Como encontrar passagens baratas para a Itália?

Hoje iremos dar diversas dicas de como pesquisar e quais sites visitar para que você encontre passagens baratas para a Itália!

0 937

Como encontrar passagens baratas para a Itália?

Normalmente quando cogitamos uma viagem para a Itália, a primeira coisa que vem à mente é o preço da passagem aérea. E isso pode afastar muitas pessoas desse sonho, principalmente aqueles que não sabem exatamente como procurar e encontrar passagens baratas para a Itália. E é por isso que no texto de hoje iremos dar diversas dicas de como pesquisar e quais sites visitar para que o sonho de conhecer a Itália comece a se tornar realidade. Quer saber que dicas são essas? Confira agora nosso Post: Como encontrar passagens baratas para a Itália? Fique com a gente e faça o melhor do país da bota! Aqui no Viajando para Itália você realiza a viagem dos seus sonhos!! Conheça também nossa Seção sobre Exemplos de Roteiros Turísticos na Itália!

Nossa Introdução

Hoje em dia quase todas as compras de passagens aéreas são feitas pela internet. E é na internet também que você pode utilizar algumas das principais ferramentas para combinar preços e fazer com que a passagem para a Itália fique mais barata. Vamos explicar como utilizar os três tipos de site que separamos aqui e mostrar como eles podem te ajudar.

  • Comparadores de preços;
  • Sites de milhas;
  • Sites das companhias aéreas.

Comparadores de Preço

Os comparadores de preço são sites que te ajudam a combinar passagens, encontrar preços mais em conta e até mesmo indicar quais são as melhores datas para quem quer economizar. E a nossa primeira dica aqui é justamente consultar esses sites antes de fazer qualquer compra. Mesmo que você não encontre a passagem ideal em sua pesquisa, você com certeza vai ter uma noção maior de quais são as companhias mais baratas que saem da sua cidade e de quais linhas tem os melhores preços.

Conheça o Site Passagens Promo

Hoje apresento nosso novo parceiro Passagens Promo que tem sede em Belo Horizonte e trabalha com a venda de passagens aéreas promocionais de diversas companhias aéreas nacionais e internacionais. A Passagens Promo faz a ponte entre cliente e a companhia aérea, trazendo mais opções e comodidade para o viajante. A empresa está no mercado há 3 anos e faz parte do grupo Belvitur, que atua no segmento do turismo a cerca de 50 anos. A cada ano, mais pessoas têm viajado com eles. Isso tudo graças ao ótimo atendimento e os preços promocionais imbatíveis de passagens aéreas, site Passagens Promo embarca, em média, 25 mil passageiros por mês.

CLIQUE AQUI SEM COMPROMISSO E CONFIRA AS PROMOÇÕES COM O SITE PASSAGENS PROMO!

1) Como encontrar passagens baratas para a Itália? USE A FLEXIBILIDADE

Seja flexível! Isso vale tanto para as datas quanto para a escolha do destino. Assim você poderá reservar os voos mais baratos e ainda ter a chance de conhecer lugares que você nunca imaginou conhecer.

2) Como encontrar passagens baratas para a Itália? FUJA DOS FERIADOS E FÉRIAS

Evite ao máximo viajar em semanas com feriados ou períodos de férias. As semanas antes e depois de datas festivas têm tarifas mais econômicas, pois são consideradas de baixa temporada. Assim como viajar fora dos períodos de férias escolares.

3) Como encontrar passagens baratas para a Itália? FUJA DOS FINAIS DE SEMANA

Tudo depende do seu destino, mas o dia que você pretende viajar faz muita diferença se você escolher, por exemplo, viajar numa sexta, sábado ou domingo! Principalmente se o destino de lazer for praias ou cidades com muitas atrações turísticas, os voos costumam ser bem mais caros.

Importante Saber

  • Viagens mais longas podem sair por valor bem menor. As passagens mais baratas para períodos mais longos de viagem são liberadas pelas cias aéreas para que você possa aproveitar o valor mais baixo. Tente sempre ficar no mínimo 07 dias no seu destino (se possível) para encontrar preços mais econômicos.

4) Como encontrar passagens baratas para a Itália? COMPRANDO AS PASSAGENS COM ANTECEDÊNCIA

As passagens aéreas são distribuídas por classes tarifárias e há um limite de passagens que podem ser emitidas com cada tarifa. E geralmente as passagens aéreas mais baratas são vendidas no primeiro lote. Portanto compre sempre que possível com antecedência! Cada destino tem sua melhor época para comprar passagens, mas tarifas mais em conta são encontradas com 90 dias (e até 180 dias) de antecipação.

5) Como encontrar passagens baratas para a Itália? TENHA PROGRAMA DE MILHAGENS

Participe de programas de milhas aéreas. Ao ter um cartão fidelidade de uma companhia aérea, você poderá aproveitar os pontos do cartão para reservar voos e garantir aquela tarifa especial (mais barata)! Cada empresa tem suas próprias regras e cabe ao viajante escolher aquela que mais lhe agrade.

Você sabia?

  • Que hoje é possível comprar e vender milhas aéreas, o que garante passagens muito mais baratas! É só aproveitar!

6) Como encontrar passagens baratas para a Itália? ACOMPANHE SEMPRE AS PROMOÇÕES

Acompanhe sempre as promoções de passagens aéreas. É super importante acompanhar as publicações das companhias aéreas e dos buscadores de tarifas para cias aéreas. Para isso, vale a pena se cadastrar para receber newsletters e seguir perfis de cias aéreas e buscadores nas redes sociais. Assim você ficará por dentro das promoções oferecidas por cada empresa.

