Cristiano Ronaldo: 5 coisas que o craque CR7 ama fazer na Itália

Português, o jogador da Juventus Cristiano Ronaldo se adaptou muito bem na nossa querida Itália. E hoje vamos dar dicas de passagens do jogador em alguns lugares pela Itália, como cidades e restaurantes que o jogador ama na Itália. Se você realmente é fã venha "turistar " nos mesmos lugares do craque!

0 482

Cristiano Ronaldo: 5 coisas que o craque CR7 ama fazer na Itália

Anunciado como novo jogador da Juventus em 2018 com contrato até 2022 e um salário anual de quase 380 milhões (!) de euros, Cristiano Ronaldo possui cinco títulos de melhor jogador do mundo. Com uma grande (e linda) família – o jogador tem quatro filhos – CR7 se adaptou muito bem em solo italiano. E hoje vamos te contar o que gosta de fazer o craque português Cristiano Ronaldo na Itália, isso é claro quando tem um tempo de folga. Então, curte o craque Cristiano Ronaldo? Saiba agora as 5 coisas que o craque CR7 ama fazer na Itália. Vem com a gente faça o melhor da Itália!

Se você acha que tem muito para conhecer da Itália e não quer pensar em muitos detalhes para organizar essa viagem, leia após as Conclusões: “E agora quem poderá me AJUDAR?”

1) O que Cristiano Ronaldo gosta de fazer na Itália? CURTIR A FAMÍLIA

Em 2018 Cristiano se mudou com toda a família para Turim (ou Torino em italiano), cidade sede da Juventus. Como era de se esperar ele comprou uma belíssima residência numa colina que fica nas costas da Igreja Gran Madre. Dali CR7 possui uma vista MARAVILHOSA de Turim e de Mole Antonelliana. Com 4 filhos, Cristiano Ronaldo na Itália é extremamente caseiro e GOSTA desse estilo de vida mais recluso e discreto.

É difícil ter notícias de CR7 pela noite e, se há alguma notícia dele ‘passeando’ pela noite italiana, ele está sempre (muito bem) acompanhado pela belíssima noiva Giorgina. Com a rotina atribulada, CR7 está constantemente treinando com a Juve ou viajando para participar de jogos de campeonatos nacionais e internacionais, seja por seu clube italiano, seja pela seleção portuguesa, mas quando ele está na cidade, ele faz questão de estar em casa sempre que possível. Saiba mais sobre Turim clicando aqui!

2) O que Cristiano Ronaldo gosta de fazer na Itália? EXERCÍCIOS FÍSICOS

Entre as coisas que Cristiano Ronaldo na Itália mais gosta, além de estar em casa, é se exercitar! Evidente que ele tem uma academia de última geração e completa em casa. Ele também adora nadar e, por isso, ele instalou uma piscina coberta e aquecida para manter a forma.

Quando não treina em casa, ele vai para o Centro Esportivo Continassa e combina seus horários para que consiga acompanhar o desenvolvimento de seus filhos (sim! Ele é um paizão!). Entre as atividades do jogador estão levantamento de peso, atividades aeróbicas e pilates. Outra coisa que Cristiano Ronaldo na Itália adora fazer é tomar sol! Ele tem uma espécie de lounge, estrategicamente posicionado, em sua casa para se bronzear e brincar com as crianças longe de olhares curiosos. Cristiano já declarou também que, além de exercícios e alimentação balanceada, ele não abre mão de uma boa noite de sono: ele dorme entre 8 e 9 horas por noite.

3) O que Cristiano Ronaldo gosta de fazer na Itália? CURTIR OS RESTAURANTES ITALIANOS

Sem excessos e paranoias, Cristiano Ronaldo também já se declarou fã da culinária italiana (quem não é?!?!) e, quando possível, Cristiano Ronaldo na Itália adora ir para os restaurantes da Piazza Vittorio Veneto, além de rodar pelas ruas de centro de Turim. Um dos restaurantes queridinhos do astro é o La Credenza, em San Maurizio Canavese. Estrelado, o restaurante é comandado pelo incrível chef Giovanni Grasso. Saiba mais sobre os Alimentação na Itália clicando aqui!

Outro lugar muito frequentado por Cristiano Ronaldo na Itália é a Pizzeria Sesto Gusto, com as pizzas gourmets de Massimiliano Prete. Ao contrário do que muitos possam pensar Cristiano Ronaldo detesta badalação e leva uma vida muito ‘simples’, sem tratamento especial por onde passa; aliás, quem o conhece, diz que ele DETESTA bajulação! Verdade ou não, ele não deixa de fazer nada só porque é Cristiano Ronaldo e, sempre que pode, reforça que se lembra da infância humilde e de que faz questão de que seus filhos cresçam da forma mais ‘simples’ possível, sempre respeitando o próximo e valorizando tudo que possuem!

