Melhores cartões pré-pagos para viajar para Itália?

Cada vez mais procurados, os cartões pré-pagos caíram no gosto dos turistas. Uma das grandes vantagens: saber quanto pode, e vai, gastar sem nenhuma surpresa na fatura. Preparamos uma lista com os melhores cartões pré-pagos para viajar para Itália.

0 746

Melhores cartões pré-pagos para viajar para Itália?

Quantas vezes, sem querer e sem perceber, você abusou do cartão de crédito? Quantas vezes você desmaiou quando pegou a fatura? Hahaha… pois é… saber que você pode ter um cartão com um valor pré-determinado e não ter nenhuma surpresa quando chegar a fatura é algo possível e, para quem viaja, acaba sendo um opção excelente. Vamos ao nosso Post do dia: melhores cartões pré-pagos para viajar para Itália? Fique com a gente e faça o melhor do país da bota! Aqui no Viajando para Itália você realiza a viagem dos seus sonhos!!! Conheça também nossa Seção Hospedagens na Itália – Dicas para suas Férias!

Nossa Introdução

Saber quanto vamos gastar com exatidão durante uma viagem é um sonho e, esse sonho, já é possível. Os cartões pré-pagos ganharam uma força monstruosa nos últimos anos e tudo porque a ideia de colocar no cartão um valor X e saber que quanto vai gastar, antes da viagem, atrai de uma maneira bem sedutora. A ideia é, nada mais, nada menos, do que economia! Você adiciona um valor no cartão e sabe que não vai gastar mais do que aquilo! Se quiser, pode recarregar o cartão a qualquer momento, mas, ainda assim, tem controle total do que pode gastar. Conheça nosso post Consultoria de Viagem para a Itália!

Mas o que é um cartão pré-pago?

Um cartão pré-pago é aquele cartão onde você coloca créditos para poder usar depois, ao contrário do cartão de crédito, que você usa e depois paga, como um celular pré-pago onde você inclui créditos. Sempre lembrando: é necessário disponibilizar dinheiro para que o cartão funcione adequadamente, claro. Quando for viajar, verifique com a administradora do cartão quais são as taxas para uso internacional.

Importante Saber

  • Caso vá utilizar o cartão durante sua viagem, tenha certeza de que o cartão é INTERNACIONAL. Se você vai fazer um cartão pré-pago somente para viajar, converse com seu gerente sobre taxas, locais onde o cartão é aceito, países onde ele é válido, etc. Os cartões pré-pagos podem ser utilizados para compras, pagamentos em geral e saques fora do país. Atualmente há bancos que fazem tudo isso com o cartão na tela do celular, porém não são todos os lugares que já oferecem essa tecnologia para pagamentos no exterior, portanto, solicite um cartão físico! Inclusive para poder fazer saques caso seja necessário.

Acabaram seus créditos?

Você pode recarregar seu cartão a qualquer momento! Hoje os serviços são muito mais fáceis, simples e rápidos, pois há aplicativos específicos para cada cartão e você também pode fazer a recarga pela internet. Se você ainda está meio em dúvida, te apresentaremos algumas vantagens para solicitar um cartão pré-pago para sua viagem:

  • Você não precisa andar com grande quantia de dinheiro no bolso, portanto, é muito mais seguro!
  • Como dissemos, você pode recarregar o cartão quantas vezes forem necessárias, até mesmo pela internet ou via aplicativo (quando disponível).
  • O valor do câmbio é cobrado de acordo com a cotação da moeda no dia do carregamento, ou seja, você não vai precisar se preocupar com a variação da moeda durante sua viagem.

Informações Úteis

  • Entre as bandeiras mais confiáveis e aceitas praticamente no mundo todos estão: VISA, MasterCard, American Express e Elo.
  • Podem ser cobradas taxas do caixa eletrônico no momento do saque no exterior e, mesmo sendo pré-pago, você paga a taxa de IOF (6,38%) a cada uso.
Importante lembrar que (alguns) cartões pré-pagos também possuem taxas, as mais comuns são:
  • Taxa de adesão – quando você solicita o cartão.
  •  Mensalidade (quando há saldo no cartão);
  • Taxa de saque;
  • Recarga;
  • Emissão de 2º via do cartão.

Mas, afinal de contas: qual é o melhor cartão pré-pago disponível hoje?

NOTA: não recebemos nenhum bônus de nenhuma das empresas citadas abaixo. A escolha dos melhores cartões foi feita de acordo com pesquisa e feedback sobre o assunto. A ordem abaixo não vai do melhor para o “menos melhor”: todos estão avaliados como ótimas, e confiáveis, opções.

