Roma para brasileiros em grupo?

Roma para brasileiros em grupo? Está com viagem marcada para Itália e quer conhecer Roma de maneira ágil e eficiente? Quer fazer um city tour passando pelos locais mais belos e interessantes em língua portuguesa?

34 2.669

Roma para brasileiros em grupo?

Passeio em Roma para brasileiros em grupo? Está com viagem marcada para Itália e quer conhecer Roma de maneira ágil e eficiente? Quer fazer um city tour passando pelos locais mais belos e interessantes em língua portuguesa? Nós temos a solução e podemos ajudá-lo! Roma para brasileiros em grupo? Descubra tudo as nossas melhores indicações em Roma para brasileiros!

Gostaria de saber mais sobre Roma? Então leia nossos Posts Especiais no Viajando para Itália:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Está pensando em chegar na Itália por Roma – Aeroporto de Fiumicino? Então não deixe de ler nosso Post sobre “Como ir do Aeroporto Fiumicino para o Centro de Roma?” com várias opções e dicas;)

Se você acha que tem muito para conhecer da Itália e não quer pensar em muitos detalhes para organizar essa viagem, leia após as Conclusões: “E agora quem poderá me AJUDAR?”


É sua primeira vez na Itália? Então não deixe de assistir a esse vídeo com dicas imperdíveis para viagem dos seus sonhos. Se inscreva em nosso canal e receba vídeos com temas importantes sobre a Itália.

Depois de assistir ao vídeo não deixe de ler também nosso post “O que fazer antes de viajar para a Itália“ e “Qual o melhor roteiro para ir pela primeira vez para a Itália“.


1) Roma para brasileiros em grupo? ROMA A PÉ

Participe de um passeio em Grupo com Guia em Língua Portuguesa com nosso Parceiro Civitatis, faça um orçamento sem compromisso e analise o custo benefício para sua viagem tranquila e segura em Roma.

Tour pelo Melhor de Roma a pé:
  • Língua: Português;
  • Duração: 3 horas;
  • Quando: Todos os dias.

CLIQUE AQUI SEM COMPROMISSO!

Parceiro Civitatis – Passeio a Pé por Roma


VOCÊ SABIA?

Presenteio meus leitores com 30 minutos de Consultoria GRATUITA para a escolha dos Hotéis.

EU QUERO A MINHA CONSULTORIA AGORA


2) Roma para brasileiros em grupo? VATICANO, COLISEU, FÓRUM E PALATINO

Participe de um passeio em Grupo com Guia em Língua Portuguesa com nosso Parceiro Civitatis, faça um orçamento sem compromisso e analise o custo benefício para sua viagem tranquila e segura pelo Vaticano, Coliseu, Fórum e Palatino.

Tour de um dia inteiro: Vaticano, Coliseu, Fórum e Palatino:
  • Língua: Português;
  • Duração: de 6-6 e 5 horas;
  • Quando: segundas, quintas e sábados;
  • Direito: Inclui bilhetes.

CLIQUE AQUI SEM COMPROMISSO!

Parceiro Civitatis – Vaticano, Coliseu, Fórum e Palatino

3) Roma para brasileiros em grupo? VATICANO

Participe de um passeio em Grupo com Guia em Língua Portuguesa com nosso Parceiro Civitatis, faça um orçamento sem compromisso e analise o custo benefício para sua viagem tranquila e segura pelo Vaticano.

Visita guiada pelo Vaticano:
  • Língua: Português;
  • Duração: de 3,5 / 4 horas;
  • Quando: segundas, quintas e sábados;
  • Direito: Inclui bilhetes.

CLIQUE AQUI SEM COMPROMISSO!

Parceiro Civitatis – Vaticano

4) Roma para brasileiros em grupo? COLISEU, FÓRUM E PALATINO

Participe de um passeio em Grupo com Guia em Língua Portuguesa com nosso Parceiro Civitatis, faça um orçamento sem compromisso e analise o custo benefício para sua viagem tranquila e segura pelo Coliseu, Fórum e Palatino.

