Os melhores bares com vistas panorâmicas em Milão

Milão é uma das cidades mais belas da Itália! Com bares e terraços que nos oferecem vistas dos sonhos, reunimos para você uma lista com aqueles que apresentam as mais lindas da cidade!

0 370

Os melhores bares com vistas panorâmicas em Milão

Milão harmoniza modernidade e tradição como nenhuma outra cidade da Itália. Contemporânea, é a capital italiano da moda e da arquitetura e nos oferece muito mais do que se pensa! Hoje vamos conhecer os melhores bares com as melhores vistas de Milão! Fique com a gente e faça o melhor do país da bota! Aqui no Viajando para Itália você realiza a viagem dos seus sonhos!!! Conheça também nossa Seção Hospedagens na Itália – Dicas para suas Férias!

Nossa Introdução

Milão é a capital da Lombardia, mas também é mundialmente famosa por ser a capital moda, da modernidade, da arquitetura e, claro, também a capital (quase) oficial do aperitivo na Itália! É uma cidade que domina a arte de oferecer momentos de happy hour inigualáveis e, com tantas opções, muitas vezes fica difícil escolher um lugar só!

E que tal escolher um bar que, além de ótimos drinks, nos ofereça também uma vista única da cidade? Com sua história impressionante, Milão é famosa por unir o antigo e o moderno de uma maneira única e isso também é refletido em seus cardápios nos lugares mais incríveis espalhados pela cidade! Hoje vamos te contar quais são os melhores bares com as vistas panorâmicas mais arrebatadoras dessa cidade tão especial! Leia também onde encontrar os melhores aperitivos em Roma, VenezaMilão e Florença!

Dica:

  • Por ser uma metrópole, em Milão lugares fecham e abrem com uma facilidade que, muitas vezes, impressiona – e tudo acontecer muito rápido! Uma dica de ouro é: pesquisar sobre o lugar que você quer conhecer e ter certeza de que ele estará aberto durante sua estadia na cidade; ah, vale também pedir indicação de locais na recepção do seu hotel! E, por que não, questionar se o hotel oferece um rooftop; muitas vezes ficamos em hotéis que nos oferecem um terraço no topo e acabamos nem sabendo disso, portanto pergunte se eles têm uma terrazza (ou rooftop) ou se eles têm indicação de locais com vistas incríveis, o que não é difícil de acontecer! Conheça nossa seção Dicas para Comer e Beber na Itália!

1) Os melhores bares com vistas panorâmicas em Milão: TERRAZZA GALLIA

No melhor estilo “me sinto em Nova Iorque”, apesar de estar, com certeza, na capital lombarda, o Terrazza Gallia nos apresenta boa comida, drinks e uma vista arrebatadora! Localizada no sétimo andar do luxuoso, histórico e tradicional Excelsior Hotel Gallia, o local é, de longe, um dos mais elegantes da cidade.

A vista da Estação Central surpreende e a arquitetura ao redor desse lugar único é de tirar o fôlego, especialmente por nos oferecer vistas de clássicos e modernos edifícios que se mesclam no horizonte e encantam nossos olhos! Os chefs Vincenzo e Antonio Lebano, que assinam o cardápio, oferecem aromas, cores, sabores e apresentações especiais de todos os pratos, a maioria deles inspirados na riquíssima culinária da Campânia. Onde fica? Piazza Duca d’Aosta, 9 – sétimo andar.

2) Os melhores bares com vistas panorâmicas em Milão: TERRAZZA APEROL

Impossível não abrirmos nossa lista com um dos símbolos de Milão que possui uma vista apaixonante de outro símbolo milanês, o Duomo! A Terrazza Aperol já é conhecida tanto por locais quanto por turistas e é um lugar delicioso, charmoso, glam e que merece sua visita! Ao longo dos anos conquistou o coração de quem senta em uma das mesas do local e se depara com um ótimo atendimento, e uma vista que merece destaque!

O Terrazza Aperol fica no coração da cidade, já é uma entidade e nos oferece conceitos, formas, sabores e designs incríveis de diversos drinks, tanto os clássicos quanto os inovadores! O Duomo, aqui, não é o protagonista, mas surge como um coadjuvante de peso, que nos dá a dimensão da beleza do conjunto milanês entre tradição e modernidade. Onde fica? Galleria Vittorio Emanuele II.

