Contratar Consultoria Especializada em Viagens para Itália: vale a pena?

Uma das dúvidas mais frequentes de quem está pensando em ir para a Itália: vale a pena contratar consultoria especializada em viagens para Itália? Hoje vamos explicar como você pode economizar contratando esse tipo de serviço!

0 75

Contratar Consultoria Especializada em Viagens para Itália: vale a pena?

Viajar é sempre uma delícia, mas uma das maiores dúvidas de quem viaja é: vale a pena contratar ajuda especializada? Alguns optam por agências, outros por consultores, e há os que optam por viajarem sem nenhuma ajuda. Nos três cenários apresentados, há prós e contras, mas hoje vamos desmitificar a ideia de que contratar alguém para te ajudar a organizar sua viagem é caro e, talvez, desnecessário. Vamos saber mais? Vamos ao nosso Post do dia e saber se Contratar Consultoria Especializada em Viagens para Itália: vale a pena? Fique com a gente e faça o melhor da Itália! Realize aqui a viagem dos seus sonhos!

Se você acha que tem muito para conhecer da Itália e não quer pensar em muitos detalhes para organizar essa viagem, leia após as Conclusões: “E agora quem poderá me AJUDAR?”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nossa Introdução

A Itália, apesar de não ser um dos maiores países do mundo, nos oferece uma infinidade de cidades muito interessantes e cheias de pontos turísticos. Arrisco a dizer que, para conhecer bem essa terra tão rica de história, cultura, gastronomia e tantas outras atrações, você vai precisar de, pelo menos, duas vidas e meia!

Sobre algumas cidades

Você encontra cidades de todos os jeitos e para todos os gostos na Itália: a cosmopolita Milão, que mescla o estilo clássico com o moderno de forma impecável; a histórica Roma, que conta parte da história da humanidade de forma única e mágica; temos a romântica e característica Veneza, destino certeiro para quem quer uma lua de mel especial; encontramos também a bela região da Toscana que é a casa de vinhos famosos e prestigiados no mundo todo. Sem contar as cidades litorâneas, como as fantásticas cidades da Costa Amalfitana e as esplêndidas Cinque Terre.

Se quiser esquiar, as Dolomitas, nos Alpes Italianos, nos oferecem um convite irresistível, literalmente, acima das nuvens. As grandes ilhas, como Sardenha e Sicília, também guardam verdadeiras joias a serem descobertas, mas temos também as pequenas ilhas, como a Ilha de Capri, que encanta por seu charme e singularidade, especialmente durante o verão. Cidades, praias, montanhas e ilhas se unem de forma perfeita para oferecer aos turistas experiências verdadeiramente únicas! A Itália é quase um poema em forma de país, parece ter sido desenhada a mão e, com toda certeza, é um dos países mais lindos do mundo! Conheça aqui nossa seção sobre o Clima na Itália e viaje tranquilo!

Contratar Consultoria Especializada em Viagens para Itália

Contratar Consultoria Especializada em Viagens para Itália: vale a pena? Quando começamos a pensar em organizar uma viagem, passa na nossa cabeça mil preocupações: onde ficar, quando ir, quando comprar passagem, o que visitar, onde comer, alugar ou não um carro, como economizar, onde fazer compras… Enfim: milhões de dúvidas e, uma delas é: vale a pena contratar ajuda especializada? A grande questão é: você consegue organizar TODOS os detalhes de uma viagem sozinho? Obviamente que você dirá: claro que consigo! E eu vou te responder: não! Não consegue, isso não passa de uma doce utopia! Ah não ser, claro, que você também seja consultor de viagem! (risos) Mas digo a você que você não consegue se organizar sozinho porque, como consultora de viagem, já precisei “salvar” algumas pessoas que pensavam ter tudo sob controle por terem feito tudo sozinhas. Leia também como Como organizar uma viagem para a Itália?

Você sabia?

Você sabia que tenho o Compromisso de Reembolso Total? É nosso compromisso que você fique satisfeito com nossa consultoria e, se isso não acontecer nos comprometemos a estornar 100% do valor pago pela Consultoria do Roteiro. Você receberá o reembolso total do que você pagou com nossos serviços de consultoria. Sua insatisfação com a prestação de serviço é nossa insatisfação. Para oferecermos essa garantia é porque temos certeza absoluta que irão gostar de nossos serviços. Temos mais de 300 clientes satisfeitos com a Consultoria de Viagem para a Itália!!!!