Visita guiada pelo Coliseu, Fórum e Palatino:
  • Língua: Português;
  • Duração: de 3 horas;
  • Quando: segundas, quintas e sábados;
  • Direito: Inclui bilhetes.

CLIQUE AQUI SEM COMPROMISSO!

Parceiro Civitatis – Coliseu, Fórum e Palatino

5) Roma para brasileiros em grupo? ROMA BARROCA

Participe de um passeio em Grupo com Guia em Língua Portuguesa com nosso Parceiro Civitatis, faça um orçamento sem compromisso e analise o custo benefício para sua viagem tranquila e segura pelas Praças de Roma ao entardecer (Roma Barroca).

Passeio pelas praças de Roma ao entardecer (Roma Barroca):
  • Língua: Português;
  • Duração: de 3 horas;
  • Quando: terças, sextas e domingos.

CLIQUE AQUI SEM COMPROMISSO!

Parceiro Civitatis – Roma Barroca

6) Roma para brasileiros em grupo? ROMA ILUMINADA

Participe de um passeio em Grupo com Guia em Língua Portuguesa com nosso Parceiro Civitatis, faça um orçamento sem compromisso e analise o custo benefício para sua viagem tranquila e segura por Roma Iluminada.

Tour noturno por Roma iluminada:
  • Língua: Português;
  • Duração: de 2 horas;
  • Quando: segundas, quartas, quintas, sextas e sábados.

CLIQUE AQUI SEM COMPROMISSO!

Parceiro Civitatis – Roma Iluminada

7) Roma para brasileiros em grupo? GASTRONOMIA – BAIRRO DO COLISEU

Participe de um passeio em Grupo com Guia em Língua Portuguesa com nosso Parceiro Civitatis, faça um orçamento sem compromisso e analise o custo benefício para sua viagem tranquila e segura pelo Bairro do Coliseu um Tour Gastronômico.

Tour Gastronômico pelo Bairro do Coliseu:
  • Língua: Português;
  • Duração: de 3 horas;
  • Quando: todos os dias;
  • Direito: Inclui degustações.

CLIQUE AQUI SEM COMPROMISSO!

Parceiro Civitatis – Tour Gastronômico pelo Bairro do Coliseu

8) Roma para brasileiros em grupo? GASTRONOMIA – BAIRRO TRASTEVERE

Participe de um passeio em Grupo com Guia em Língua Portuguesa com nosso Parceiro Civitatis, faça um orçamento sem compromisso e analise o custo benefício para sua viagem tranquila e segura pelo Bairro de Trastevere um Tour Gastronômico.

Tour Gastronômico pelo Bairro de Trastevere:
  • Língua: Português;
  • Duração: de 3 horas;
  • Quando: todos os dias;
  • Direito: Inclui degustações.

CLIQUE AQUI SEM COMPROMISSO!

Parceiro Civitatis – Tour Gastronômico pelo Bairro de Trastevere

9) Roma para brasileiros em grupo? CATACUMBAS E VIA APPIA

Participe de um passeio em Grupo com Guia em Língua Portuguesa com nosso Parceiro Civitatis, faça um orçamento sem compromisso e analise o custo benefício para sua viagem tranquila e segura pelas Catacumbas e Via Appia.

Excursão às Catacumbas e Via Appia:
  • Língua: Português;
  • Duração: de 3 horas
  • Quando: todos os dias;
  • Direito: Inclui bilhetes.

CLIQUE AQUI SEM COMPROMISSO!

Parceiro Civitatis – Catacumas e Via Appia

10) Roma para brasileiros em grupo? ORVIETO E ASSIS

Participe de um passeio em Grupo com Guia em Língua Portuguesa com nosso Parceiro Civitatis, faça um orçamento sem compromisso e analise o custo benefício para sua viagem tranquila e segura por Orvieto e Assis.

