Onde encontrar as Lojas Primark na Itália?

Sensação europeia, a irlandesa Primark conquistou clientes por toda a Europa. Hoje vamos conhecer melhor essa loja incrível!!! Aqui você encontrará o endereço das lojas e muito mais.

0 923

Onde encontrar as Lojas Primark na Itália?

A Primark é uma das lojas mais queridinhas de quem vai pra Europa. Com lojas espalhadas por diversas cidades pela Europa, a loja oferece preços imbatíveis, produtos em todos os setores e agrada, principalmente, quem quer comprar muito e gastar pouco. E, sim: temos Primark na Itália também! Hoje vamos saber onde encontra-las, o que vale a pena comprar e como não cair em furadas! Vamos ao nosso post do dia: Onde encontrar as Lojas Primark na Itália? Fique com a gente e faça o melhor do país da bota! Aqui no Viajando para Itália você realiza a viagem dos seus sonhos!!! Conheça também nossa Seção Hospedagens na Itália – Dicas para suas Férias!

Nossa Introdução

A primeira Primark foi inaugurada em Junho de 1969, em Dublin, por Arthur Ryan. Não demorou a vir o sucesso! Com preços imbatíveis, inclui em seu catálogo roupas para todos os públicos, itens de decoração, utilidades domésticas, cosméticos, itens de papelaria e muito mais. Após o sucesso na Irlanda, a Primark inaugurou sua marca no Reino Unido, onde, em 1971, abriu uma megastore em Belfast. Depois disso, em 1973, a Primark abriu mais quatro lojas em solo inglês.

Importante Saber

O nome Primark serve para as lojas internacionais, pois na Irlanda, hoje, opera como Penneys. Isso porque outra importante loja, a J. C. Penney já existia e, para evitar problemas com registro de marca, a loja se tornou Primark fora da Irlanda. Não deixe de ler o nosso post: Como funciona o Tax Free na Itália?

O número de lojas impressiona: são 376 lojas espalhadas em diversas cidades da Europa, com 192 somente nos Reino Unido. Na Itália contamos com 5 lojas Primark:

1) Onde encontrar as Lojas Primark na Itália? MILÃO

Conheça também nosso post Onde fazer compras em Milão?

Centro Comerciale Arese

  • Onde fica? Via Giuseppe Eugenio Luraghi, 11 – Arese, Milano. (DICAS SOBRE MILÃO)
  • Horário de funcionamento: todos os dias, das 09h00 às 22h00.

Rozzano Milano

  • Onde fica? Via Eugenio Curiel, 25 – 20089 Rozzano, Milano.
  • Horário de funcionamento: todos os dias, das 09h00 às 22h00.

2) Onde encontrar as Lojas Primark na Itália? BRESCIA

Elnòs Shopping

  • Onde fica? Via Luigi Einaudi, 9 –  Brescia.
  • Horário de funcionamento: todos os dias, das 09h00 às 21h00.

3) Onde encontrar as Lojas Primark na Itália? FLORENÇA

Conheça também nosso post Onde fazer compras em Florença?

Campi Bisenzio

  • Onde fica? Via San Quirico, 164 – Campi Bisenzio, Florença. (DICAS SOBRE FLORENÇA)
  • Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 09h00 às 22h00; aos domingos, das 09h00 às 21h00.

4) Onde encontrar as Lojas Primark na Itália? VERONA

Adigeo Shopping Centre

  • Onde fica? Viale delle Nazioni, 37135 – Verona. (DICAS SOBRE VERONA)
  • Horário de funcionamento: de domingo a sexta, das 09h00 às 22h00. De sábados, das 08h30 às 22h00.

O que vale MUITO a pena comprar?

Bom, há quem ame e quem odeie a Primark, mas, para os que amam: É DE ENLOUQUECER! Mesmo! Os preços são EXCELENTES! Conheça também nossa Seção Shopping na Itália e leia também nossos Posts para fazer compras na Itália:

Roupas Infantis

Vale muito a pena comprar roupas infantis. Isso porque as crianças perdem as roupas muito rápido devido ao crescimento, portanto as roupas para eles não precisam ser as mais exclusivas do universo; por isso, as roupas infantis da Primark são ótimas para os pequenos. Pijamas, camisetas, calças, shorts, meias: tudo vale MUITO a pena! Os valores variam entre 2 e 8 euros e, dependendo do produto, pode chegar até 15 euros, mas compensa!

Acessórios Femininos

São outros itens que compensam bastante! Brincos, anéis, pulseiras, echarpes, nécessaire, sabe essas coisas que não usamos por muito tempo porque enjoamos logo (mulheres entenderão! Hahaha)? Pois bem: compensa e as lojas oferecem ótima gama desses pequenos produtinhos. Os preços variam entre 1 e 10 euros e as peças são muito bonitinhas! Roupas custam em média 8 euros e sapatos você encontra por até 3 euros.

