Parques temáticos infantis na Itália

Viajar com crianças pode ser desesperador, mas sabendo aonde ir para distrair os pequenos, tudo fica mais fácil. Preparamos uma lista com os melhores parques temáticos da Itália.

0 1.668

Parques temáticos infantis na Itália

Viajar com as crianças pode ser um desafio: tudo já começa no avião, pois eles são impacientes, a viagem é longa e cansativa e, por isso, é compressível. Nem sempre eles se sentem atraídos pelas atrações clássicas e pode se entediar facilmente. Se você está viajando com crianças, este post é pra você! Viajar com eles pode ser super gostoso, principalmente se você incluir no roteiro um programa todinho que seja totalmente dedicado a eles. Neste post listamos os melhores parques temáticos dedicados às crianças que vai divertir a elas e, acredite, a você também! Vamos conhecer os parques temáticos infantis e onde ir com as crianças? Fique com a gente e faça o melhor do país da bota! Aqui no Viajando para Itália você realiza a viagem dos seus sonhos!!! Conheça também nossa Seção Hospedagens na Itália – Dicas para suas Férias!

1) Parques temáticos infantis na Itália – CINECITTÀ WORLD

CinecittaWorld Um dia realmente de DIVERSÃO no Parque Temático Cinecittà World. Parque de diversões do cinema e da Televisão. Será quase como ir a Disney World com tantos jogos e tantos shows de cabaré. Localização: Via di Castel Romano, 200, 00128 – Roma.

2) Parques temáticos infantis na Itália – MAGIC LAND

MagicLand – Esse Parque Temático tem o maior Playground da Itália e aguarda os pequenos exploradores, proporcionando aos pais uma pausa confortável para os pais e cuidadores. Isso, e com certeza muito mais atrações esperam por você. Confira tudo no link do parque Magic Land. Localização: Via della Pace, 00038 Valmontone, Roma.

3) Parques temáticos infantis na Itália – ZOO MARINE

Zoo Marine – Um parque temático que apresenta cinema 4D, circuitos aquáticos em barcos, diversos bichos e é possível, inclusive, nadar com os golfinhos. É fantástico e indicado para todas as crianças: de 8 a 80 anos! Localização: Via dei Romagnoli, 00071, Torvaianica, Roma.

4) Parques temáticos infantis na Itália – GARDLAND

Gardland – Um dos melhores e mais famosos parques temáticos italianos é, sem dúvida Gardland! O parque é uma espécie de Disney italiana e apresenta inúmeras atrações para crianças de todas as idades! Sem contar que o parque tem um aquário com mais de 5.000 espécies. É possível se hospedar nas dependências do parque, já que é um resort e a experiência será inesquecível para toda a família! Localização: Província de Verona – Norte da Itália.

5) Parques temáticos infantis na Itália – BLU PARADISE ACQUAPARK

Blu Paradise Acquapark – Para os ‘peixinho’ de plantão, essa é uma excelente pedida! Com várias opções de brinquedos aquáticos, piscinas entre outras atrações, o parque é ideal para quem quer passar um dia se refrescando na piscina. Localização: Província de Turim – Norte da Itália.

6) Parques temáticos infantis na Itália – LEOLANDIA

Leolandia – Um parque super bonito, imerso no verde, com mais de 40 atrações. Também oferece a opção de hospedagem e é ideal para crianças e famílias. Ótima opção! Localização: Província de Bergamo – Norte da Itália.

7) Parques temáticos infantis na Itália – ITALIA IN MINIATURA

Italia in miniatura – Depois de Gardland, é um dos mais famosos da Itália, isso porque apresenta o país peninsular e outras partes do mundo em belíssimas miniaturas. Os detalhes são impressionantes. Uma das mais bonitas é a miniatura de Veneza: INCRÍVEL! Mesmo! Vale muito uma visita! Localização: Província de Rimini – Centro sul da Itália.

8) Parques temáticos infantis na Itália – MOVIELAND PARK – CANEVA WORLD

Movieland Park – Caneva World – Parque temático dedicado a quem adora Hollywood, mas, como se não bastasse, ele se ‘combiam’ com outro parque, o Caneva World, que é um parque aquático. É um dos parques mais bacanas da Itália e apresentam shows de dublês, atrações como cenários cinematográficos, restaurantes, etc. É super bem organizado e super bem feito! Localização: Província de Verona – Norte da Itália.

