Por que visitar a Itália?

Por que visitar a Itália? Se você estiver procurando um lugar onde se respira arte e história, a Itália é o lugar ideal para uma visita. Hoje vamos dar motivos para você não deixar de conhecer esse país incrível, cheio de história, cultura, arte, paisagens e muito mais!

0 1.473

Por que visitar a Itália?

Se você estiver procurando um lugar onde se respira arte e história, a Itália é o lugar ideal para uma visita. Não é à toa que suas cidades são conhecidas como as mais populares do mundo quando o assunto é turismo cultural. Ricas em monumentos antigos, igrejas, castelos, museus, entre outros, elas são perfeitas para qualquer estação do ano! Mas afinal por que visitar a Itália? Venha com a gente e coloque em seu planejamento de viagens a Itália como meta!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gostaria de saber mais sobre a Itália? Então leia nossos Posts Especiais no Viajando para Itália:

Vai chegar diretamente em Milão – Aeroporto Malpensa? Então não deixe de ler nosso Post sobre “Como ir do Aeroporto Malpensa para o Centro de Milão?” com várias opções e dicas;)

E se está pensando em chegar a Itália por Roma – Aeroporto de Fiumicino? Então não deixe de ler nosso Post sobre “Como ir do Aeroporto Fiumicino para o Centro de Roma?” com várias opções e dicas;)

Se você acha que tem muito para conhecer da Itália e não quer pensar em muitos detalhes para organizar essa viagem, leia após as Conclusões: “E agora quem poderá me AJUDAR?”


É sua primeira vez na Itália? Então não deixe de assistir a esse vídeo com dicas imperdíveis para viagem dos seus sonhos. Se inscreva em nosso canal e receba vídeos com temas importantes sobre a Itália.

Depois de assistir ao vídeo não deixe de ler também nosso post “O que fazer antes de viajar para a Itália“ e “Qual o melhor roteiro para ir pela primeira vez para a Itália“.


Conheça aqui nossos parceiros e suas opções de Tours em Grupo em Língua Portuguesa nas principais cidades italianas!

CLIQUE AQUI SEM COMPROMISSO E CONFIRA OS PREÇOS!

Nossa Introdução

Considerada um dos países mais bonitos do mundo, a Itália possui um patrimônio infinito de passeios culturais. O país tem cerca de 70% do patrimônio histórico e artístico do mundo e preserva séculos de história.


VOCÊ SABIA?

Presenteio meus leitores com 30 minutos de Consultoria GRATUITA para a escolha dos Hotéis.

EU QUERO A MINHA CONSULTORIA AGORA


1) Por que visitar a Itália? CIDADES DAS ARTES

Torino, Milão, Veneza, Bolonha, Verona, Ferrara, Florença, Perugia, Roma, Nápoles, Palermo, são as cidades das artes mais famosas do país, mas o território é recheado de centros históricos de belezas incomparáveis! Somente para você ter ideia do que poderá encontrar neste país: 95.000 igrejas monumentais, 40.000 entre fortalezas e castelos, 30.000 casas históricas com 4.000 jardins, 36.000 arquivos e bibliotecas, 20.000 centros históricos, 5.600 museus e sítios arqueológicos, 1.500 mosteiros.

Podemos realizar viagens para descobrir as residências das antigas famílias nobres, conhecer museus famosos mundialmente, como por exemplo os Museus Capitolinos, em Roma, os Museus do Vaticano, a Galeria Uffizi, em Florença, a Pinacoteca di Brera, em Milão, conhecer zonas de incomparável beleza naturalística como Cinque Terre em Liguria, Capri e Costa Amalfitana na Campânia, em suma descobrir excepcionais sítios arqueológicos, como Pompéia, Herculano, Paestum, Agrigento, onde se respira a história de um passado emocionante e majestoso.

Está gostando da matéria até aqui? Espero estar te ajudando.
Lembre-se que o Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO! Leia mais clicando aqui!

2) Por que visitar a Itália? A ITÁLIA POUCO CONHECIDA

Não quero apenas falar deste lado da Itália, não quero te apresentar importantes cidades do norte e do centro, gostaria de te contar um pouco daquela Itália que ninguém valoriza, mas que esconde tantos tesouros artísticos e culturais que, quando você descobre, você não consegue mais esquecer.

O Sul da Itália, desconhecido e que esconde ângulos inesperados, contém um patrimônio artístico dos mais espetaculares da famosa “bota”: igrejas, museus, mosaicos e palácios que contam um passado de lutas e conquistas de uma zona da Itália que não é reconhecida como deveria devido ao difícil acesso e, principalmente, por conta da pouca política de valorização.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vamos conhecer juntos um pouquinho mais daquelas regiões do sul da Itália que quase nunca ouvimos falar? Esse texto (clique no link Leia o texto agora!) você encontrará no blog Brasileiras no mundo, onde a cada mês faço um texto super especial. Aproveite para conhecer o blog da minha parceira Ann, garanto é super bem feito!!


Assista esse vídeo e saiba: Como passar pela imigração italiana? Se inscreva em nosso canal e recebe mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)


 

GANHE um guia de viagem para a Itália clicando no banner abaixo e não deixe de conhecer nossos outros Guias de Viagem Clicando Aqui!

Guia Sua Viagem Para a Italia Gratuito Viajando Para Italia

Informação Importante

Escolhemos os nossos parceiros com muita atenção, mas frisamos que o blog “Viajando para Itália” não se responsabiliza por nenhum tipo de problema durante o serviço prestado indicado.

