Para onde ir no Ano Novo na Itália?

Reunimos as principais festas nas cinco cidades mais importantes da Itália para você celebrar a chegada de 2020 de uma forma inesquecível.

0 90

Para onde ir no Ano Novo na Itália?

Natal chegando e, depois, já chega ele: o Ano Novo! Faltam dois meses para o ano acabar e muitos irão para a Itália para a virada, por isso já é possível começar a programar as festas! Há um ditado italiano que diz: Natale con i tuoi, Capodanno con chi vuoi, traduzindo para o português se torna algo do tipo: Natal com a família, e Ano Novo na folia. Pensando nisso reunimos em uma pequena lista com algumas sugestões de festas para você passar o Ano Novo na Itália. Conheça nossa seção sobre Festividades na Itália!

Se você acha que tem muito para conhecer da Itália e não quer pensar em muitos detalhes para organizar essa viagem, leia após as Conclusões: “E agora quem poderá me AJUDAR?”


Assista esse vídeo e saiba: O que fazer no Natal e no Ano Novo na Itália? Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)


Nossa Introdução

O ano, por incrível que pareça, praticamente já acabou! Se você vai passar o Ano Novo na Itália já pode começar a pensar para onde ir, onde celebrar e o que fazer. As celebrações mais procuradas são, claro, nas maiores cidades como Roma, Milão, Nápoles, Florença e Veneza, mas se você estiver em alguma cidade menor, não se preocupe: tenha certeza de que na Praça Central haverá alguma coisa!

Os italianos ADORAM Natal e Ano Novo e levam as festas bem a sério! Uma dica: para a ceia, reserve com antecedência! Não são todos os lugares que abrem e, os que funcionam, fazem cardápio especial e ficam LOTADOS, tanto por turistas quanto por locais, então, não deixe para reservar em cima da hora, O.K.?!

Passeios em grupo em língua portuguesa nas principais cidades italianas?  

Reserve agora mesmo!
Quero saber mais!

1) Para onde ir no Ano Novo na Itália? MILÃO

Milão é um dos destinos mais procurados para a virada! Isso porque é uma cidade que oferece muitas opções aos seus visitantes. Clique no Link a seguir e confira a Programação de Ano Novo em Milão (2019/2020). Veja a seguir as Principais Festas em Milão.

Navigli e Brera

Dois dos bairros mais animados de Milão, claro, jamais deixariam a data passar em branco (sem trocadilhos! Hahaha)! Eles fazem uma festa super animada com muita música, luzes e queima de fogos. Diversos restaurantes funcionam, bem como bares e festas nas discotecas espalhadas pelas regiões. As festas nas discotecas nem sempre solicitam reservas, mas, entre o sim e o não, vá até lá um dia antes para se informar. Ah: alguns lugares fazem festas temáticas, a fantasia, então, vá a caráter!

Centro e Arredores

Além da Piazza Duomo, que veremos a seguir, as redondezas daquela região também fica bem animada, mesmo com o frio que costuma fazer. As ruas ficam bem animadas e do Corso Buenos Aires (zona predominantemente LGBTQ+) até o Corso Domo as ruas ficam lotadas, coloridas e bem animadas. Isso porque nessa zona ficam as baladas mais incríveis de Milão. Algumas delas são: Hollywood, 11 Club Room, The Club, Viberoom e Just Cavalli. Os preços dos locais citados variam entre 10 euros (para entrada) até 500 euros (para mesa reservada).

Ana Patricia Italia - Roteiros PersonalizadosAEROPORTOS NA ITÁLIA

Como ir dos principais aeroportos ao Centro das cidades turísticas?

O Viajando para Itália traz guias rápidos e fáceis de entender para ajudar você a se locomover com segurança e economia pela Itália.


Descubra os melhores caminhos!

Como ir do Aeroporto de Milão até o Centro?

Como ir do Aeroporto de Roma até o Centro?