Excursão a Orvieto e Assis:
  • Língua: Português;
  • Duração: de 11 horas;
  • Quando: segundas, quintas e sábados;
  • Direito: Inclui almoço.

CLIQUE AQUI SEM COMPROMISSO!

Parceito Civitatis – Orvieto e Assis


GANHE um guia de viagem para a Itália clicando no banner abaixo e não deixe de conhecer nossos outros Guias de Viagem Clicando Aqui!

Guia Sua Viagem Para a Italia Gratuito Viajando Para Italia


Por que contratar um passeio com Guia?


Ter uma guia turística faz toda a diferença para quem quer conhecer a história de Roma, suas curiosidades, assim como o significado de cada monumento, cada obra de arte visitada. Isso faz toda a diferença numa viagem, pois desta forma você terá a oportunidade de realmente conhecer a cidade e não somente passar por ela ou dizer que esteve em Roma ou em qualquer outra cidade histórica italiana!

Contratar uma guia de forma privativa é, na maioria das vezes caro. Pensando nisso, escolhi um parceiro que  oferece passeios em grupos, de modo que você possa aproveitar Roma com um profissional que saberá te encantar com as muitas maravilhas que a cidade oferece e, acima de tudo, com um preço super acessível!

É uma excelente opção para viagens de família, amigos, família com idosos e crianças e até mesmo para pessoas com dificuldade de locomoção.

FAÇA DESSA VIAGEM UM MOMENTO ÚNICO E MEMORÁVEL!

A experiência de visitar locais históricos, com guias e assistentes falando PORTUGUÊS, será inigualável! Dê adeus aos grupos com mais de vinte pessoas, com um guia falando em uma língua que você não entende e que não está apto a responder suas dúvidas!

As datas não coincidem com o dia que você vai estar em Roma?
Sem problemas!

VEJA OS TOURS PRIVATIVOS DOS NOSSOS PARCEIROS!!


Assista esse vídeo e saiba como passar pela alfandega italiana. Se inscreva em nosso canal e recebe mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)


Importante

Escolhemos os tours depois da análise pela pontuação (depoimento de outras pessoas que fizeram os tours). Mas as ofertas propostas pelos sites parceiros são de total responsabilidade dos mesmos. Não tenho nenhum envolvimento na decisão ou divulgação de ofertas e promoções dos sites aqui citados. Em caso de insatisfação e/ou problemas com o serviço prestado ou contratado, favor entrar em contato diretamente através de seus canais de atendimento do site.

Vai se hospedar em Roma?

A seguir, não deixe de ler nossas dicas e conselhos sobre os bairros de Roma e onde se hospedar. Aqui você encontrará o melhor bairro e o tipo de hospedagem que mais se encaixa no perfil de sua viagem;)

Saiba que reservando dentro do nosso blog através da Booking.com você estará colaborando a manter nosso site e você não pagará nada a mais por isso, pois o serviço de reserva é GRATUITO. Ou seja, sem taxas de reservas ou administrativas, e as reservas podem ser canceladas Gratuitamente.

Hospedagens que aconselho perto do Centro Histórico

Se você é apaixonado pela arte e gostaria de ficar no centro onde poderá se deslocar a pé, assim como ter inúmeras possibilidades de lugares para almoçar/jantar ou lanchar te aconselho a ficar no centro histórico. Podem ser consideradas “centro histórico” as regiões perto da Fonte de Trevi, do Coliseu, do Fórum Romano, Fórum Imperial e da Villa Borghese, da Piazza Spagna e da Piazza Navona. São as áreas mais caras, porém estará próximo de tudo, literalmente!

Se quiser economizar uma ótima opção é o B&B, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se prefere um bom hotel, tenho três opções que gosto muito, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho perto da Região de San Giovanni

Para quem deseja encontrar alternativas mais econômicas em áreas tranquilas, mas ao mesmo tempo perto dos meios de transporte para o centro, sugiro a região de San Giovanni ou do Monti (perto das estações de metrô San Giovanni, Castro Pretorio e Circus Massimo) – que é um bairro mais residencial; portanto, mais econômico e tranqüilo! E com apenas 15 minutos de metrô estará no centro também!