Clique aqui e confira alguns depoimentos de clientes!

Exemplificando

Vou te dar alguns exemplos: tudo começa com a escolha do hotel! Escolher um bom hotel é fundamental, bem sabemos, mas você sabe como fazer isso “às cegas”? Muitos querem economizar com a hospedagem e acabam escolhendo hotéis afastados do centro, isso faz o quê? Faz com que seja necessário gastar com deslocamento, ou então as pessoas deixam para comprar os ingressos para os monumentos que querem visitar in loco, o que acontece? Não consegue entrar! Vamos supor que você esteja em Roma. Roma não é uma cidade pequena e há tanta coisa para se visitar que fica difícil escolher. Embora haja meio milhão de sites com roteiros prontos, deve levar em consideração o período da viagem, a estação, o tempo disponível entre tantos outros fatores. Exemplificando você poderá ver se vale a pena Contratar Consultoria Especializada em Viagens para Itália.


Assista esse vídeo e saiba: Como economizar com a hospedagem na Itália? Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)


Vantagens e Desvantagens

Agora vamos colocar na balança as vantagens e desvantagens e avaliar o que é melhor para você organizar uma viagem para a Itália! A seguir colocamos alguns pontos para que você mesmo avalie o que mais lhe agrada para planejar a sua viagem para a Itália!

Contratando uma Agência de Viagens

Pois bem, quando falamos de viagem muitos pensam logo em uma agência de viagem! Vale a pena? Sim, mas vale lembrar que a agência de viagem já tem TUDO programado pra você, ou seja, você acaba não tendo tanta autonomia para fazer seus passeios “particulares”, pois precisa cumprir os horários das reuniões de grupos, por exemplo,  principalmente se estiver viajando com uma grande agência, que vai lotar a sua agenda já no primeiro dia de viagem.

Uma das grandes vantagens é o respaldo caso algo dê errado (o que é bem difícil viajando com uma agência séria) e, viajar com essa segurança, vale a pena! Porém, se você gosta de escolher seus horários e os pontos turísticos que quer conhecer sozinho, você pode acabar ficando meio ‘cansado’ com a agilidade da agência, já que eles conseguem encaixar vários passeios num só dia – o que é ótimo, mas pode ser bem corrido! Se você gosta de cumprir horários e seguir agendas, pode ser um ótima opção, mas se você prefere ficar mais ‘solto’, sugiro que repense sua escolha.

Viajando por Conta Própria

Se optarmos por viajarmos sozinhos e planejarmos e organizarmos tudo sozinho, infelizmente, nem sempre faremos boas escolhas, começando pelo hotel.

Hotel x Transporte Público

Os hotéis mais procurados por quem viajar sem orientação profissional são os mais baratos e afastados dos pontos turísticos principais. Porém, o que algumas pessoas esquecem, é que, escolhendo um hotel longe dos pontos turísticos, você fica mais longe do centro e, quanto mais longe do centro, menos opção de restaurantes e lojas você terá, ou seja: o que economizar com o hotel, irá gastar com deslocamento como ônibus e metrô. Conheça nossa seção sobre Transportes na Itália!

Hotel x Carro

Se estiver de carro, precisará sair com antecedência para encontrar uma vaga na rua, ou pagar o estacionamento, sem contar que, por descuido ou falta de atenção, poderá tomar uma multa caso trafegue em uma ZTL, quer dizer: há uma série de fatores bem chatinhos para ser considerada. Se você escolher um hotel no centro, pode ser que você precise desembolsar uma pequena “fortuna” para as diárias e isso pode fazer com que seu orçamento passe um pouco do planejado o que, provavelmente, vai te fazer ter que apertar a mão em outros setores, como, por exemplo, comprinhas.

Contratando uma Consultora de Viagem

E se você optar por contratar uma consultora de viagem? O que você ganha contratando uma consultora de viagem? Vamos lá! Além de fazer um roteiro dedicado totalmente às suas necessidades, a consultoria vai te oferecer muito mais opções de hospedagem, restaurantes, pontos turísticos, pontos desconhecidos que valem a pena conhecer, ideias de bate e volta, transporte e muito mais.

