Onde se divertir nas principais cidades italianas?

Hoje vamos dar ótimas sugestões para quem quer se divertir e fugir do tradicional nas principais cidades italianas. Veja agora nosso Roteiro!

0 3.389

Onde se divertir nas principais cidades italianas?

Diversão na Itália não falta! Animados, os italianos A-DO-RAM quando o turista ‘entra na dança’! Eles gostam de música ao vivo, boa comida, vinho e gente: quanto mais gente, melhor é! Por isso, não é difícil encontrar restaurantes com música ao vivo onde um simples jantar se transforma em uma festa! Vamos ao nosso post do dia? Onde se divertir nas principais cidades italianas? Fique com a gente e faça o melhor do país da bota! Aqui no Viajando para Itália você realiza a viagem dos seus sonhos!!! Conheça também nossa Seção Hospedagens na Itália – Dicas para suas Férias!

Nossa Introdução

Mas afinal onde se divertir nas principais cidades italianas? Hoje vamos dar algumas dicas dos lugares mais animados nas principais cidades para você passar momentos inesquecíveis! Gosta de Parque de Diversão? Então leia nosso Post Especial sobre Parques Temáticos na Itália!e se você curte shows leia nosso Post Onde comprar ingressos para shows na Itália!

1) Onde se divertir nas principais cidades italianas? EM ROMA

Vamos as opções de diversão na cidade de Roma, clique em cada estabelecimento para saber mais. Saiba mais sobre Roma clicando aqui!

Ombre Rosse

Bar, restaurante e diversão! Em um dos bairros romanos mais animados, Trastevere, o Ombre Rosse mistura música ao vivo com comida boa! Além de tudo apresenta também menu vegano e gluten free. Vale a pena conferir! Funciona diariamente, das 10 da manhã ás 2 da manhã. Apresentação de musica ao vivo é a partir das 18 horas. Endereço: Piazza di Sant’Egidio, 12-13 – Roma.

Project

É uma mistura de bar, restaurante, galeria de arte e discoteca. É ideal pra quem gosta de agito, um bom prato e diversão. Moderno, o local elegante e também apresenta vegetariano.  Abre no almoço e no jantar. Musica ao vivo somente no jantar. Funciona todos os dias, das 11h00 às 3h00. Endereço: Viale della Civiltà del Lavoro, 50/52 – Roma.

2) Onde se divertir nas principais cidades italianas?EM MILÃO

Vamos as opções de diversão na cidade de Milão, clique em cada estabelecimento para saber mais. Saiba mais sobre Milão clicando aqui!

Palo Alto Cafe

Uma mistura incrível de karaokê, bar e restaurante! A mistura deu certo e Palo Alto é ideal para uma noitada bem diferente. O menu é variado e o ambiente bem animado! Merece uma visita! Endereço: Corso di Porta Romana, 106 – Milano.

Blue Note Milano

Famoso em NY, sua filial em Milão fez sucesso (e continua fazendo!) logo de cara! Desde que inaugurou, em 2003, tem se mantido entre os melhores restaurantes com musica ao vivo de Milão. Com sua programação focada no jazz, (passando por todos os ritmos) é acolhente e os shows (de terça a sábado) começam às 21 horas e todos os dias são com diferentes artistas: nacionais e internacionais. O menu é variado e é necessário fazer reserva. Funciona de segunda, das 12 às 19 e de terça a sábado, das 12 a 1 da manhã. Não abre domingo. Endereço: Via Borsieri, 37 – Milano.

3) Onde se divertir nas principais cidades italianas? EM NÁPOLES

Vamos as opções de diversão na cidade de Nápoles, clique em cada estabelecimento para saber mais. Saiba mais sobre Nápoles clicando aqui!

Taverna Dell’Arte

Com um pianista que toca musica napolitana tradicional, o restaurante é familiar, pequeno, bem decorado e o atendimento é INCRÍVEL! Merece, MUITO, uma visita! Endereço: Rampe S. Giovanni Maggiore, 1° – Napoli.

A Canzuncella

Super aconchegante, charmoso e com um atendimento excelente, o restaurante é especializado em cozinha mediterrânea e toca musica ao vivo (no jantar) todas as noites. Os cantores passam de mesa em mesa tocando tradicionais musicas napolitanas. Endereço: Piazza Santa Maria La Nova, 17/18 – Napoli.

4) Onde se divertir nas principais cidades italianas? EM FLORENÇA

Vamos as opções de diversão na cidade de Florença, clique em cada estabelecimento para saber mais. Saiba mais sobre Florença clicando aqui!

Hard Rock Cafe

A conhecidíssima rede de restaurantes tem uma filial em Florença e a programação que mistura jantar e rock da melhor qualidade não deixa nada a desejar! Funciona de domingo a sexta, das 8h30 a 1 da manhã; de sábado, das 8h30 até às 2 da manhã. Endereço: Brunelleschi 1, Piazza della Repubblica – Firenze.

Gilò

Elegante e com um menu que agrada, serve também aperitivo. O piano bar é a atração principal da casa. Funciona de segunda a sábado, das 18h30 às 2 da manhã. Endereço:  Via dei Fossi, 44/R – Firenze.

5) Onde se divertir nas principais cidades italianas? EM VENEZA

Vamos as opções de diversão na cidade de Veneza, clique em cada estabelecimento para saber mais. Saiba mais sobre Veneza clicando aqui!

Basegò

Ambiente informal e divertido, não serve jantar propriamente dito, mas os petiscos e os frios cumprem o papel de matar a fome e combinar isso com musica ao vivo da melhor qualidade. Funciona todos os dias, das 10h00 às 22h30. Shows a partir das 21h00. Endereço: San Polo, 2863 – Venezia.

Paradiso Perduto

Pra quem curte rock ao vivo, seu lugar é aqui! A casa tem um menu bem variado e os shows começam às 21h. Não abre de terça e quarta. Endereço: Cannaregio, Fondamenta della Misericordia, 2540 – Venezia.


Assista esse vídeo e saiba: Como evitar furadas gastronômicas na Itália? Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)



Conclusão

A combinação música e comida agrada sempre e não é difícil se divertir se você souber onde ir! E se você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem:)

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?



Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália



Os melhores conteúdos do Viajando para a Itália!