9) Parques temáticos infantis na Itália – ACROPARK

Acropark – Para os pequenos que gostam de natureza e aventura, esse parque é ideal! Ele apresenta diversas trilhas e circuitos, de fácil ao difícil e todos monitorados. Se seu pequeno gostar de brincar, gosta de estar ao ar livre e adora se aventurar, esse parque é escolha certeira! Localização: Província de Vicenza – Norte da Itália.

10) Parques temáticos infantis na Itália – LA CITTÀ DEI BAMBINI

La Città Dei Bambini – Muito bem localizado, no Porto Antigo de Gênova, o local reúne várias atrações e mescla ciência e diversão de forma lúdica e divertida, atraindo a atenção de crianças entre 2 e 12 anos. Localização: Província de Gênova – Norte da Itália.

11) Parques temáticos infantis na Itália – MIRABILANDIA

Mirabilandia – Um parque completo, cheio de atrações! O parque tem várias áreas temáticas, restaurantes, lojas e atrações para toda a família. Também há diversas apresentações de espetáculos e é possível se hospedar ao lado do parque. Localização: Província de Ravenna – Norte da Itália.

12) Parques temáticos infantis na Itália – CITADELLA DELLA DOMENICA

Citadella della Domenica – Um parque a céu aberto que apresenta trilhas, a casa da Chapeuzinho Vermelho e o Castelo da Bela Adormecida, além de muitas outras atrações. É ótimo para crianças e adultos. Localização: Província de Perugia – Centro da Itália.

13) Parques temáticos infantis na Itália – CITTÀ DELLA SCIENZA

Città della Scienza – Não é propriamente um parque e sim uma estação de ciências. É possível fazer visitas guiadas e, durante o passeio, são realizadas diversas experiências para encantar os pequenos. Localização: Província de Nápoles – Sul da Itália.

14) Parques temáticos infantis na Itália – MIRAMAGICA

Miramagica – Um lugar incrível com várias atrações, inclusive montanhas russas que chegam a 100 km/h! Se você gosta de aventura e quer uma ótima estrutura, esse é um dos lugares imperdíveis de Apúlia. Localização: Província de Bari – Sul da Itália.

15) Parques temáticos infantis na Itália – IL PARCO DEI DINOSAURI

Il Parco dei Dinosauri – As crianças tem verdadeiro fascínio por essas criaturas pré-históricas, imagina um parque todinho dedicado a eles! Aqui as crianças podem ver vários ‘dinossauros’ em tamanho real, interagir com a natureza e passar um dia delicioso! Localização: Província de Bari – Sul da Itália.

16) Parques temáticos infantis na Itália – ACQUA PARK ODISSEA

Acqua Park Odissea – Um parque aquático super completo! Ideal para se refrescar no verão calabrês! Há piscinas, tobogãs e diversas atrações para os mais diversos gostos e idades. Localização: Província de Cosenza – Sul da Itália.

Dica de Ouro


Assista esse vídeo e saiba: Viajar com crianças pela Itália? Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)


GANHE UM GUIA DE VIAGEM PARA A ITÁLIA!

Clique no botão abaixo e baixe sua cópia gratuita do Guia "Sua Viagem para a Itália".

BAIXAR MINHA CÓPIA DO GUIA!


Conheça nossos outros Guias de Viagem

Ver lista completa

Conclusão

Viajar com crianças não precisa ser difícil! É possível argumentar com eles e explicar a importância de uma viagem para um país tão icônico quanto a Itália, ainda é assim, sabemos que eles querem brincar, correr, se divertir e isso acaba sendo ótimo, pois quando chegarem ao hotel, é só tomar um banho e ir direto pra cama! Portanto é só se organizar e apresentar algumas opções com dias dedicados totalmente aos pequenos!

Com certeza sua viagem em família vai render ótimas fotos, memórias e momentos inesquecíveis para todos vocês! Boa viagem! Bom divertimento! Ah, não se esqueça de me contar como foi sua viagem e de deixar suas dicas nos nossos comentários!

Se você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem:)

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?



Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália



Os melhores conteúdos do Viajando para a Itália!