Mais informações sobre outros Aeroportos na Itália

Piazza Duomo

O ponto alto de Milão durante as festividades de fim de ano é, sem dúvida, a Piazza mais importante de Milão: a Piazza Duomo. Ali é montado um grande palco onde tem muita música, queima de fogos, luzes e muita, mas MUITA animação! Nem o frio espanta o pessoal! Chegue cedo para acompanhar a contagem regressiva, pois a festa fica LOTADA! Leve pouca coisa na bolsa/bolsos, pois há controle de segurança e é bem restrito. Nada de vidro, metal. Se estiver chovendo opte pela capa de chuva, porque é bem provável que você tenha seu guarda-chuva “confiscado”. A festa começa às 20h00.

INGRESSOS SEM FILA

Gostaria de conhecer alguns monumentos em Milão e não sabe onde comprar os ingressos? E sem fila? Então você está no lugar certo!!!.   

Compre agora seus ingressos para o Duomo, Galeria de Brera & A Última Ceia

2) Para onde ir no Ano Novo na Itália? FLORENÇA

Florença a festa acontece em vários pontos da cidade, a queima de fogos ao longo do Rio Arno é a cereja do bolo: belíssima! Também acontecem shows, a cidade fica bem movimentada e com uma atmosfera bem animada! A festa começa por volta das 20h00, então dá tempo de fazer a ceia e ir se divertir mais tarde! Mas, se quiser passar um ano novo diferente, revivendo a era medieval, seu destino é o Spedale di Bigallo. Esse ano de 2019 a festa temática recebe convidados para uma noite muito especial. O ingresso, com jantar incluído, custa 135 euros e eles disponibilizarão serviço de ida e volta para o centro da cidade. Confira aqui a Programação de Ano Novo em Florença (2019/2020).

INGRESSOS SEM FILA

Gostaria de conhecer alguns monumentos em Florença e não sabe onde comprar os ingressos? E sem fila? Então você está no lugar certo!!!.   

Compre agora seus ingressos para Torre Inclinada de Pisa, Galeria dos Ofícios, Galeria da Academia & Capela Medici.

3) Para onde ir no Ano Novo na Itália? VENEZA

Veneza considerada uma das cidades mais românticas da Itália, além dos shows e da animação na Piazza San Marco e em vários pontos da cidade, à meia noite acontece o famoso e já tradicional beijo coletivo. Reza a lenda que se você beijar seu amor à 0h00 da noite do ano novo, o amor durará para sempre! Verdade ou não, a festa também conta com shows e queima de fogos. Se quiser passar um ano novo bem diferente e ter uma visão privilegiada da queima de fogos, em frente a Piazza San Marco, você pode fazer um mini cruzeiro pelo Gran Canal e passar a virada a bordo. O passeio inclui jantar com bebida, animação e lembranças inesquecíveis! Os preços partem dos 200 euros por pessoa e para reservas, basta Clicar Aqui! E clique no link a seguir para conferir a Programação de Ano Novo em Veneza (2019/2020).

INGRESSOS SEM FILA

Gostaria de conhecer alguns monumentos em Veneza e não sabe onde comprar os ingressos? E sem fila? Então você está no lugar certo!!!.   

Compre agora seus ingressos para o Palácio Ducal & Palácio Ducal e Itinerários Secretos.

4) Para onde ir no Ano Novo na Itália? NÁPOLES

Nápoles, a cidade já é animada por natureza, ai você imagina isso no Ano Novo! É pra ninguém botar defeito! Se tem algo que os napolitanos sabem fazer, é festa. Então, se quiser passar um ano novo bem divertido e animado, seu destino é essa cidade incrível! O palco principal da festa é claro, a famosa Praça do Plebiscito. É ali que o palco que comanda a festa é montado e onde acontece a tradicional queima de fogos. Confira aqui a Programação de Ano Novo em Nápoles (2019/2020).

ANA PATRICIA - banner consultoria 2019 b30 MINUTOS DE CONSULTORIA FREE!

Um dos vários benefícios do Viajando para Itália

Presenteio meus leitores com 30 minutos de Consultoria GRATUITA para a escolha dos Hotéis na Itália. Basta completar o formulário a seguir.


