Onde dormir em Florença: Club Hotel Firenze

Escolher um hotel em Florença pode não ser fácil, mas com esse post: tenha certeza de que você não terá problema nenhum em encontrar a hospedagem ideal para sua estadia na cidade berço do Renascimento Italiano.  

0 125

Onde dormir em Florença: Club Hotel Firenze

O Club Hotel Firenze está em uma posição privilegiada em uma das cidades mais incríveis de toda a Itália: a capital da região da Toscana, Florença. Hoje trago para vocês uma sugestão de ouro para quem está em busca da hospedagem perfeita na belíssima Florença. Aqui no Viajando para Itália você realiza a viagem dos seus sonhos!! Conheça também nossa Seção sobre Exemplos de Roteiros Turísticos na Itália!

Veja toda a beleza desse hotel em Florença!

Créditos: Club Hotels

Nossa Introdução

Florença, Toscana, é uma cidade esplêndida! Isso é quase um pleonasmo e, uma vez ali, você entende todas as maravilhas que falam da cidade. Florença é uma cidade histórica, repleta de pontos turísticos famosos, e imperdíveis. Mas como escolher um hotel em uma cidade com tantas opções? Pois bem! Vamos por partes!

Florença é uma cidade que, essencialmente, pode ser conhecida totalmente a pé, ou seja: uma dica de ouro é escolher um hotel bem localizado – preferencialmente centralizado – que facilite seu deslocamento pela cidade. Caso queira utilizar Florença como cidade base, e pretenda se deslocar para outras localidades, sugiro que você opte por um hotel próximo à estação Central; e se esse hotel reunir as duas facilidades, for lindo, confortável e com um preço fantástico? Então, você acaba de encontrar o seu hotel perfeito! Estou falando do Club Hotel Firenze

Club Hotel Firenze: localização

A apenas CINCO, isso mesmo, CINCO minutos de caminhada da estação central de trem da cidade, a Firenze Santa Novella, e a apenas 10 minutos do Duomo de Florença, você encontra esse hotel PERFEITO para quem pretende se hospedar em Florença com comodidade e excelente localização.

O Club Hotels é um hotel incrível e apresenta quartos climatizados, um design moderno e acesso Wi-Fi gratuito no átrio. Todos os quartos oferecem frigobar, TV, banheiro privativo com secador de cabelo e amenities, além de chá, café e cappuccino. Para quem está de carro, não precisa se preocupar: o C-Hotels Club oferece tarifas com desconto em estacionamento coberto local, bar e recepção 24 horas.

A área ao redor do hotel está repleta de lojas, cafés e restaurantes, ou seja, há diversas facilidades dentro e fora da estrutura oferecida por esse hotel espetacular. O hotel apresenta quatro opções de hospedagem e, pode ter certeza, você vai encontrar a ideal delas para as suas necessidades!

Você pode optar pelas seguintes suítes:

Comfy Double

A Comfy Double é bem espaçosa, possui cerca de 17 metros quadrados, e acomoda confortavelmente até 2 pessoas. Com uma cama de casal, e uma decoração elegante, o quarto é ideal para, por exemplo, um casal.

Smart Double

Você também pode optar pela Smart Double, que se apresenta com 14 metros quadrados e foi pensada para ser funcional, confortável e acomodar, também, duas pessoas. A suíte é uma delícia, agradável e muito charmosa.

Single Room

Caso esteja viajando sozinho, não se preocupe: o hotel possui uma suíte especial para você, a Single Room. Confortável e elegantemente decorada, o espaço é ideal para uma pessoa que precisa de funcionalidade e conforto aliados em um só espaço.

Spacious

Se você precisa de um espaço maior: aqui você também encontra! Estamos falando da magnífica Spacious. Essa é a suíte ideal para quem viaja com a família, ou com amigos, e acomoda até 3 pessoas. Com 23 metros quadrados, a suíte oferece o espaço ideal para quem busca espaço, funcionalidade, e comodidade!