1) Melhores cartões pré-pagos para viajar para Itália? MERCADOPAGO (MASTERCARD)

MercadoPago (MasterCard) – Com bandeira MasterCard, o cartão do MercadoPago, é válido no Brasil e fora do país. O cartão não tem mensalidade, anuidade e nem fatura, além de não cobrar taxa para recarga ou ativação; a única taxa é de BRL 9,90  que é tanto para saques nacionais ou internacionais. Apesar das vantagens, há um porém: os pagamentos são limitados a BRL 3 mil por dia, mas uma das vantagens é que não é exigida conta bancária.

2) Melhores cartões pré-pagos para viajar para Itália? PAGSEGURO

PagSeguro – Empresa brasileira já bem conhecida em terras tupiniquins. Seu cartão pré-pago também não exige conta bancária, e ele pode ser utilizado em compras fora do Brasil. A taxa para saque nacional e internacional é de BRL 7,50. Bandeira: MasterCard.

3) Melhores cartões pré-pagos para viajar para Itália? RECARGA PAY

Recarga Pay – Um dos “caçulas” da turma, ele devolve 1% do valor das suas comprar em cashback, ou seja, ‘dinheiro de volta’. Também opera com a bandeira da MasterCard e é aceito no Brasil e no mundo.

Dica

  • Verifique com o seu banco se eles disponibilizam cartões pré-pagos, mas certifique-se de que ele seja internacional e fique de olho nas taxas.

4) Melhores cartões pré-pagos para viajar para Itália? BRADESCO

O Bradesco também oferece cartão pré-pago, a vantagem do Bradesco é que você pode escolher a bandeira entre três opções: VISA, MasterCard e Elo, porém, a taxa de saque no exterior é bem salgada; BRL 20,00!

Vale a pena?

Vale Muito! Por todas as vantagens já citadas, especialmente com o valor do Euro em alta! Lembre-se de desbloquear o cartão, O.K.?! Em caso de dúvida, tenha sempre o número da central de atendimento anotado, inclusive da central internacional. Em caso de roubo ou furto, lembre-se de bloquear imediatamente o cartão! Conheça nosso post como economizar para poder viajar para a Itália!

Dica Importante

  • Leve com você outro cartão de crédito internacional, mas que não seja pré-pago (ou leve dois pré-pagos, seja como for: esteja preparado para alguma emergência!). Caso aconteça alguma coisa com seu cartão pré-pago, você não precisa aguardar a confecção de um novo; sem contar que pode ser que você só o receba quando voltar ao Brasil. Leia também Como Planejar uma Viagem para a Itália?

Assista esse vídeo e saiba: Qual é o gasto Médio em um dia na Itália? Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)


GANHE UM GUIA DE VIAGEM PARA A ITÁLIA!

Clique no botão abaixo e baixe sua cópia gratuita do Guia "Sua Viagem para a Itália".

BAIXAR MINHA CÓPIA DO GUIA!


Conheça nossos outros Guias de Viagem

Ver lista completa

Conclusão

Melhores cartões pré-pagos para viajar para Itália? Saber quanto vamos gastar antes mesmo de viajar é uma benção. A única surpresa que você terá será ver aquele produto lindo na vitrine e descobrir que ele está em oferta! 😉

Se mesmo assim você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem;)

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?




MINHA SUPER DICA: Para fecharmos esse post é com imenso orgulho e prazer que quero apresentar a vocês o nosso e-book! Escrito e organizado por mim, é seu guia definitivo (e imperdivel) para viajar para a Itália com toda tranquilidade que você merece. Estar em um país distante não é fácil, por isso, com esse e-book, sua viagem vai ficar muito mais serena! Nele você encontrará dicas, sugestões, idéias, itinerários e muito mais! Clique no banner e abaixe a sua AMOSTRA gratuita agora mesmo:) e aproveite a promoção que estou fazendo nesse mês. Esse e-book realmente vai te fazer evitar tantas "furadas" !

 

e-book viajando para italia QUER VIAJAR PARA A ITÁLIA?

Receba todas as dicas que você precisa para curtir ao máximo sua viagem! 80 páginas de informações de quem conhece a Itália como ninguém!
 

 


COMO PODEMOS AJUDAR VOCÊ A ORGANIZAR A SUA VIAGEM PARA ITÁLIA? 

  • SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTORIA PARA A CRIAÇÃO DO SEU ROTEIRO: Otimize o seu tempo e não entre em furadas! Peça informações sem compromisso agora!
  • SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA PARA A COMPRA DE BILHETES DE TREM E DE MONUMENTOS TURISTICOS: Você quer comprar as suas passagens de trem com antecedência? Então use o meu serviço de assistência para a compra de passagem de trens e ingressos de monumentos. Quer conhecer nossos serviços? Clique aqui!
  • VOCÊ SABIA QUE VOCÊ NECESSITA DE UM SEGURO DE VIAGEM PARA VIAJAR PARA ITÁLIA? Onde posso contratar um seguro de viagem? LEIA ESSE POST E SAIBA TUDO SOBRE SEGURO DE VIAGEM PARA VIAJAR PARA ITÁLIA!
  • VAI VIAJAR PELA ITÁLIA DE CARRO? Não sabe onde alugar o carro? Nós temos um parceiro que pode te ajudar: Rent Cars! Já pensou em alugar um carro na Itália, sem sair de casa, com atendimento em português, pagando em Real, sem cobrança de IOF e ainda poder parcelar em 12x sem juros no cartão? E que tal um desconto de 5% para pagamento à vista? Gostou da idéia? Então clique no banner abaixo Pesquise, compare e escolha! : )
  • PASSEIOS EM GRUPO EM TODA ITÁLIA E COMPRA DE BILHETES COM ANTECEDÊNCIA: Quer economizar tempo e dinheiro na sua viagem na Itália”? Quer saber quanto vai gastar com ingressos para as principais atrações na Itália? Quer fazer um passeio em grupo na Itália? Nós temos a solução e podemos ajuda-lo! Acesse agora GetYourGuide (uma empresa que atua em mais de 7.400 atrações nas principais cidades do mundo! ) e reserve agora o seu bilhete com antecedência ou o seu passeio online! O site é confiável, você compra com comodidade e segurança e, em caso de desistência, poderá ser 100% reembolsado*!  Então, organize-se e evite perder tempo nas longas filas para aproveitar o máximo da sua viagem na cidade escolhida. Clique aqui!  (*Verifique a ‘política de desistência’ na hora da compra).
  • HOTÉIS NA ITÁLIA: se você ainda não reservou o seu hotel em Roma, veja as ofertas abaixo e reserve o seu hotel através de um site confiável e renomado do segmento, o Booking.com! Além disso, reservando com o nosso link, você estará ajudando o blog a manter no ar conteúdos de grande qualidade. E o melhor: sem pagar nada a mais por isso! Você não vai se arrepender! Acesse o link no Blog e encontre o hotel ideal para suas tão sonhadas férias em Roma! Sem demora, online com segurança e comodidade. Entre agora em Booking.com no link abaixo e faça já sua reserva! Booking.com 

 


 

Quer conhecer nossos serviços? Clique aqui!

 

NOTA: Não me responsabilizo por nenhum serviço oferecido por nossos parceiros. Indico essas empresas porque, além da parceria comercial, já usei os serviços indicados diversas vezes e sempre recebi excelente atendimento.

Todos os serviços reservados são de responsabilidade exclusiva dos contratados e a negociação é feita diretamente com a empresa. Lembro também que você não paga nada a mais por nenhum dos serviços contratados através dos parceiros do nosso blog. Espero que isso tenha sido útil para você!

Recomendo que para complementar esse artigo, você leia os posts mais lidos do blog (com mais de 1 milhão de visualizações nos últimos dois anos 🙂 ):

  1. Qual é o gasto médio em um dia na Itália?
  2. O que visitar na Itália em 10 dias?
  3. Os dez lugares imperdíveis da Toscana?
  4. As melhores dicas para economizar na sua viagem para Itália?
  5. O que fazer na Itália durante o Inverno?
  6. Quais são as 10 cidades mais visitadas no sul da itália?
  7. Aeroportos da Itália? Como chegar no teu hotel? Veneza, Milão, Roma, Florença? Saiba como agora:)
  8. O que fazer em 1/2/3/4 dias nas principais cidades italianas? Conheça itinerários em cada cidade que você vai visitar!
  9. As melhores dicas sobre alimentação na Itália? Vinho? Comida tipica em cada lugar?Economizar? Roteiros de enogastronomia? Descubra tudo!
  10. Preciso de carteira internacional para dirigir na Itália?
  11. Como ir do Aeroporto Fiumicino para o centro de Roma?
  12. Quais são as 20 cidades mais visitadas na Itália?
  13. Viajar para Itália: 10 dicas para viajar pela Itália!!
  14. Dez cidades que devem ser visitadas na Itália?
  15. O que visitar na Itália em 7 dias?
  16. Como ir do Aeroporto Marco Polo para Veneza?
  17. Quais são as 10 cidades italianas mais visitadas?
  18. O que visitar perto de Roma?
  19. Quantos dias eu preciso para conhecer a Itália?
  20. Como chegar ao centro de Milão a partir do Aeroporto Malpensa?
  21. Viagem de carro na Itália: Exemplos de roteiros nas principais regiões italianas!
  22. Quais são os principais monumentos turísticos na Itália? Quais são os monumentos imperdiveis e que você deve colocar no teu roteiro?
  23. Qual é a melhor época para ir para Itália? O melhor perido? O clima na Itália? Saiba tudo!
  24. Saiba tudo sobre o Transporte na Itália? Trem? Carro? Como se deslocar? Comprar passagem de trem? Metro?
  25. Os melhores exemplos de roteiros turisticos na Itália? Monte o seu roteiro seguindo os meus conselhos:)

 

Grande abraço da Itália,

Ana Patricia