Quais são as cidades de artes italianas?

Gosta de arte? Então se delicie com este post INCRÍVEL onde contamos quais são as cidades de artes italianas IMPERDÍVEIS!

0 2.727

Quais são as cidades de artes italianas?

Certamente, se você procura um lugar onde se respira história, onde se parece estar em um livro intitulado “A história do homem e suas maravilhas”, as cidades italianas de arte representam justamente isso, não é o caso que de fato, representam as mais populares do mundo para o turismo cultural? Gostaria de saber quais são as cidades de artes italianas? Então fique ligadinho nesse post e confira nossa lista! Fique com a gente e faça o melhor do país da bota! Aqui no Viajando para Itália você realiza a viagem dos seus sonhos!!! Conheça também nossa Seção Hospedagens na Itália – Dicas para suas Férias!

Nossa Introdução

Ricas em monumentos, igrejas, castelos, museus, casas históricas, as cidades italianas são o lugar ideal para turismo em qualquer estação do ano, de modo que se possa pensar em fazer a tua viagem para Itália em qualquer período que você tenha disponível para suas férias. Leia também Quais são as 10 cidades italianas mais visitadas?

Todas as cidades de arte italiana preservam um patrimônio histórico, artístico e arquitetônico que conta séculos de história.  Ricas dos traços de acontecimentos humanos que as cruzaram. Essas cidades eram muitas vezes sedes de governos e principados além de serem teatro de fatos emocionantes que alteraram o curso da própria história, por sua relação particular com o poder, foram tantas vezes transformadas e enriquecidas visto que eram lugares onde viviam príncipes, duques, papas, reis e imperadores. Leia também Qual o gasto médio com as principais entradas nos Monumentos Turísticos da Itália?

Museu ao Ar Livre

Marcadas pelas atividades dos grandes artistas e patronos dessas cidades, não são apenas o recipiente de expressão artística relevante, mas tantas vezes elas próprias são obras de arte. Museus ao ar livre que se pode visitar e desfrutar em todos os seus aspectos em percursos que acompanham a descoberta não somente de Igrejas, monumentos, mas também de lojas de artesanato, mercados e feiras, festivais e teatros, combinando tradições, cultura e entretenimento.

Algumas Cidades de Artes

Os exemplos são: Torino, Milão, Veneza, Bolonha, Verona, Ferrara, Florença, Pisa, Siena, Assis, Roma, Nápoles, Palermo, somente para citar algumas dessas cidades. No nosso blog você vai encontrar todas as principais cidades de arte !! Pesquise e pesquise e monte seu roteiro viajando junto com a gente através de nossas postagens! Escolher o que visitar é difícil, especialmente se for sua primeira vez, mas até mesmo no caso de uma segunda viagem para a Itália, encontrar o itinerário justo não é fácil. Conheça nossa seção de Exemplos de Roteiros Turísticos pela Itália!!!


Assista esse vídeo e saiba: Quais são os bilhetes que preciso comprar com antecedência na Itália? Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)



Conclusão

Quais são as cidades de artes italianas? Não deixe de visitar essas cidades incríveis na Itália! E se você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem:)

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?



Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália



Os melhores conteúdos do Viajando para a Itália!