3) Os melhores bares com vistas panorâmicas em Milão: HOTEL MILANO SCALA

Mais uma preciosidade milanesa: localizado no 8º andar do primeiro hotel eco de Milão, um hotel que tem de emissão zero e é sustentável, encontramos o excelente Sky Terrace Bar, do Hotel Milano Scala. Aqui você encontra uma das vistas mais bonitas da cidade em um ambiente elegante, mas descontraído e cheio de ótimas opções para o happy hour!

Aqui fica também uma verdadeira estufa a céu aberto que conta com uma horta urbana, onde nascem ervas e flores, como tomates amarelos, frutas e até mesmo cogumelos, todos utilizados na cozinha do hotel e nos coquetéis servidos de maneira impecável!  Todos os meses entra no cardápio um drink inspirado no jardim que eles cuidam com tanto carinho. Com uma vista de 360​​° da cidade, que vai de Brera aos arranha-céus do novo horizonte ‘passando’ pelo Duomo, a combinação de eco e chique é impressionante! Onde fica? Via dell’Orso, 7.

4) Os melhores bares com vistas panorâmicas em Milão: SKY – HYATT CENTRIC

Em um dos pontos mais modernos da cidade, ergue-se essa obra magnífica! Renovado e com um novo conceito, o bar SKY fica no terraço do Hyatt Centric Milan Centrale, na cobertura do hotel, no 13º andar, com uma vista espetacular do icônico horizonte moderno de Milão: com vista para o Bosco Verticale até a Torre da Porta Nuova, oferece um tipo de jardim no meio caminho entre a ‘selva urbana’ e a paisagem ‘antiga’ da cidade! O ambiente é uma delícia, com móveis de trama, cordas e cores quentes e suas paredes cobertas de grama, samambaias e bananeiras. O cardápio: um show a parte! Necessário fazer reserva! Onde fica? Via Giovanni Battista Pirelli, 20.

5) Os melhores bares com vistas panorâmicas em Milão: GLOBE

Quer um lugar incrível, diferente, inovador e que vai te surpreender? Seu destino é o moderníssimo Globe: luzes, velas e música em um ambiente sóbrio, contemporâneo e elegante. Com uma proposta diferente, mas que deu muito certo, o Globe tem como destaque do restaurante seu bar, que é o lugar ideal para saborear um dos muitos drinks especiais que a casa oferece. Se quiser jantar por aqui, a comida é servida em estilo buffet e deliciosa! Durante a alta temporada, recomendamos reserva. Onde fica: Piazza Cinque Giornate, 1.


Mapa com os melhores bares com vistas panorâmicas em Milão

Os melhores bares com vistas panorâmicas em Milão
Fonte: Google Maps


Vai se hospedar em Milão? Então siga nossas dicas exclusivas de Hotéis!!!

Aqui você encontrará gratuitamente indicações de hospedagem para não cair numa furada e não ficar em uma zona distante das atrações na Itália!

A seguir, não deixe de ler nossas dicas e conselhos sobre os bairros de Milão e onde se hospedar. Aqui você encontrará o melhor bairro e o tipo de hospedagem que mais se encaixa no perfil de sua viagem;)

Saiba que reservando dentro do nosso blog através da Booking.com você estará colaborando a manter nosso site e você não pagará nada a mais por isso, pois o serviço de reserva é GRATUITO. Ou seja, sem taxas de reservas ou administrativas, e as reservas podem ser canceladas Gratuitamente.

Hospedagens que aconselho nas Regiões de Malpensa e Linate

Vamos começar pelas regiões de Malpensa e Linate, as zonas aeroportuárias da cidade. Linate e Malpensa ficam perto dos dois principais aeroportos de Milão. Ideal para breves estadias e viagens a trabalho e se você estiver com carro.