Tenho duas opções de Hotéis que recomendo, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Tenho duas opções de Pousadas que recomendo, clique nos links abaixo e conheça cada uma. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho perto da Cidade do Vaticano

Uma zona interessante para se hospedar e um pouco mais econômica que o centro histórico é a zona do Vaticano (Museus do Vaticano) que está muito bem conectada com tudo.

Tenho duas opções de Pousadas que recomendo, clique nos links abaixo e conheça cada uma. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se prefere um hotel, tenho três opções que recomendo, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho perto da Estação Termini

Para quem prefere ficam em bairros que tenham um bom acesso ao resto da cidade e com um preço melhor, então deve escolher uma acomodação nas intermediações da Estação Termini (de onde parte uma densa rede de meios públicos de transporte, que serve tanto o povo local quanto os turistas).

Tenho 3 sugestões boas de hotel em Termini, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se prefere pousadas tenho 2 sugestões boas, clique nos links abaixo e conheça cada uma. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho em Trastevere

Para quem prefere “saborear” a Roma autêntica e característica, não há nada melhor que reservar um hotel no Trastevere (nos arredores do histórico rio da cidade), pleno de história e tradições tipicamente romanas, conhecido pelas ruas tortuosas de pedras sampietrini e pelos centros habitacionais em estilo medieval.

O bairro fica no centro histórico e à direta do rio Tevere, em meio a uma paisagem espetacular, onde cada visitante pode observar as inúmeras igrejas e praças (como a de Santa Maria in Trastevere). Além disso, este bairro oferece vários restaurantes locais e cantinas para quem deseja experimentar a típica culinária romana.

Se quiser economizar uma ótima opção é o B&B, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se prefere um bom hotel, tenho duas opções que gosto muito, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Informação Importante

Escolhemos os nossos parceiros com muita atenção, mas frisamos que o blog “Viajando para Itália” não se responsabiliza por nenhum tipo de problema durante o serviço prestado indicado.


Conclusão

Se você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem:)

Leia também nossos posts especiais:

Quanto vou gastar em uma viagem para Itália?

O que fazer antes de viajar?

Exemplos de Roteiros Turísticos

Quantos dias eu preciso para conhecer a Itália?

Leia também nossos posts sobre Aeroportos na Itália:

COMO IR DO AEROPORTO DE ROMA PARA O CENTRO DE ROMA?

COMO IR DO AEROPORTO MALPENSA PARA O CENTRO DE MILANO?

COMO IR DO AEROPORTO DE VENEZA PARA VENEZA CENTRO

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?


“E agora quem poderá me AJUDAR?”

Muita informação não é mesmo ? Se você leu esse artigo e sentiu aquele friozinho na barriga pensando: E agora???? Quem poderá me AJUDAR??? Não se desespere, pois nós temos a solução.

Como dirigir com neve na Itália?

São tantos detalhes para se pensar: dinheiro, passagens, hotéis, restaurantes, opções de passeio, tempo, deslocamento, segurança, clima, família… que as vezes dá vontade até de desistir, não é mesmo? Mas nós TEMOS A SOLUÇÃO OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA (estornamos 100%)Para oferecermos essa GARANTIA é porque temos certeza absoluta que irão gostar dos nossos serviços. Veja os depoimentos de quem fez esse serviço conosco.

Para todas essas questões temos a Consultoria de Elaboração de Roteiro, onde otimizaremos seu tempo através do seu perfil.

 Não, não, não pense que é caro ou fora do seu alcance. Inclusive, provamos a você que é possível gastar bem menos através de um roteiro bem elaborado e personalizado. Continue lendo nosso post.

Vai sobrar dinheiro ?