Aproveite agora mesmo esta oportunidade!

Quero minha consultoria agora!

5) Para onde ir no Ano Novo na Itália? ROMA

Roma, assim como Milão, também espalha suas festas por toda a cidade. O ponto mais procurado, além do centro da cidade, é Trastevere, que lota suas ruas com música, luzes e cores que encantam. Uma sugestão de Ano Novo na Itália diferente é ir para o Cinecittà (Programação de Ano Novo (2019/2020), que é um parque muito bacana e que oferece várias opções para o ano novo. Também oferece queima de fogos e diversos shows distribuídos por todo o parque. A festa começa às 18h00 e vai até 06h00! Confira aqui a Programação de Ano Novo em Roma (2019/2020).

INGRESSOS SEM FILA

Gostaria de conhecer alguns monumentos em Roma e não sabe onde comprar os ingressos? E sem fila? Então você está no lugar certo!!!.   

Compre agora seus ingressos para o Coliseu, Basílica de São Pedro, Prisão de São Pedro, Galeria Borghese, Termas de Caracallas, Castelo Sant Angelo, Museu do Vaticano + Capela Sistina, Cartão Vaticano & Roma, Panteão com áudio-guia & Roma Pass.

Dicas de Ouro

  • Grandes hotéis (os mais luxuosos) oferecem festas fantásticas para celebrar a virada de ano e não é só para os hóspedes; por isso, pesquise quais hotéis oferecem o serviço e faça a reserva com antecedência. Atenção: alguns solicitam traje de gala, fique atento. Conheça nossa seção sobre Hospedagens na Itália!
  • Alguns grandes restaurantes também fazem programação especial, se você já tiver reservado hotel para este período, você pode se informar na recepção (inclusive por e-mail) para saber se eles têm alguma sugestão de festas caso você não queira ir para um local muito distante. Conheça nossa seção sobre Alimentação na Itália!
  • Nas cidades pequenas as festas são em proporções, digamos menores, óbvio, mas não deixa nada a desejar para os grandes centros turísticos. Procure sempre as praças centrais da cidade e se informe sempre com o hotel onde estará hospedado. Conheça nossa seção sobre Exemplos de Roteiros Turísticos na Itália!
VIAJANDO PARA ITALIA - Seguro Viagem ObrigatorioEstá gostando da matéria até aqui? Espero estar te ajudando.   

Lembre-se que o Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO!
Saiba mais sobre o Seguro-Viagem

Bom Saber

  • E, por último, mas não menos importante: quando falamos de queima de fogos, se compararmos com o que é no Brasil, você pode acabar se decepcionando, pois eles não ficam quase meia hora queimando fogos de artifício, O.K.?! Então: esteja preparado para algo mais breve.

Assista esse vídeo e saiba: Onde jantar no natal ou no ano novo na Itália? – 1. Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)


GANHE UM GUIA DE VIAGEM PARA A ITÁLIA!

Clique no botão abaixo e baixe sua cópia gratuita do Guia "Sua Viagem para a Itália".

BAIXAR MINHA CÓPIA DO GUIA!


Conheça nossos outros Guias de Viagem

Ver lista completa

Conclusão

Passar o Ano Novo na Itália é uma experiência deliciosa, única e que merece ser vivida. Em relação aos preços: veja como um investimento, não como um gasto! Divirta-se! E se você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem:)

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?


"QUEM PODERÁ ME AJUDAR A ORGANIZAR MINHA VIAGEM?"
Viajando para Italia - banner roteiros personalizados 2019 - aSão tantos detalhes para se pensar: dinheiro, passagens, hotéis, restaurantes, opções de passeio, tempo, deslocamento, segurança, clima, família… que às vezes dá vontade até de desistir, não é mesmo? Mas nós temos a solução - e ela se chama CONSULTORIA DE ELABORAÇÃO DE ROTEIRO!