4) O que Cristiano Ronaldo gosta de fazer na Itália? CURTIR FÉRIAS

Não à toa, durante as férias, Cristiano volta para sua terra natal, Portugal, para ficar com a família ainda mora lá como, por exemplo, sua mãe. Quando tem pouco tempo, mas tempo suficiente para viajar (como um final de semana), dentro da Itália um dos destinos favoritos do jogador é o Lago Di Como; quando dá tempo, gosta também de passear de iate pelos lugares VIPS e praianos italianos como Costa Smeralda, Capri e Cinque Terre.

Clique nos links abaixo e saiba mais sobre os lugares preferidos do Cristiano Ronaldo na Itália:

5) O que Cristiano Ronaldo gosta de fazer na Itália? CURTIR CARROS DE LUXO

Outra coisa que Cristiano Ronaldo na Itália ADORA é dirigir! Com uma garagem recheada com carros de luxo, seus queridinhos são sua Ferrari e seu Lamborghini. Apesar de adorar guiar pelas ruas de Turim, Cristiano Ronaldo na Itália não ostenta e para dirigir por Turim ele prefere utilizar modelos mais ‘simples’ como carros da JEEP ou, quando não quer dirigir, utiliza o motorista da Juve, que o leva para o treino e para a casa com uma SUV simples. Gostaria de saber mais sobre a Ferrari e pilotar uma? Clique Aqui!

Vamos conhecer um pouco mais sobre o craque?

Cristiano Ronaldo é um fenômeno, isso é fato inegável! Considerado o melhor jogador do mundo cinco vezes pela FIFA, CR7 começou a jogar aos oito anos nas categorias de base do Clube de Futebol Andorinha de Santo António, em Portugal. O jogador logo chamou a atenção dos grandes clubes e aos 18 anos teve seu primeiro grande contrato, sendo vendido para o Manchester United, da Inglaterra por 15 milhões de euros.

O Camisa 7

Se a história fosse um pouquinho diferente, hoje Cristiano não seria o CR7 e sim o CR28! Isso porque quando foi para o Manchester United, ele solicitou a camisa número 28, porém ouviu dos diretores que ele devia usar a camisa 7; no início ele relutou, já que a camisa 7 tinha pertencido a importantes e grandes nomes do time inglês como George Best, Bryan Robson, Éric Cantona e, ninguém mais ninguém menos que David Beckham, por isso ele tinha certo receio da pressão que poderia sofrer.

Proposta para o Real Madrid

Depois de entender a honra que seria carregar um ‘manto sagrado com o número 7 nas costas’, ele finalmente cedeu e o resto é história! Depois de 3 anos no Manchester United, Cristiano recebeu uma proposta do clube espanhol Real Madrid, onde ele jogou por 9 anos! Em 2018 a Juventus, de Turim, fez o anúncio oficial da contratação do craque português. Dono de diversos títulos entre campeonatos nacionais e internacionais, um dos únicos títulos que faltam para CR7 é a cobiçada Copa do Mundo.


Assista esse vídeo e saiba: Como planejar a sua viagem para Itália? Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)


GANHE UM GUIA DE VIAGEM PARA A ITÁLIA!

Clique no botão abaixo e baixe sua cópia gratuita do Guia "Sua Viagem para a Itália".

BAIXAR MINHA CÓPIA DO GUIA!


Conheça nossos outros Guias de Viagem

Ver lista completa

Conclusão

Cristiano Ronaldo caiu de amores pela Itália! Apaixonado por Turim, ele se adaptou tão bem que, dizem, que é muito possível uma renovação de contrato com a Juve no final de 2022. Não é difícil entender porque o astro português se encantou com Turim: a cidade oferece uma gama gigantesca de bons restaurantes, bares, panoramas incríveis e lugares muito especiais! Cristiano Ronaldo na Itália se perde por suas belezas…

E se você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem;)

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?



Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália



Os melhores conteúdos do Viajando para a Itália!


para sua viagem perfeita!

CONSULTORIA

Guias 100% customizados e dentro de seu orçamento!

Planejamento de Viagem

MINICURSO

Apenas para inscritos em nossa newsletter!

 

Aproveite melhor suas férias! Aprenda a planejar com segurança e eficiência sua viagem pela Itália. Curso grátis!