Como dirigir com neve na Itália?
Otimize seu tempo, conheça mais lugares e poupe seu dinheiro

→ Contratando a Consultoria de Roteiro com antecedência, o nosso serviço será quase gratuito*. E tem mais, você ainda receberá muitos brindes e bônus. Descubra os presentes que você estará recebendo ao longo dessa pré-organização clicando bem aqui!

Clientes que reservam esse tipo de serviço com antecedência (em média 2 a 3 meses) podem economizar mais de 200 Euros com os nossos serviços (que deram um total de, mais ou menos, 90 Euros), ou seja: economizaram na viagem com pequenas mudanças e, só com passagens de trem, dicas de restaurantes, etc,você poupou mais de 200 Euros; além de ter toda a viagem organizada da melhor maneira possível.  Entre em contato conosco e saiba mais…


Conheça também nossas indicações:

PASSEIOS EM GRUPO EM LÍNGUA PORTUGUESA NAS PRINCIPAIS CIDADES ITALIANAS? RESERVE AGORA CLICANDO AQUI!


Não deixe de ler:

Como Chegar na Itália?


Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália

Seguro Viagem Para Italia Viajando Para Italia Aluguel de Carro na Italia Viajando Para Italia Onde Ficar na Italia Viajando Para Italia
O Seguro Viagem é obrigatório e mais barato do que você imagina. Ainda mais com nosso bônus. Quer viajar pela Itália de carro mas não sabe onde alugar um? Nós temos a solução para seu problema. Garanta sua hospedagem em site confiável e renomado, sem sustos em sua viagem.

 

   Mala Levar Vinho da Italia para Brasil Viajando para Italia Consultoria Para Viagem Para Italia Viajando para Italia
Passeios em Grupo em toda a Itália e com Compra de Bilhetes antecipada economizando tempo e dinheiro. Que tal uma mala para você levar os melhores vinhos italianos para sua casa no Brasil? Conheça mais essa facilidade. A sua Viagem dos Sonhos para a Itália pede um serviço diferenciado, com excelência e dentro do seu orçamento.

Os Melhores Conteúdos do Viajando Para Itália

  1. Qual é o gasto médio em um dia na Itália?
  2. O que visitar na Itália em 10 dias?
  3. Os dez lugares imperdíveis da Toscana?
  4. As melhores dicas para economizar na sua viagem para Itália?
  5. Aeroportos da Itália? Como chegar no teu hotel? Veneza, Milão, Roma, Florença? Saiba como agora!
  6. O que fazer em 1, 2, 3 ou 4 dias nas principais cidades italianas? Conheça itinerários em cada cidade que você vai visitar!
  7. As melhores dicas sobre alimentação na Itália? Vinho? Comida típica em cada lugar?Economizar? Roteiros de enogastronomia? Descubra tudo!
  8. Viagem de carro na Itália: Exemplos de roteiros nas principais regiões italianas!
  9. Quais são os principais monumentos turísticos na Itália? Quais são os monumentos imperdíveis e que você deve colocar no teu roteiro?
  10. Qual é a melhor época para ir para Itália? O melhor período? O clima na Itália?
  11. Saiba tudo sobre o Transporte na Itália? Trem? Carro? Como se deslocar? Comprar passagem de trem? Metro?
  12. Os melhores exemplos de roteiros turísticos na Itália? Monte o seu roteiro seguindo os meus conselhos!