Nesta consultoria, otimizamos o seu tempo, criando um roteiro de viagens ideal ao seu perfil. Você irá amar seu roteiro - se não gostar, recebe seu dinheiro de volta! (estornamos 100%). 

Ver depoimentos!



Poupe dinheiro durante a viagem!

Viajando para Italia - banner roteiros personalizados 2019 - bContratando com antecedência a Consultoria de Roteiro, o nosso serviço será quase gratuito*. E tem mais, você ainda receberá muitos brindes e bônus! 

Faça seu roteiro antecipado e ganhe!

A nossa consultoria significa para você: economia na viagem com pequenas mudanças, dicas de restaurantes com o melhor custo-benefício, otimização do seu tempo (dia por dia), dicas para evitar furadas... enfim, uma viagem organizada da melhor maneira possível! 


Saiba mais (sem compromisso!)

Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália


Seguro Viagem Para Italia Viajando Para ItaliaAluguel de Carro na Italia Viajando Para ItaliaOnde Ficar na Italia Viajando Para Italia
O Seguro Viagem é obrigatório e mais barato do que você imagina. Ainda mais com nosso bônus.Quer viajar pela Itália de carro mas não sabe onde alugar um? Nós temos a solução para seu problema.Garanta sua hospedagem em site confiável e renomado, sem sustos em sua viagem.
  Mala Levar Vinho da Italia para Brasil Viajando para ItaliaConsultoria Para Viagem Para Italia Viajando para Italia
Passeios em Grupo em toda a Itália e com Compra de Bilhetes antecipada economizando tempo e dinheiro.Que tal uma mala para você levar os melhores vinhos italianos para sua casa no Brasil? Conheça mais essa facilidade.A sua Viagem dos Sonhos para a Itália pede um serviço diferenciado, com excelência e dentro do seu orçamento.

 

Os melhores conteúdos do Viajando para a Itália!


  1. Qual é o gasto médio em um dia na Itália?
  2. O que visitar na Itália em 10 dias?
  3. Os dez lugares imperdíveis da Toscana?
  4. As melhores dicas para economizar na sua viagem para Itália?
  5. que fazer na Itália durante o Inverno?
  6. Quais são as 10 cidades mais visitadas no sul da Itália?
  7. Aeroportos da Itália? Como chegar no teu hotel? Veneza, Milão, Roma, Florença? Saiba como agora:)
  8. O que fazer em 1/2/3/4 dias nas principais cidades italianas? Conheça itinerários em cada cidade que você vai visitar!
  9. As melhores dicas sobre alimentação na Itália? Vinho? Comida tipica em cada lugar?Economizar? Roteiros de enogastronomia? Descubra tudo!
  10. Preciso de carteira internacional para dirigir na Itália?
  11. Como ir do Aeroporto Fiumicino para o centro de Roma?
  12. Quais são as 20 cidades mais visitadas na Itália?
  13. Viajar para Itália: 10 dicas para viajar pela Itália!!
  14. Dez cidades que devem ser visitadas na Itália?
  15. O que visitar na Itália em 7 dias?
  16. Como ir do Aeroporto Marco Polo para Veneza?
  17. Quais são as 10 cidades italianas mais visitadas?
  18. O que visitar perto de Roma?
  19. Quantos dias eu preciso para conhecer a Itália?
  20. Como chegar ao centro de Milão a partir do Aeroporto Malpensa?
  21. Viagem de carro na Itália: Exemplos de roteiros nas principais regiões italianas!
  22. Quais são os principais monumentos turísticos na Itália? Quais são os monumentos imperdíveis e que você deve colocar no teu roteiro?
  23. Qual é a melhor época para ir para Itália? O melhor período? O clima na Itália? Saiba tudo!
  24. Saiba tudo sobre o Transporte na Itália? Trem? Carro? Como se deslocar? Comprar passagem de trem? Metro?
  25. Os melhores exemplos de roteiros turísticos na Itália? Monte o seu roteiro seguindo os meus conselhos:)

 

para sua viagem perfeita!

CONSULTORIA

Guias 100% customizados e dentro de seu orçamento!