Roteiro gay na Itália? Onde ir?

O público LGBT é um dos que mais viaja pelo mundo e é um público que gosta de conhecer novos lugares, novas pessoas, culturas diferentes e adoram um "fervo"! O que fazer na Itália? Aqui você tem dicas e informações dos melhores points na Itália!

2 12.477

Roteiro gay na Itália? Onde ir?

A Itália para o público LGBT. O público LGBT (a sigla LGBT significa de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) e também é utilizada como nome de um movimento que luta pelos direitos dos homossexuais e contra a homofobia) é um dos que mais viaja pelo mundo e é um público que gosta de conhecer novos lugares, novas pessoas, culturas diferentes e adoram um ‘fervo’! Vamos ao nosso post do dia? Vamos conhecer um Roteiro gay na Itália? E onde ir? Fique com a gente e faça o melhor do país da bota! Aqui no Viajando para Itália você realiza a viagem dos seus sonhos!!! Conheça também nossa Seção Hospedagens na Itália – Dicas para suas Férias!

Nossa Introdução

Nos últimos anos a procura deste grupo, especifica e especialmente, pela Itália aumentou consideravelmente e, portanto, este post é dedicado a eles! : ) Vamos falar sobre as principais atrações em Roma e Milão dedicadas exclusivamente a este incrível público que adora uma festa em locais interessantes, cheio de gente bonita e animada! Prontos? Então vamos lá! Leia também Quais Monumentos podem ser visitados a noite na Itália?

1) Roteiro gay na Itália? Onde ir? ROMA

A cidade eterna e um dos berços da humanidade é encantadora! Por ser uma cidade grande, é cheia de opções para todos os gostos. A Via di San Giovanni in Laterano, localizada ao lado Coliseu tem se destacado um dos principais spots LGBT de Roma. Lá tem vários bares, boates e ambientes para o público LGBT, que escolheu essa rua como opção de diversão! Ficam, praticamente, todas enfileiradas e seu enorme problema vai ser decidir qual das opções escolher. Vou sugerir dois que são super famosos!!!

Coming Out

Bar cheio de charme se tornou point noturno para a comunidade LGBT. Fica aberto durante o dia todo e você pode tomar café da manhã, almoçar e jantar por lá. A localização excelente ajuda muito!

  • Endereço: Via di S. Giovanni in Laterano, 8 – Roma
  • Horário: todos os dias das 07h00 às 02h00

My Bar

Na mesma rua outro point muito procurado é o My Bar, um bar com música variada além do serviço de comes e bebes.

  • Endereço: Via di S. Giovanni in Laterano, 12 – Roma
  • Horário: todos os dias, das 08h00 às 02h00

2) Roteiro gay na Itália? Onde ir? MILÃO

Capital mundial da moda, também é gay friendly e tem varias opção para se divertir! Durante o dia aproveite para visitar pontos turísticos como o Duomo, a Galleria Vittorio Emanuele (de enlouquecer com aquelas vitrines divinas de alta moda!) e o Teatro Alla Scala… a noite você aproveita para conhecer:

Lecco Milano

Um dos locais mais procurados em Milão pela comunidade LGBT é o Lecco Milano; um ‘bar-balada’ que toca de tudo um pouco e a galera não passa da casa dos 30 anos.

  • Endereço: VIa Lecco, 5 – Milão
  • Horário: de segunda a sexta, das 12h00 às 15h00, para o almoço; e todas as noites das 18h00 às 02h00

Glitter

Nome muito apropriado para um lugar cheio de brilho e beleza. Com uma atração diferente por semana, é um dos mais bonitos e bem frequentados clubs LGBT de Milão. Defeito? Abre só aos sábados.

  • Endereço: Via Turati, 29 – Milão
  • Horários: Somente aos sábados, das 00h00 às 05h00

Alcatraz

Sempre lotada, toca música eletrônica e é ponto de referência em diversão para o público LGBT milanês. Vale a pena uma visita!

  • Endereço: Via Valtellina, 25 – Milão
  • Horários: de quarta a segunda, das 23h00 às 04h00.

Tunnel

Boate LGBT que mescla música ao vivo com playlists de alguns Djs convidados. Não é grande e o público é bem variado.

  • Endereço: Via Sammartini, 30 – Milão
  • Horários: de quarta a sábado, das 23h00 às 05h00

3) Roteiro gay na Itália? Onde ir? CONHEÇA OS SITES DE BUSCA

Sei que as opções não foram tantas, porém existem alguns sites onde você pode especificar o tipo de local aonde quer ir e escolher, inclusive por faixa de preço. Os sites são os seguintes:

Dica Importante

  • Roma e Milão são as cidades que oferecem as melhores opções para o público LGBT e são, realmente, muitas; no caso de Roma, a diversão noturna para este público se concentra na Via di San Gioanni in Laterano, já em Milão é necessário fazer uma busca mais apurada, pois elas ficam espalhadas pela cidade e cada uma tem um estilo diferente, então pesquise antes de sair para balada, O.K.?

Assista esse vídeo e saiba: Se paga para sentar para comer na Itália? O coperto! Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)



Conclusão

Roteiro gay na Itália? Onde ir? De qualquer maneira a Itália está pronta para receber este publico tão especial, com muito carinho e braços abertos. Apenas lembrando de que homofobia É CRIME e é direito do SER HUMANO, independente de cor, credo ou opção sexual, IR E VIR! Divirtam-se meus amores, vocês merecem!

Se você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem:)

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?



Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália



Os melhores conteúdos do Viajando para a Itália!