Grande abraço da Itália,

Ana Patricia

34 Comentários
  1. Myrtes Diz

    Oi, Ana Patricia, tudo bem? Estou adorando seu blog, parabéns, ele é muito informativo. Bem vou passar 11 dias na Itália com minha filha de 18 anos. Vou chegar por Milão e daí vou para Verona, Veneza, Florença, Roma e sigo para a Espanha (Barcelona). Você acha que minha sequência está boa? Já compro do Brasil todas as passagens de trem? Alguma dica?
    Abs

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Oi Myrtes.. o teu roteiro está ótimo e bem tranquilo.. eu te aconselho a fazer um bate e volta de Roma para ir em Nápoles e Pompéia 🙂

      Os bilhetes de trem se vc compra com antecedência pode economizar.. por isso é sempre uma boa coisa!!
      Grande abraço
      Ana Patricia

  2. Liselene Monclaro Diz

    Bom dia Ana Patricia!
    Preciso de um transfer de Civitavechia para Roma no dia 04/07/2015 às 08:00hrs.
    Em Roma nesta mesma manhã,gostaríamos de fazer um tour de 4horas nos deixando no hotel NHCollection V Veneto.
    Vc poderia nos passar um orçamento?

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Respondo por email.. 🙂

  3. Marcio Castro Diz

    Ola Ana Patricia,
    Estamos programando uma viagem para a Italia nas ferias de Janeiro (Inverno na Europa), com crianças. Gostaríamos de sugestões sobre programas.
    Grato,
    Marcio

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Respondi por email:) abraços, Ana

  4. Adriana Diz

    Boa tarde

    Irei a Itália em janeiro (chego em Roma em 17/1 pela manhã) com marido e filha de 5 anos. Gostaria de fazer alguns passeios em Roma já para o período a tarde e aproveitar para ver o Vaticano no dia seguinte, pois dia 19 a tarde seguiremos em um cruzeiro pelo mediterrâneo. O que tenho visto é que as várias excursões prontas existentes são bastante longas e com muita caminhada, o que acredito ser muito puxado para minha filha. A ideia básica é o Coliseu, o Panteão, Fontana de Trevi e talvez no dia 19 pela manhã o Castelo de Sant Angelo. Estamos ainda pensando como fazer, se vale a pena pegar os ônibus turísticos para isso. Teremos mais um dia em Roma quando retornarmos de outra cidade em 30/01. 31/01 a tarde voltamos para o Brasil. Existe alguns passeios menores ou sempre segue essa mesma linha, de cerca de 3h até 3:30? Alguma sugestão que seria talvez mais interessante para o pouco tempo que tenho em Roma? Aguardo seu retorno. Grata. Adriana

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Cara Adriana,

      Informo que estou em licença maternidade até Setembro.

      Todos os emails devem ser enviados para [email protected], com cópia para o email [email protected].

      Para contatos via skype por favor salve o novo endereço:
      BonjourItalie-Touristico e para contatos via what ap: (+39) 3358385674.

      Em caso de EMERGÊNCIAS, por favor entre em contato pelo telefone/what ap (+39) 3358385674.

      Grande abraço,

      Ana Patrícia da Silva
      Responsável comercial do operador Bonjour Italie,

  5. Liliane Diz

    Olá Ana, td bem? Vou passar 2 dias em Roma. Gostaria de ajuda para conhecer os pontos turísticos. Vc pode me passar o orçamento?
    Grata

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Respondo por email..

  6. Melyssa Geber Rebouças Diz

    Oi Ana. Estamos pensando em alugar um apartamento. Vamos em janeiro/2016. Você poderia indicar quais os melhores bairros? Com mais facilidades?

  7. SINITI Diz

    Oi Ana, os preços citados são por pessoa? Estamos (05 adultos) indo de carro de Roma pra Reggio Calabria em meados de nov/16 e gostaria de conhecer Pompeia. É possível somente um guia em Pompeia pra nos atender? qual o valor?

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Olá, estaremos respondendo via email.. Abraços, Ana Patricia

  8. Almir Diz

    Bom dia. Estarei chegando em Roma pelo aeroporto Ciampino (CIA) as 10h da manhã no dia 21 de Março vindo de Praga e pegarei um vôo no aeroporto Fiumicino (FCO) no mesmo dia para São Paulo Às 21:40 da noite. Então terei aí por volta de 6 a 7 horas para um tour por Roma. Gostaria de saber o valor para esse passeio, sendo o início em Ciampino e o fim em Fiumicino. O passeio seria pelos principais pontos turísticos e se possível o Vaticano. Obrigado!!