Os serviços disponíveis no Club Hotels incluem elevador, café da manhã, atendimento 24 horas na recepção, e concierge (pago a parte).

É bom lembrar que esse é um dos hotéis mais procurados da cidade, por conta de sua excelente localização e tarifas muito atrativas, por isso sugiro que você realize sua reserva com antecedência! Para fazer sua reserva, você pode clicar aqui!

Minha experiência no Club Hotels Firenze

Quando viajei para Florença a minha prioridade era me hospedar em um hotel com uma localização que me desse acesso a dois pontos principais da cidade: a estação central, pois eu precisava me deslocar com rapidez e facilidade para outras cidades da Toscana; e os principais pontos turísticos da cidade, pois eu precisava ter facilidade, também, para poder visitar os pontos turísticos para produção de conteúdo.

Quando encontrei esse hotel a sensação de “é esse!” dominou meu ser! Ele é impecavelmente bem localizado e me ajudou MUITO a fazer tudo que eu precisava sem perder tempo, com agilidade, facilidade, e, chegar em um quarto bem decorado, todo arrumadinho, perfeitamente limpo, depois de um dia todo na rua: não tem preço!

Sem contar que, ali perto, tem TUDO! Não encontrei problema nenhum para achar restaurante, bares, lojas e outras facilidades das quais eu pudesse precisar durante a minha estadia por ali.

Recomendo o Club Hotels Firenze de olhos fechados, pois ele é, realmente, muito especial!

Um pouco sobre Florença

Florença já foi uma cidade etrusca! Somente em 395 a.C. a civilização etrusca foi subjugada pelo Império Romano e, então, foi fundada Florentia, erguida em cima das cinzas do povo anteriormente citado. Depois da queda do Império Romano, Florença foi dominada por godos e bizantinos, e já na idade Média, conseguiu se destacar, atraindo a atenção dos lombardos, que logo dominaram a cidade.

Com a chegada de Carlos Magno, em Florença, em 774, a cidade passou a integrar o Império Carolíngio; em 1115, Florença, finalmente, conquista sua liberdade após os florentinos vencerem o vigário imperial; Florença, então, toma posse de diversos castelos e pequenas aldeias ao seu redor.

Bom saber

É impossível falarmos de Florença sem citar a família que mudou a história da cidade: os Medici! A hegemonia da família Medici começou no início do século XV, e seguiu até 1492, quando o poder da família passou por um grande declínio com a morte de Lorenzo, o Magnífico.  Os Medici mudaram Florença de uma maneira impressionante, mas ao contrário do que muitos pensam, a família não era uma dinastia, não eram nobres, e chegaram ao topo de maneira lenta, porém muito constante.

Não podemos deixar de citar que a família Medici foi responsável por grande parte de todo o patrimônio histórico de Florença: foi a família responsável por transformar Florença em um verdadeiro centro cultural. Os membros da família eram especialistas em negociações de obras de arte e diversos outros segmentos, construindo assim seu próprio império. Leia também: Uma breve história de Florença


Assista esse vídeo em nosso Canal no YouTube e saiba tudo sobre o melhor da bela Itália!!!!

Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like!

GANHE UM GUIA DE VIAGEM PARA A ITÁLIA!

Clique no botão abaixo e baixe sua cópia gratuita do Guia "Sua Viagem para a Itália".

BAIXAR MINHA CÓPIA DO GUIA!


Conheça nossos outros Guias de Viagem

Ver lista completa

Conclusão

Onde dormir em Florença: Club Hotel Firenze! Encontrar um hotel em Florença com uma excelente localização, preço incrível, e estrutura espetacular é mais fácil do que você imagina e, se você estiver em busca do hotel ideal, com tudo isso (e mais um pouco!): você acabou de encontrá-lo!

Está inseguro para viajar?

Se você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem:)

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?



Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália



Os melhores conteúdos do Viajando para a Itália!