e bolsos!

Você pode se hospedar, por exemplo, no incrível Apartamento De Luxe, que é um dos mais buscados, e fica localizado no último andar. O apartamento é muito espaçoso e confortável, além de nos oferecer uma bela vista da cidade! O local pode acomodar até 4 pessoas e oferece todas as facilidades que você possa precisar.

Caso prefira algo mais simples, você pode optar por outras 7 opções de hospedagem, lembrando que todos os apartamentos oferecem Wi-Fi, aquecedor, ar condicionado, banheiros privativos e pequenas cozinhas totalmente equipadas. Há apartamentos aptos para receberam de 2 até 6 pessoas, ou seja: dá pra viajar com a família toda, amigos e em grupo!

Conheça mais sobre as opções

Os apartamentos apresentam soluções de hospedagem para todas as necessidades e são os seguintes: Classic, com 50 metros quadrados; Comfort, com 55 metros quadrados; Superior, com 70 metros quadrados; Loft, com 35 metros quadrados e De Luxe, com 80 metros quadrados.

A responsável pelo espaço é a Andrea Lopes, uma brasileira apaixonada por Veneza e que mora na Itália há mais de 20 anos! Além de uma simpatia, ela é de uma doçura e de uma gentileza que vai fazer você cair de amores!

Os detalhes da decoração, da limpeza e dos cuidados impressionam e são, de fato, surpreendentes!

O que mais encanta?

A sensação de estarmos em casa, de nos sentirmos locais! Não é uma simples hospedagem é, realmente, uma experiência em Veneza!

O local, por sua posição espetacular, é muito procurado e, portanto, sugiro que você realize sua reserva com antecedência!

Para saber mais sobre a Ca’ della Scimmi e  para realizar sua reserva, você pode CLICAR AQUI!

Vamos saber um pouco mais sobre Veneza?

Que Veneza é uma cidade esplêndida eu não preciso nem dizer, não é mesmo?! Histórica, é uma cidade apaixonante, única em seu gênero no mundo todo, e nos oferece inúmeras, e belíssimas, atrações turísticas, culturais, gastronômicas, além de panoramas magníficos! Palco de diversos filmes, poemas e outras expressões artísticas, Veneza é a capital da região de Vêneto e é, na realidade, um arquipélago lacustre formado 117 pequenas ilhas ligadas entre si por várias pontes; a cidade é atravessada por seus icônicos canais e oferece ao turistas lugares muito especiais. Possui cerca de 250.000 habitantes, é uma das cidades mais famosas do mundo e uma das mais visitadas de toda a Europa.

Um pouco da história de Veneza…

Veneza, durante a Idade Média e o Renascimento italiano, teve grande e expressiva importância para a história italiana. A cidade, com sua posição geográfica importante e privilegiada, foram essenciais para negociações com outros países, especialmente países orientais. Veneza era extremamente poderosa e foi um importante centro financeiro e militar italiano; também passou por um rico desenvolvimento cultural e artístico, e se tornou uma das cidades mais importantes de toda a Itália.

Veneza é uma das cidades turísticas mais populares no mundo e nos oferece verdadeiras preciosidades históricas como a Basílica de São Marcos, o Palácio Ducal e o Grande Canal. Veneza pode ser comparada a uma grande vinho: quanto mais tempo passa, mais incrível fica! Saiba aqui O que fazer em um dia em Veneza?

 


Assista esse vídeo em nosso Canal no YouTube e faça uma viagem perfeita para Itália!

 


Conclusão

Experiências italianas: onde dormir em Veneza? Se você está pensando em ir para Veneza e, ainda, estão na dúvida sobre qual apartamento escolher: aceite nossa dica e opte por esse local fantástico, a Ca’ della Scimmia. Se precisar de informações adicionais e ainda tiver dúvidas: fale comigo! Vai ser um prazer te ajudar a escolher sua hospedagem perfeita em Veneza.

Está inseguro para viajar?

Se você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem:)

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?



Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália



Os melhores conteúdos do Viajando para a Itália!