 


Conclusão

Se você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem:)

Leia também nossos posts especiais:

Quanto vou gastar em uma viagem para Itália?

O que fazer antes de viajar?

Exemplos de Roteiros Turísticos

Quantos dias eu preciso para conhecer a Itália?

Leia também nossos posts sobre Aeroportos na Itália:

COMO IR DO AEROPORTO DE ROMA PARA O CENTRO DE ROMA?

COMO IR DO AEROPORTO MALPENSA PARA O CENTRO DE MILANO?

COMO IR DO AEROPORTO DE VENEZA PARA VENEZA CENTRO?

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?


“E agora quem poderá me AJUDAR?”

Muita informação não é mesmo ? Se você leu esse artigo e sentiu aquele friozinho na barriga pensando: E agora???? Quem poderá me AJUDAR??? Não se desespere, pois nós temos a solução.

Como dirigir com neve na Itália?

São tantos detalhes para se pensar: dinheiro, passagens, hotéis, restaurantes, opções de passeio, tempo, deslocamento, segurança, clima, família… que as vezes dá vontade até de desistir, não é mesmo? Mas nós TEMOS A SOLUÇÃO OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA (estornamos 100%)Para oferecermos essa GARANTIA é porque temos certeza absoluta que irão gostar dos nossos serviços. Veja os depoimentos de quem fez esse serviço conosco.

Para todas essas questões temos a Consultoria de Elaboração de Roteiro, onde otimizaremos seu tempo através do seu perfil.

 Não, não, não pense que é caro ou fora do seu alcance. Inclusive, provamos a você que é possível gastar bem menos através de um roteiro bem elaborado e personalizado. Continue lendo nosso post.

Vai sobrar dinheiro ?

Como dirigir com neve na Itália?

Otimize seu tempo, conheça mais lugares e poupe seu dinheiro

→ Contratando a Consultoria de Roteiro com antecedência, o nosso serviço será quase gratuito*. E tem mais, você ainda receberá muitos brindes e bônus. Descubra os presentes que você estará recebendo ao longo dessa pré-organização clicando bem aqui!

Clientes que reservam esse tipo de serviço com antecedência (em média 2 a 3 meses) podem economizar mais de 200 Euros com os nossos serviços (que deram um total de, mais ou menos, 90 Euros), ou seja: economizaram na viagem com pequenas mudanças e, só com passagens de trem, dicas de restaurantes, etc,você poupou mais de 200 Euros; além de ter toda a viagem organizada da melhor maneira possível.  Entre em contato conosco e saiba mais…


Conheça também nossas indicações:

 PASSEIOS EM GRUPO EM LÍNGUA PORTUGUESA NAS PRINCIPAIS CIDADES ITALIANAS? RESERVE AGORA CLICANDO AQUI!


Não deixe de ler:

Como Chegar na Itália?


Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália

Seguro Viagem Para Italia Viajando Para ItaliaAluguel de Carro na Italia Viajando Para ItaliaOnde Ficar na Italia Viajando Para Italia
O Seguro Viagem é obrigatório e mais barato do que você imagina. Ainda mais com nosso bônus.Quer viajar pela Itália de carro mas não sabe onde alugar um? Nós temos a solução para seu problema.Garanta sua hospedagem em site confiável e renomado, sem sustos em sua viagem.

 

  Mala Levar Vinho da Italia para Brasil Viajando para ItaliaConsultoria Para Viagem Para Italia Viajando para Italia
Passeios em Grupo em toda a Itália e com Compra de Bilhetes antecipada economizando tempo e dinheiro.Que tal uma mala para você levar os melhores vinhos italianos para sua casa no Brasil? Conheça mais essa facilidade.A sua Viagem dos Sonhos para a Itália pede um serviço diferenciado, com excelência e dentro do seu orçamento.

Os Melhores Conteúdos do Viajando Para Itália

  1. Qual é o gasto médio em um dia na Itália?
  2. O que visitar na Itália em 10 dias?
  3. Os dez lugares imperdíveis da Toscana?
  4. As melhores dicas para economizar na sua viagem para Itália?
  5. Aeroportos da Itália? Como chegar no teu hotel? Veneza, Milão, Roma, Florença? Saiba como agora!
  6. O que fazer em 1, 2, 3 ou 4 dias nas principais cidades italianas? Conheça itinerários em cada cidade que você vai visitar!
  7. As melhores dicas sobre alimentação na Itália? Vinho? Comida típica em cada lugar?Economizar? Roteiros de enogastronomia? Descubra tudo!
  8. Viagem de carro na Itália: Exemplos de roteiros nas principais regiões italianas!
  9. Quais são os principais monumentos turísticos na Itália? Quais são os monumentos imperdíveis e que você deve colocar no teu roteiro?
  10. Qual é a melhor época para ir para Itália? O melhor período? O clima na Itália?
  11. Saiba tudo sobre o Transporte na Itália? Trem? Carro? Como se deslocar? Comprar passagem de trem? Metro?
  12. Os melhores exemplos de roteiros turísticos na Itália? Monte o seu roteiro seguindo os meus conselhos!

Grande abraço da Itália,

Ana Patricia

para sua viagem perfeita!

CONSULTORIA

Guias 100% customizados e dentro de seu orçamento!