Elaboração do seu Roteiro de Viagem para a Itália

Quando você contrata uma consultoria, você pode ter certeza de que fará uma viagem “quase” que totalmente personalizada. Eu vou te enviar um questionário com uma série de perguntas e, com base nas suas respostas, vou montar um roteiro especial exclusivo pra você. Se você gosta de artes, consigo incluir museus, se você gosta de gastronomia, consigo incluir passeios enogastronomicos, ou seja: é feito sob medida, para te levar exatamente nos lugares que você deseja ir sem ficar dando voltas desnecessárias e nem gastar dinheiro à toa. Sem contar sua autonomia com horários que, quando se está de férias, é uma prioridade: fazer tudo no seu tempo! Se quiser alugar um carro, posso te ajudar, se precisar de dicas para passar um dia na praia, vou te ajudar, ou seja: você viaja com um roteiro montado e do jeitinho que você sempre quis.

Serviço de Consultoria é Caro?

Ah, mas contratar um serviço de consultoria é caro!”: para a sua surpresa, não é! Um serviço de consultoria feito por um profissional sério e comprometido, te cobrará um preço justo pelo serviço prestado, além de fazer um follow up durante toda sua viagem e estar à disposição caso haja alguma dúvida. Um serviço de consultoria é um investimento e, se você o incluir no seu orçamento antes de iniciar a organizar sua viagem, verá que o valor é quase irrisório por toda a assessoria que receberá antes e durante a viagem, sem contar que você não cairá em nenhuma roubada!

Como funciona?

Muito simples! Entre em contato comigo via e-mail clicando aqui e me informe a data de sua viagem e a cidade onde irá desembarcar. Depois disso, entrarei em contato com você para conhecer melhor o seu perfil e saber quais são seus desejos: para onde você quer ir, o que quer conhecer, o que gosta de comer, qual o tipo de viagem que você espera realizar. Depois disso nos “reuniremos” vai Skype para discutirmos detalhes e para que eu possa começar a montar o seu roteiro. Lembrando que você pode tirar suas dúvidas a qualquer momento!

Nossas Vantagens

Uma das enormes vantagens ao contratar uma consultoria é que você economiza tempo, dinheiro e inclui no seu roteiro experiências que você realmente gostaria de viver, como disse anteriormente, não vai precisar ficar girando perdido para saber o que visitar. Sei que planejar uma viagem dos sonhos não é fácil, sei também que estou lidando com desejos de marcar uma vida para sempre, pois uma viagem para Itália é uma experiência única e, por isso, levo meu trabalho muito a sério e o trato com muito carinho, sei o quão importante é realizar um sonho e estou aqui para te ajudar! Leia também nosso Post Melhor Consultoria de Viagem para Itália

Sobre a Consultora Ana Patricia

Entendeu por que contratar a melhor consultoria de viagem para a Itália pode ser tão importante para o seu planejamento? Além de todas as vantagens que citamos ao longo do artigo, não podemos deixar de citar um dos maiores benefícios que isso traz. Estamos falando, é claro, da tranquilidade de saber que você está trabalhando com uma profissional formada em turismo, que mora na Itália há 15 anos, e que possui experiência em fazer consultoria de viagem para todas as regiões da Itália. Dessa forma, é garantido que sua experiência será muito mais rica, completa e cheia das belezas e sabores que só um país como a Itália pode te oferecer. Saiba mais sobre mim clicando aqui!


Assista esse vídeo e saiba: O que você precisa saber antes de viajar para Itália – 1? Se inscreva em nosso canal e recebe mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)


Conclusão

Contratar Consultoria Especializada em Viagens para Itália: vale a pena? Contratar uma consultoria de viagem é mais acessível do que você pensa e vai deixar seu planejamento muito mais fácil, sem contar que sua viagem, com certeza, será tranquila e cheia de histórias e experiências inesquecíveis! E aí, preparado para viver essa experiência inesquecível e contratar a melhor consultoria de viagem para a Itália? Então corra e faça logo contato comigo, não perca tempo e desfrute de todos esses benefícios! Não hesite em me procurar, clique aqui para saber mais! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem:)

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?


"QUEM PODERÁ ME AJUDAR A ORGANIZAR MINHA VIAGEM?"
Viajando para Italia - banner roteiros personalizados 2019 - aSão tantos detalhes para se pensar: dinheiro, passagens, hotéis, restaurantes, opções de passeio, tempo, deslocamento, segurança, clima, família… que às vezes dá vontade até de desistir, não é mesmo? Mas nós temos a solução - e ela se chama CONSULTORIA DE ELABORAÇÃO DE ROTEIRO!

