Como reservar a Galleria Borghese utilizando o Roma Pass?

Hoje vamos apresentar a vocês um pequeno guia sobre como reservar a entrada para a Galleria Borghese utilizando o Roma Pass. Veja aqui nosso passo-a-passo!

10 918

Como reservar a Galleria Borghese utilizando o Roma Pass?

Muitas pessoas têm dúvidas de como reservar o ingresso para a Galleria Borghese utilizando o Roma Pass, por isso, fizemos um guia para te ajudar na hora da reserva. Importante: mesmo que você não tenha o Roma Pass, a reserva também é necessária. Veja agora nosso passo-a-passo de como reservar a Galleria Borghese utilizando o Roma Pass?  Fique com a gente e faça o melhor do país da bota! Aqui no Viajando para Itália você realiza a viagem dos seus sonhos!!! Conheça também nossa Seção Hospedagens na Itália – Dicas para suas Férias!

Nossa Introdução

A Galleria Borghese faz parte do circuito dos museus inclusos no Roma Pass (para saber mais sobre o Roma Pass clique aqui!), mas há algumas dúvidas de como fazer a reserva para a visita. Pensando nisso, fizemos um guia bem detalhado para você garantir o seu ingresso utilizando seu Roma Pass.

Informações Importantes

Para fazer a reserva para a Galleria Borghese utilizando o Roma Pass, não é necessário tê-lo em mãos, mas, no dia da visita, é obrigatória a apresentação do mesmo, O.K.?! Caso você opte por comprar o Roma Pass no ato da reserva do ingresso para a Galleria Borghese, vale lembrar que o ponto de retirada do seu Roma Pass será no Palazzo Merulana, que fica perto do Coliseu, na Via Merulana, 121 (de quarta a segunda, das 8h30 às 21h00 – não funciona às terças).

1) Como reservar a Galleria Borghese utilizando o Roma Pass? PRIMEIRO PASSO

Em primeiro lugar, acesse o site da Galleria Borghese clicando aqui!

Como reservar a Galleria Borghese utilizando o Roma Pass?

2) Como reservar a Galleria Borghese utilizando o Roma Pass? SEGUNDO PASSO

Logo abaixo você encontrará à esquerda, o link ‘pianifica la visita’ (planeje a visita). Clicando sobre o link, você irá para a seguinte tela:

Como reservar a Galleria Borghese utilizando o Roma Pass?

3) Como reservar a Galleria Borghese utilizando o Roma Pass? TERCEIRO PASSO

Nessa tela, desça até o final da página até encontrar o link ‘vai a biglietti’ (vá para ingressos):

Como reservar a Galleria Borghese utilizando o Roma Pass?

Desça a tela até encontrar o Roma Pass (antes do item Gruppi – grupos).

Como reservar a Galleria Borghese utilizando o Roma Pass?

Nesse momento você encontra duas opções: fazer a reserva pelo telefone ou por e-mail. Sugiro que faça a solicitação por e-mail, a resposta chega em até 48 horas.

Dica

  • A Galleria Borghese oferece 3 opções de horários para visitadas agendadas que são as seguintes: das 9h00 às 11h00, das 13h00 às 15h00 e às 17h00.

Modelo de E-mail de Solicitação

Abaixo, um modelo de e-mail simples para você fazer a solicitação enviando para o e-mail [email protected].

  • No assunto escreva: Richiesta biglietto per la Galleria Borghese.
  • No corpo do e-mail, escreva a solicitação do número de ingressos pretendidos, a data e o horário. Veja abaixo o corpo de texto em italiano.
“Buongiorno,
Vorrei richiedere X (quantidade de ingressos) biglietti per visitare la Galleria Borghese in (data, mês e ano) DD/ MM/AAAA, alle xxhxx (horário).
Grazie, (nome do solicitante).”

Importante Saber

  • Os ingressos não são nominais, mas caso queira, pode incluir o nome dos visitantes. Na ato da retirada do ingresso, basta apresentar a reserva online com o número enviado por eles bem visível, pode ser até no celular. Caso prefira, imprima o e-mail recebido e o apresente ao atendente na porta do museu. É necessário se apresentar na bilheteria meia hora antes do horário agendado para a retirada dos ingressos. (Na segunda o museu NÃO ABRE!).
  • Ah, a reserva do ingresso deve ser feita com, pelo menos, 48 horas de antecedência. Lembre-se de que é um ponto turístico MUITO visitado, portanto quanto antes realizar a reserva, melhor!

Vai se hospedar em Roma? Então siga nossas dicas exclusivas de Hotéis!!!

Aqui você encontrará gratuitamente indicações de hospedagem para não cair numa furada e não ficar em uma zona distante das atrações na Itália!