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Bom dia querido, estaremos respondendo por email. Abraços, Ana

  9. Michele Oviedo Diz

    Estarei com meu marido e filho de 08 anos em Roma no início de agosto e gostaria de fazer um bate e volta a Pompeia, mas para isso acompanhada de um guia que fale português, pois assim meu filho poderá ter acesso às informações históricas. Favor sugerir o tour e orçamento do serviço.
    Grata, Michele

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      MIchele estaremos respondendo por email. Abraços, Ana

  10. Luciano Vinicius Nali Diz

    Ana bom dia. Faremos um circuito pela Itália, e ficaremos 4 dias em Positano. Minha dúvida é se você me indicaria, ou faria o serviço de tranfer entre as cidades. Não gostaria de alugar carro. Como ficaremos sitiados em Positano, seria, um dia para Amalfi, Ravello, Capri, com retorno para Positano. Seria um passeio para curtir a região da Costa Amalfitana, sem pressa. Se possivel encaminhar por email. Grande abraço. Luciano

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Ol´querido, estaremos respondendo por email. Abraços, Ana

  11. Graziela Diz

    Olá estaremos na Itália de 6 até 18/8. Ficaremos dois dias em Nápoles, qual roteiro você aconselha seguirmos a partir de Nápoles?
    Muito obrigada

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Bom dia Graziela, na seção Nápoles em categorias você vai encontrar diversas dicas:) Passa lá para dar uma lida nos vários posts:) Mais obviamente aconselho os lugares tradicionais, Capri, Pompéia, Costa Amalfitana.. Grande abraço e boa viagem,Ana

  12. Fabricio Leite Diz

    Ana Patricia, Bom dia!! Estaremos em Roma no dia 10 de Julho e estaremos em um grupo de 7 pessoas. Vc poderia nos auxiliar como guia neste período.

  13. Fabricio Leite Diz

    Ana Patricia, Bom dia!! Estaremos em Roma no dia 10/julho e gostaríamos de apoio com guia neste período. Vc pode nos apoiar???

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Bom dia, estaremos respondendo por email. Um grande abraço, Ana

  14. Manuel Diz

    Boa tarde Ana.
    Tenho interesse nesse servico.Achei muito legal o roteiro, mas preciso de mais informações.

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Estaremos respondendo por email. Um grande abraço, Ana

  15. Rosangela Ponce Diz

    Bom dia, vou para Roma em Julho/2017 (sozinha), gostaria de saber o preço de um tour por igrejas antigas. Um abraço Rosangela

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Estaremos respondendo por email. Abraços, Ana

  16. EDUARDO B NETO Diz

    Bom dia!! Estaremos em Roma do dia 27 a 30 de maio a e gostaríamos de apoio com guia neste período. Estamos em 9
    Eduardo Borgerth

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Bom dia, estaremos respondendo por email. Abraços, Ana Patricia

  17. Ivete Diz

    Olá! Estou indo com minha família para Roma dia 08/05/2017 e gostaria de saber sobre valores de um guia privativo . Grata , Ivete

    1. Ana Patricia Da Silva Diz

      Bom dia, responderemos por email. Abraços, Ana

  18. Nereu Grazziotin Diz

    Boa tarde
    Vou para Itália dia 23 chego em Roma dia 24
    Tinha programado alugar um carro e fazer um passeio para Napólis e costa Amalfitana até Bari e seguir para Pádua até Milão.
    Deixei para ultima hora e deu problema para TIRAR A CARTEIRA INTENACIONAL.
    Grafia diferente da identidade sem prazo para correção.
    Eu e minha esposa, duas pessoas
    Estou tentando adquirir um pacote mas não tive resposta ainda.
    Esta em cima da data.
    Tens alguma alternativa ou nsugestão ?
    Att.
    Nereu

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.