Vamos conhecer a Região de Abruzzo?

Não é uma região italiana famosa pelo turismo, mas é popular principalmente aos turistas italianos, pelas suas montanhas e pelas paisagens históricas dos antigos burgos.

2 13.046

Vamos conhecer a Região de Abruzzo?

Região de Abruzzo: Natureza e Turismo. Com 10.974 quilômetros quadrados, com população de 1.163.334, têm quatro províncias (Aquila, Teramo, Pescara, Chieti) divididas em 305 municípios. Não é uma região italiana famosa pelo turismo, é popular principalmente aos turistas italianos. Vamos conhecer a Região de Abruzzo? Fique com a gente e faça o melhor do país da bota! Aqui no Viajando para Itália você realiza a viagem dos seus sonhos!!! Conheça também nossa Seção Hospedagens na Itália – Dicas para suas Férias!

Vamos conhecer a Região de Abruzzo?
Abbazia di Propezzano

1) Vamos conhecer a Região de Abruzzo? O TURISMO

É uma região onde se predomina o turismo balneário com as seguintes localidades: Giuliano, Roseto, Montesilvano Marina e Vasto. Em relação ao turismo naturalístico (bi-sazonal) oferece aos fãs do turismo “ NEVE” uma ampla rede de estações de esqui, sendo as principais: Pesco Costanzo, Pescassero, Rocca raso e Campo Imperatore. Têm substancial patrimônio histórico e artístico, com importantes áreas arqueológicos pré-romanas, igrejas românicas, castelos e centros de arte como Chieti e L’Aquila.

2) Vamos conhecer a Região de Abruzzo? OS BURGOS

O passado vem à vida nos pequenos burgos, ricos de história e de características arquitetônicas. Um passado contado no grande número de burgos de pedra, espalhados entre as montanhas. Casas próximas umas das outras em um “abraço defensivo” das populações locais contra os perigos dos tempos passados.

Vamos conhecer a Região de Abruzzo?
Pacentro – Vista Panorâmica de Abruzzo

3) Vamos conhecer a Região de Abruzzo? AS IGREJAS E MOSTEIROS

Região onde igrejas e mosteiros se localizam à beira das seculares florestas, em campos que ainda devem ser semeados, no profundo silêncio das vastas planícies e pastos verdes e em colinas com vista para o mar. Realmente a mão do homem produziu um patrimônio fantástico de monumentos de arte, cultura e tradições. Venha conhecer o Abruzzo através dessas maravilhosas fotos! FOTOS DO ABRUZZO!

Informações Úteis

Brevemente estaremos escrevendo posts sobre as localidades do Abruzzo, faça sua inscrição na nossa newsletter para ficar sempre por dentro de todos os novos posts! Veja também esse Post sobre Lanciano!


Assista esse vídeo e saiba: Como funciona o pedágio na prática na Itália? Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)


GANHE UM GUIA DE VIAGEM PARA A ITÁLIA!

Clique no botão abaixo e baixe sua cópia gratuita do Guia "Sua Viagem para a Itália".

BAIXAR MINHA CÓPIA DO GUIA!


Conheça nossos outros Guias de Viagem

Ver lista completa

Conclusão

Se você ainda sim se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem.

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?



Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália



Os melhores conteúdos do Viajando para a Itália!


para sua viagem perfeita!

CONSULTORIA

Guias 100% customizados e dentro de seu orçamento!

Planejamento de Viagem

MINICURSO

Apenas para inscritos em nossa newsletter!

 

Aproveite melhor suas férias! Aprenda a planejar com segurança e eficiência sua viagem pela Itália. Curso grátis!