A seguir, não deixe de ler nossas dicas e conselhos sobre os bairros de Roma e onde se hospedar. Aqui você encontrará o melhor bairro e o tipo de hospedagem que mais se encaixa no perfil de sua viagem;)

Saiba que reservando dentro do nosso blog através da Booking.com você estará colaborando a manter nosso site e você não pagará nada a mais por isso, pois o serviço de reserva é GRATUITO. Ou seja, sem taxas de reservas ou administrativas, e as reservas podem ser canceladas Gratuitamente.

Hospedagens que aconselho perto do Centro Histórico

Se você é apaixonado pela arte e gostaria de ficar no centro onde poderá se deslocar a pé, assim como ter inúmeras possibilidades de lugares para almoçar/jantar ou lanchar te aconselho a ficar no centro histórico. Podem ser consideradas “centro histórico” as regiões perto da Fonte de Trevi, do Coliseu, do Fórum Romano, Fórum Imperial e da Villa Borghese, da Piazza Spagna e da Piazza Navona. São as áreas mais caras, porém estará próximo de tudo, literalmente!

Se quiser economizar uma ótima opção é o B&B, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se prefere um bom hotel, tenho três opções que gosto muito, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho perto da Região de San Giovanni

Para quem deseja encontrar alternativas mais econômicas em áreas tranquilas, mas ao mesmo tempo perto dos meios de transporte para o centro, sugiro a região de San Giovanni ou do Monti (perto das estações de metrô San Giovanni, Castro Pretorio e Circus Massimo) – que é um bairro mais residencial; portanto, mais econômico e tranqüilo! E com apenas 15 minutos de metrô estará no centro também!

Tenho duas opções de Hotéis que recomendo, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Tenho duas opções de Pousadas que recomendo, clique nos links abaixo e conheça cada uma. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho perto da Cidade do Vaticano

Uma zona interessante para se hospedar e um pouco mais econômica que o centro histórico é a zona do Vaticano (Museus do Vaticano) que está muito bem conectada com tudo.

Tenho duas opções de Pousadas que recomendo, clique nos links abaixo e conheça cada uma. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se prefere um hotel, tenho três opções que recomendo, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho perto da Estação Termini

Para quem prefere ficam em bairros que tenham um bom acesso ao resto da cidade e com um preço melhor, então deve escolher uma acomodação nas intermediações da Estação Termini (de onde parte uma densa rede de meios públicos de transporte, que serve tanto o povo local quanto os turistas).

Tenho 3 sugestões boas de hotel em Termini, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se prefere pousadas tenho 2 sugestões boas, clique nos links abaixo e conheça cada uma. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Hospedagens que aconselho em Trastevere

Para quem prefere “saborear” a Roma autêntica e característica, não há nada melhor que reservar um hotel no Trastevere (nos arredores do histórico rio da cidade), pleno de história e tradições tipicamente romanas, conhecido pelas ruas tortuosas de pedras sampietrini e pelos centros habitacionais em estilo medieval.

O bairro fica no centro histórico e à direta do rio Tevere, em meio a uma paisagem espetacular, onde cada visitante pode observar as inúmeras igrejas e praças (como a de Santa Maria in Trastevere). Além disso, este bairro oferece vários restaurantes locais e cantinas para quem deseja experimentar a típica culinária romana.

Se quiser economizar uma ótima opção é o B&B, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)

Se prefere um bom hotel, tenho duas opções que gosto muito, clique nos links abaixo e conheça cada um. Se gostar da sugestão já faça sua reserva e garanta bons preços;)


Assista esse vídeo e saiba: Como comprar o bilhete da Galeria Borghese em Roma? Se inscreva em nosso canal e receba mais vídeos com informações e dicas sobre a Itália. Não se esqueça de deixar aquele Like;)

 


GANHE UM GUIA DE VIAGEM PARA A ITÁLIA!

Clique no botão abaixo e baixe sua cópia gratuita do Guia "Sua Viagem para a Itália".

BAIXAR MINHA CÓPIA DO GUIA!


Conheça nossos outros Guias de Viagem

Ver lista completa

Conclusão

É mais simples do que parece e não tem segredo! A Galleria Borghese é um dos passeios imperdíveis em Roma, é de uma beleza única e você fará um passeio inesquecível! E se você se sentir inseguro ou não tem tempo, e precisa de ajuda para organizar sua viagem, não hesite em me procurar ! Vou adorar ajudar você a realizar sua tão sonhada viagem para a Itália. E como posso fazer isso? Continue lendo esse post até o fim e você entenderá como facilitamos a sua vida e a sua viagem:)

O meu post te ajudou? Se sim, não deixe de colocar o seu comentário abaixo, mas se ainda tem dúvida basta deixar o teu comentário abaixo que te respondo, O.K.?



Uma Ajuda Extra para sua Viagem para a Itália



Os melhores conteúdos do Viajando para a Itália!