Dica

  • Gente, sempre lembrando: a qualidade das roupas nem sempre é um primor, mas, por exemplo, se você comprar um vestido e usá-lo ocasionalmente e lavá-lo de acordo com as instruções, ele vai durar uma vida! Leve isso em consideração quando for comprar alguma peça! Jeans, meias e pijamas compensam para todos: mulheres, crianças e homens! As meias, o pacote com 3, normalmente, custa cerca de 4 euros; pijamas você pode comprar conjunto ou peças avulsas: conjuntos a partir de 5 euros, peças avulsas, entre 3 e 5 euros; já os jeans – de ótima qualidade – você encontra por 15 euros, e há diversos modelos!

Itens de Beleza

Também são interessantes, especialmente relacionados à maquiagem como pincéis (entre 2 e 8 euros), paletas (a partir de 6 euros) e algodão. Por falar em algodão, um item MUITO procurado na loja é o pacote de algodão: o pequeno custa 1 euro, e o grande 2! Outros itens que compensam: escovas de cabelo (a partir de 3 euros), esmaltes (na promoção você chega a pagar um euro!), esfoliante corporal (a partir dos 4 euros), etc. Há MUITAS opções de itens relacionados à beleza, bem como cosméticos. Os perfumes são baratos e os preços atrativos, embora não tenha uma excelente fixação! Mas você pode comprar para usar como cheirinho para casa, custam entre 1,50 e 4 euros.

Roupas Masculinas

Para os homens, um dos itens que vela muito a pena são as bermudas. Os valores são ótimos e o material muito bom! Bermudas a partir de 4 euros; vale também dar uma olhada nas camisetas, que custam entre 2 e 10 euros. Bonés (a partir de 5 euros), gorros (a partir de 3 euros) e cachecol (a partir de 4 euros) também são interessantes.

Cama, Mesa e Banho

A Primark também oferece produtos de cama, mesa e banho. Se for comprar lençol fique atento ao tamanho, ok?! Um item super bacana e que vale o preço é a famosa manta para o sofá (a partir de 10 euros). O tecido é uma delícia e fica lindo para ser utilizado nos dias mais frios, quando não se quer trazer o edredom do quarto. Fica a dica! ; ) Gosta de velas? Então prepara o coração: a partir de 3 euros, além de lindas, são super cheirosas e tem uma infinidade de cores!

Malas

Tem também! A partir de 20 euros, uma mala pequena, de ótima qualidade. Aliás: compre a mala e já saia com ela montada cheia de produtinhos bacanas! (Ah: eu não estou te incentivando a gastar, mas talvez eu esteja! Hahaha). Guarda chuva, com boa qualidade, você paga em torno dos 5 euros e são lindos!

Dica para se controlar

  • Priorize o que você PRECISA, ou aquilo que, no Brasil, você não encontraria com preços tão bons.

Mas como a Primark consegue vender tão barato?

Um dos principais motivos é a produção em grande escala. A Primark da Itália apresenta quase sempre os mesmo produtos da Primark de Londres, por exemplo, ou seja: essa política de “produtos iguais em todas as lojas” barateia muito a produção, já que eles não precisam se “preocupar” com um país específico e, assim, eles não precisam se preocupar em oferecer produtos diferentes em suas lojas, o que faz com que a produção não tenha necessidade de ser diferente entre um país e outro. Se você aplicar o princípio de portabilidade da escala, consegue entender que o volume elevado da produção deixa o processo inteiro mais barato e que, assim eles conseguem manter o valor entregue ao consumidor final bem em conta.

Outro fator que influencia nos preços baixo é ser o fato das lojas contarem com poucos funcionários; dessa maneira a loja consegue pagar o salário dos funcionários sem aumentar o custo dos produtos aos clientes.  Outro ponto muito interessante: a Primark não faz propaganda! A loja ficou famosa na base do “boca a boca”! A matéria prima, embora nem sempre seja de primeira, não é das piores e eles entregam ao consumidor um produto justo pelo preço pago.


Assista esse vídeo e saiba: Dicas essenciais antes de fazer a sua mala para viajar para Itália? Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)


GANHE UM GUIA DE VIAGEM PARA A ITÁLIA!

Clique no botão abaixo e baixe sua cópia gratuita do Guia "Sua Viagem para a Itália".

BAIXAR MINHA CÓPIA DO GUIA!


Conheça nossos outros Guias de Viagem

Ver lista completa

Conclusão

Onde encontrar as Lojas Primark na Itália? Agora você encontra fácil na Itália. A Primark é para os fortes, isso porque a tentação de comprar a loja inteira é imensa e, muitas vezes, acabamos comprando por impulso peças que jamais compraríamos no Brasil. Uma dica interessante é: compre peças que combinem com as que você já tem! Não adianta comprar uma blusa com estampa de ursinho só porque custa pouco, é fofa, mas você sabe que não usará em nenhuma ocasião. Gostamos de comprar? Muito! Mas também precisamos gostar do nosso dinheiro e investi-lo de forma inteligente! Boas compras!

E se você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem:)

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?



Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália



Os melhores conteúdos do Viajando para a Itália!


para sua viagem perfeita!

CONSULTORIA

Guias 100% customizados e dentro de seu orçamento!

Planejamento de Viagem

MINICURSO

Apenas para inscritos em nossa newsletter!

 

Aproveite melhor suas férias! Aprenda a planejar com segurança e eficiência sua viagem pela Itália. Curso grátis!