Se quiser algumas indicações de pousadas e apartamentos, tenho algumas opções que aconselho para economizar, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se preferir hotéis, tenho algumas opções que aconselho com ótimo custo benefício, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho na Região do Duomo

Uma das regiões mais encantadoras é a do Domo, catedral e símbolo da cidade, esta região é perfeita também para quem ama as cafeterias tradicionais, os bares da moda ou para quem sempre procura as novidades e segue as tendências. A região da Praça Duomo é equipada com duas linhas do metrô, que fazem com que esta região seja ainda mais prática para quem se hospeda na cidade.

Se quiser algumas indicações de pousadas e apartamentos, tenho algumas opções que aconselho para economizar, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se preferir hotéis, tenho algumas opções que aconselho com ótimo custo benefício, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho na Região do Centro Histórico

Outra região para se levar em consideração é o Centro Histórico de Milão, um emaranhado de ruas encantadoras. O chamado “quadrilátero da moda”, o lugar ideal para se fazer compras em Milão, com suas famosas ruas: Montenapoleone, Manzoni, via della Spiga e corso Venezia (e as travessas Santo Spirito, Gesù e Borgospesso). Dentro dessa zona podemos também considerar a Zona Brera que é uma outra zona maravilhosa para se hospedar.

Se quiser algumas indicações de pousadas e apartamentos, tenho algumas opções que aconselho para economizar, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se preferir hotéis, tenho algumas opções que aconselho com ótimo custo benefício, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho na Região de Brera

O bairro de Brera é famoso pelas suas butiques da alta moda, pelas exclusivas galerias de arte e pelos bares da moda – fica ao norte da Praça Domo. As ruazinhas características são convidativas para um passeio sem destino. A principal atração é a Pinacoteca de Brera, onde estão expostas obras de arte de valor inestimável – entre elas, as obras-primas de Raffaello e Mantegna. É na região sudeste de Brera que fica o “quadrilátero da moda”. A região é frequentada por VIPs e socialites que gastam horrores nas butiques de marcas como Armani, Valentino e Versace, nos arredores do elegante “Montenapo” (como os milaneses chamam carinhosamente a rua Montenapoleone).

Se quiser algumas indicações de pousadas e apartamentos, tenho algumas opções que aconselho para economizar, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se preferir hotéis, tenho algumas opções que aconselho com ótimo custo benefício, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho na Região de Navigli

Também, o encantador bairro Navigli é uma região bem enérgica, que nos últimos anos tem se desenvolvido bastante. A região “bomba” de bares, cervejarias, restaurantes, padarias e pizzarias e abriga uma das feiras de antiguidade mais aclamadas do Norte da Itália. A agitada vida noturna, as típicas galerias de arte e as ruazinhas características fazem desta região uma ótima escolha para quem deseja se hospedar em Milão e para quem adora curtir a vida noturna.

Se quiser algumas indicações de pousadas e apartamentos, tenho algumas opções que aconselho para economizar, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se preferir hotéis, tenho algumas opções que aconselho com ótimo custo benefício, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho na Região da Estação Central

Outra região de grande concentração de hotéis é a da Estação Central, principalmente se você vier de trem. Nesta região há várias estruturas receptivas e o melhor: para todos os bolsos.  Melhor região para quem pretende fazer bate-voltas a partir de Milão.

Se quiser algumas indicações de pousadas e apartamentos, tenho algumas opções que aconselho para economizar, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se preferir hotéis, tenho algumas opções que aconselho com ótimo custo benefício, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)


Assista esse vídeo e saiba: Quais são os melhores bate e volta a partir de Milão? Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)


GANHE UM GUIA DE VIAGEM PARA A ITÁLIA!

Clique no botão abaixo e baixe sua cópia gratuita do Guia "Sua Viagem para a Itália".

BAIXAR MINHA CÓPIA DO GUIA!


Conheça nossos outros Guias de Viagem

Ver lista completa

Conclusão

Os melhores bares com vistas panorâmicas em Milão? Milão nos oferece monumentos únicos, história, cultura e muito mais e quando falamos de lugares especiais, evidente, Milão jamais nos decepcionaria! A cidade é repleta de lugares incríveis e poderíamos passar meses só falando disso, portanto reunimos somente o ‘suprassumo’ da capital de uma das regiões mais maravilhosas da Itália, nossa querida Lombardia!

Está inseguro para viajar?

Se você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem;)

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?



Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália



Os melhores conteúdos do Viajando para a Itália!