Nesta consultoria, otimizamos o seu tempo, criando um roteiro de viagens ideal ao seu perfil. Você irá amar seu roteiro - se não gostar, recebe seu dinheiro de volta! (estornamos 100%). 

Ver depoimentos!



Poupe dinheiro durante a viagem!

Viajando para Italia - banner roteiros personalizados 2019 - bContratando com antecedência a Consultoria de Roteiro, o nosso serviço será quase gratuito*. E tem mais, você ainda receberá muitos brindes e bônus! 

Faça seu roteiro antecipado e ganhe!

A nossa consultoria significa para você: economia na viagem com pequenas mudanças, dicas de restaurantes com o melhor custo-benefício, otimização do seu tempo (dia por dia), dicas para evitar furadas... enfim, uma viagem organizada da melhor maneira possível! 


Saiba mais (sem compromisso!)

Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália


Seguro Viagem Para Italia Viajando Para ItaliaAluguel de Carro na Italia Viajando Para ItaliaOnde Ficar na Italia Viajando Para Italia
O Seguro Viagem é obrigatório e mais barato do que você imagina. Ainda mais com nosso bônus.Quer viajar pela Itália de carro mas não sabe onde alugar um? Nós temos a solução para seu problema.Garanta sua hospedagem em site confiável e renomado, sem sustos em sua viagem.
  Mala Levar Vinho da Italia para Brasil Viajando para ItaliaConsultoria Para Viagem Para Italia Viajando para Italia
Passeios em Grupo em toda a Itália e com Compra de Bilhetes antecipada economizando tempo e dinheiro.Que tal uma mala para você levar os melhores vinhos italianos para sua casa no Brasil? Conheça mais essa facilidade.A sua Viagem dos Sonhos para a Itália pede um serviço diferenciado, com excelência e dentro do seu orçamento.

 

Os melhores conteúdos do Viajando para a Itália!


  1. Qual é o gasto médio em um dia na Itália?
  2. O que visitar na Itália em 10 dias?
  3. Os dez lugares imperdíveis da Toscana?
  4. As melhores dicas para economizar na sua viagem para Itália?
  5. que fazer na Itália durante o Inverno?
  6. Quais são as 10 cidades mais visitadas no sul da Itália?
  7. Aeroportos da Itália? Como chegar no teu hotel? Veneza, Milão, Roma, Florença? Saiba como agora:)
  8. O que fazer em 1/2/3/4 dias nas principais cidades italianas? Conheça itinerários em cada cidade que você vai visitar!
  9. As melhores dicas sobre alimentação na Itália? Vinho? Comida tipica em cada lugar?Economizar? Roteiros de enogastronomia? Descubra tudo!
  10. Preciso de carteira internacional para dirigir na Itália?
  11. Como ir do Aeroporto Fiumicino para o centro de Roma?
  12. Quais são as 20 cidades mais visitadas na Itália?
  13. Viajar para Itália: 10 dicas para viajar pela Itália!!
  14. Dez cidades que devem ser visitadas na Itália?
  15. O que visitar na Itália em 7 dias?
  16. Como ir do Aeroporto Marco Polo para Veneza?
  17. Quais são as 10 cidades italianas mais visitadas?
  18. O que visitar perto de Roma?
  19. Quantos dias eu preciso para conhecer a Itália?
  20. Como chegar ao centro de Milão a partir do Aeroporto Malpensa?
  21. Viagem de carro na Itália: Exemplos de roteiros nas principais regiões italianas!
  22. Quais são os principais monumentos turísticos na Itália? Quais são os monumentos imperdíveis e que você deve colocar no teu roteiro?
  23. Qual é a melhor época para ir para Itália? O melhor período? O clima na Itália? Saiba tudo!
  24. Saiba tudo sobre o Transporte na Itália? Trem? Carro? Como se deslocar? Comprar passagem de trem? Metro?
  25. Os melhores exemplos de roteiros turísticos na Itália? Monte o seu roteiro seguindo os meus conselhos:)

 

para sua viagem perfeita!

CONSULTORIA

Guias 100% customizados e dentro de seu orçamento!