7) Como encontrar passagens baratas para a Itália? COMPARE PREÇOS

Eu aconselho sempre a procurar por passagens áreas em buscadores que mostram os valores oferecidos em diferentes sites, depois de escolhido o menor valor comparo com o site da cia aérea para ver o que ela me oferece.

8) Como encontrar passagens baratas para a Itália? SITES DE MILHAS

Os sites de milhas também são uma opção muito interessante para quem busca passagens baratas para a Itália. O mais interessante é que você não precisa necessariamente ter milhas para trocar por passagens por aqui, mas isso pode ser um diferencial, é claro. Esse tipo de site muitas vezes acaba oferecendo promoções para voos específicos e, se você fizer uma busca bem apurada, pode acabar encontrando uma boa passagem para a Itália.

9) Como encontrar passagens baratas para a Itália? SITES DAS COMPANHIAS AÉREAS

As próprias companhias aéreas também podem te surpreender com os preços. Mas para encontrar as melhores passagens no site delas, o ideal é que você utilize as duas dicas que já demos. Sabendo quais são as melhores datas e quais são as companhias com promoção, você com certeza terá mais ferramentas para fazer uma combinação de passagem de ida e volta que vai acabar ficando mais barato para você. Apesar de ser um pouco mais trabalhoso, essa forma de pesquisar vale muito a pena.


Assista esse vídeo e confira: Dicas para viajar de modo econômico pela Itália? 1 Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)


O que visitar na Itália?

A Itália é um dos países mais diversificados de toda a Europa. Por isso, é praticamente impossível falarmos sobre apenas um dos aspectos pelos quais uma visita ao país vale a pena. Separamos aqui os principais pontos que comprovam que encontrar uma passagem barata par a Itália é um dos melhores negócios que você pode fazer. Vamos falar sobre o que pode ser visitado na Itália a partir de certos temas, que são:

  • Pontos turísticos e históricos;
  • Praias;
  • Gastronomia;

Pontos Turísticos e Históricos

Coliseu, Torre de Pisa, Cidade do Vaticano, quem nunca ouviu falar desses lugares? Pois é, eles são apenas uma pequena amostra de tudo que o país tem para oferecer em termos históricos e turísticos. De norte a sul, a Itália é repleta de lugares que ajudam a entender como a humanidade chegou até aqui, além de te permitir contemplar algumas das mais belas construções já feitas, como o Castelo Sforzesco de Milão, a Fontana di Trevi, o Panteão, o Castelo Nuovo de Nápoles, entre tantas outras.

E se estamos falando de história, também não podemos deixar de citar alguns dos principais museus do país, como o do Vaticano, a Galeria da Academia de Artes de Florença, a Pinacoteca de Brera de Milão, o Museu Egípcio de Turim, o Parque Arqueológico de Pompeia e o Palácio Ducal em Veneza. Isso para citar apenas alguns dos mais famosos.

Praias

A Itália é um dos países Europeus mais visitados no verão, tanto por quem mora no continente quanto por quem vem de longe. E as praias são fundamentais para entender o porquê. Além de o país possuir diferentes mares que o banham, a geografia que se modifica completamente entre o norte e o sul faz com que as praias também tenham paisagens variadas, todas muito bonitas. Conheça nossa Seção sobre o Clima na Itália!

É impossível não se encantar com a Costa Amalfinata, ou não se sentir no paraíso com as belas praias da Calábria. Isso sem contar toda a costa leste, banhada pelo Mar Adriático. O país realmente tem muita coisa para oferecer e as praias são como um presente para nós que vamos visitar.

Gastronomia

Viajar para a Itália sem provar dos pratos mais deliciosos do mundo é uma tarefa simplesmente impossível. O país possui comida para todos os gostos, desde aqueles que curtem massas mais tradicionais até quem está disposto a se arriscar com receitas apimentadas ou pratos repletos de frutos do mar.  Não deixe de experimentar as deliciosas pizzas do país, as massas feitas por restaurantes especializados, o frango alla parmegiana, entre as diversas outras receitas que dão água na boca só de pensar. Sua impressão da Itália nunca mais será a mesma. Conheça nossa Seção Alimentação na Itália!

Consultoria de Viagem para a Itália

Pois é, como você pôde perceber, há muito o que se visitar na Itália e todas essas principais atrações estão espalhadas por todo o país. Isso significa que é muito difícil visitar todos eles em uma única viagem para o país, ainda mais quando você não tem muito tempo. Então como decidir o que visitar e qual é a melhor rota?

Calma, isso não precisa ser um problema para você. Com a nossa Consultoria de Viagem para a Itália ( Saiba mais Clicando aqui!), você não só ganha um roteiro específico de acordo com os seus gostos, seu orçamento e suas vontades, mas também recebe muitas dicas de como aproveitar cada um desses lugares da melhor maneira e fazer com que a sua viagem para a Itália seja realmente inesquecível. Quer saber mais sobre esse serviço? Entre em contato com a gente e tenha a melhor das experiências!Entre em contato com a gente agora e vamos conversar!


Assista esse vídeo e confira: Dicas para viajar de modo econômico pela Itália? 2 Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)


GANHE UM GUIA DE VIAGEM PARA A ITÁLIA!

Clique no botão abaixo e baixe sua cópia gratuita do Guia "Sua Viagem para a Itália".

BAIXAR MINHA CÓPIA DO GUIA!


Conheça nossos outros Guias de Viagem

Ver lista completa

Conclusão

Se você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem.

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?



Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália



Os melhores conteúdos do Viajando para a Itália!


para sua viagem perfeita!

CONSULTORIA

Guias 100% customizados e dentro de seu orçamento!

Planejamento de Viagem

MINICURSO

Apenas para inscritos em nossa newsletter!

 

Aproveite melhor suas férias! Aprenda a planejar com segurança e eficiência sua viagem pela Itália. Curso grátis!